Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike para iniciantes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike para iniciantes

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ameskita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2012
Vitória
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ameskita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike para iniciantes
    Postado: 13 Jun 2012 as 16:54
Pessoal sou novo no assunto mas estou querendo comprar uma Bike para deixar o carro em casa e ir pedalando para o trabalho, terreno de asfalto mesmo e usá-la para pedalar com os grupos aqui da cidade em distâncias pequenas e passeio com a família. O que me indicam? Andei olhando uma KHS Alite 150. Seria uma boa pra começar?
Voltar ao Topo
golbery Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar golbery Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2012 as 16:09
Eu estava olhando essa marca, ela é bem interessante porque cada modelo é fabricado com vários tamanhos diferentes.

Depois que fizer o bike fit (clique aqui) e souber o tamanho de bicicleta ideal para você, aí sim será mais fácil escolher um modelo.

Dessa marca que você falou, para o que você quer, não seria mais interessante esses modelos?
http://www.khsbicycles.com/06_urban_series_a.htm

E eu pessoalmente gostei mais dessa...
http://www.khsbicycles.com/06_urban_x_12.htm