Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [News ] Bikes Elipticas !
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[News ] Bikes Elipticas !

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [News ] Bikes Elipticas !
    Postado: 02 Jun 2012 as 22:21
Estava como sempre viajando pela net , e me deparei com essas duas invenções interessantes , bikes que usam movimento eliptico ( junção de caminhada com ciclismo , e achei justo compartilhar com vcs

Uma é da marca 3g stepper bikes

Segue link da marca http://www.3gstepper.com/index1.htm

A outra marca me chama mais a atenção pq é o movimento completo e perfeito da caminhada junto com a sensação da velocidade de uma bicicleta

Marca Elliptigo


Segue link da marca http://www.elliptigo.com/


Postem oque vcs acharam das invenções !

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
rstocco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2012
Brazil
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rstocco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2012 as 01:28
achei bizarro...
só testando uma pra dizer com propriedade se presta ou não, mas acho que não presta...
Voltar ao Topo
samuelgouvea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2011
juiz de fora
Offline
Mensagens:1219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuelgouvea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2012 as 11:54
o interessante é como eles mentem dizendo a verdade...

falaram que ela "queima 30% mais calorias que uma bicicleta": pra mim tá claro que ela é 30% menos eficiente então, hehehe...
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2012 as 13:34
Originalmente postado por samuelgouvea samuelgouvea escreveu:

o interessante é como eles mentem dizendo a verdade...

falaram que ela "queima 30% mais calorias que uma bicicleta": pra mim tá claro que ela é 30% menos eficiente então, hehehe...


Se eu pedalar o tempo todo de pé numa bicicleta normal vou gastar os mesmos 30% a mais. Ah sim, com desempenho maior.

Mais uma excelente forma de complicar algo extremamente simples que é uma bicicleta.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2012 as 15:01
bem estranho mesmo, quando olhei o topico pensei que era os projetos de pedivela eliptico que vi um tempo atras.
Voltar ao Topo
Alemao Cl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2012
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:1145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemao Cl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2012 as 19:17
Parece aquelas coisas malucas do Polishop.
Eu vim pra confundir e não pra explicar...
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2012 as 17:01
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:


Originalmente postado por samuelgouvea samuelgouvea escreveu:

o interessante é como eles mentem dizendo a verdade...

falaram que ela "queima 30% mais calorias que uma bicicleta": pra mim tá claro que ela é 30% menos eficiente então, hehehe...




Se eu pedalar o tempo todo de pé numa bicicleta normal vou gastar os mesmos 30% a mais. Ah sim, com desempenho maior.

Mais uma excelente forma de complicar algo extremamente simples que é uma bicicleta.


Mas você há de concordar comigo que os monociclistas devem ter dito a mesma coisa da bicicleta, né?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X