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Quem tem bike de cro-mo? Fotos aqui!

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Átila C. Viana Ver Drop Down
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Cadastrado em: 21 Abr 2016
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Átila C. Viana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2016 as 21:21
DB Sorrento 1993, bem original, só troquei corrente e punhos, restante tudo original...já fiz algumas alterações como pneu Rubena flash 1.5, e um bagageiro simples, é uma bicicleta muito boa de se usar e barata de manter, abrass e boas pedaladas ae pessoal!
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Átila C. Viana Ver Drop Down
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Cadastrado em: 21 Abr 2016
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Átila C. Viana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2016 as 21:29
uma foto atual com as alterações de pneus e acréscimo do bagageiro, como tmb retirada dos bar end's  
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misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2016 as 22:50
Impressionante esse pedivela e esse rapidfire reloginho vivos ate hj.
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Gonçalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2016
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Gonçalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2016 as 20:24
Puxa ainda outro dia vi uma Sorrento igualzinha 1993 preta, também todinha original,de uma pessoa que conheci. O quadro era 22" grandão. Deu gosto de ver. Assim como essa azul.
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Caedu Ver Drop Down
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Cadastrado em: 08 Nov 2016
Itabirito
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caedu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2016 as 22:28
Olá Gonçalves!
Cara estou tentando identificar um quadro, já sei que é um specialized minha dúvida é se é todo de cromoly.
Pois bem, o quadro é muito parecido com este seu, gostaria apenas de confirmar se este seu quadro tem o final do tubo do selim com uma pequena curvatura e se a blocagem fica direto no tubo, sem reforço de solda ou algum tipo de anel?
O número (chassi) da bike fica também no tubo do selim?

Desde já agradeço!
Cadu

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Caedu Ver Drop Down
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Cadastrado em: 08 Nov 2016
Itabirito
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caedu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2016 as 22:32
Originalmente postado por Caedu Caedu escreveu:

Olá Gonçalves!
Cara estou tentando identificar um quadro, já sei que é um specialized minha dúvida é se é todo de cromoly.
Pois bem, o quadro é muito parecido com este seu, gostaria apenas de confirmar se este seu quadro tem o final do tubo do selim com uma pequena curvatura e se a blocagem fica direto no tubo, sem reforço de solda ou algum tipo de anel?
O número (chassi) da bike fica também no tubo do selim?

Desde já agradeço!
Cadu


Putz a mensagem ficou no lugar errado, foi mal aí pessoal!
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Caedu Ver Drop Down
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Cadastrado em: 08 Nov 2016
Itabirito
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caedu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2016 as 22:34
Originalmente postado por Gonçalves Gonçalves escreveu:

[QUOTE=Gonçalves] Amigos gosto tanto dos CR-MO que decidi me cadastrar no forum depois de muitos anos como anonimo. Grande prazer estar com vocês.
A Bike é uma Specialized Hardrock COMP 1999. O bacana dela é que está 100% original. Os Pneus Hardrock'R ( levinho ) sport nem ressecados estão. O quadro e garfo COMP é over e totalmente CRMO, diferente de alguns modelos que tinham só o triangulo central em CRMO. O tamanho dele é 17" C/T. O único detalhe dela é o banco que tem um ralado e também acrescentei um bagageiro nela. Saudações  turma.


Olá Gonçalves!
Cara estou tentando identificar um quadro, já sei que é um specialized minha dúvida é se é todo de cromoly.
Pois bem, o quadro é muito parecido com este seu, gostaria apenas de confirmar se este seu quadro tem o final do tubo do selim com uma pequena curvatura e se a blocagem fica direto no tubo, sem reforço de solda ou algum tipo de anel?
O número (chassi) da bike fica também no tubo do selim?

Desde já agradeço!
Cadu
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Caedu Ver Drop Down
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Cadastrado em: 08 Nov 2016
Itabirito
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Caedu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2016 as 22:53
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Caedu Ver Drop Down
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Cadastrado em: 08 Nov 2016
Itabirito
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caedu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2016 as 22:58
Apresento-lhes Smurfet!

Uma Trek 370 - Serie Race, adquirida em 1999 que passou por uma plástica geral desde então para torná-la mais urbana e menos "Race" a medida que eu estou cada ano menos "Race"!
Quadro e garfo em Cromoly e é mais uma daquelas que não tem valor para ninguém, além de mim!!!!

Abraços!
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Gonçalves Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Gonçalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2016 as 10:07
Olá, Cadu.
Olá, Cadu. Veja se as fotos abaixo esclarecem suas dúvidas. O número de serie dela é marcado embaixo na caixa de centro como pode ver na foto 3. Se soubesse o ano do quadro poderia ser mais fácil identificar. Baseado em pesquisas que fiz falando em modelo  Hardrock  elas só começaram a ser feitas totalmente em CRO-MO a partir de 1998 com os modelos Sport e Sport FS. Antes eram só o triangulo principal e a algumas só o seat tube. A minha é um modelo COMP 1999 totalmente em CRO-MO. Estou por aqui se tiver mais dúvidas sobre a minha bike. Abraço
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Gonçalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2016
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Gonçalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2016 as 10:39
Esqueci de acrescentar que a partir de 2001 as hardrock deixaram de ter modelos de bikes CRO-MO.
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Ligeirinho Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2016 as 10:47
Em tempo Gonçalves, as HardRock com quadro só de cromo tiveram espessura variável (double ou triple butted)? Ou foi só o Rockhooper (que tenho de 1998) que tinha essa vantagem de redução de peso?
Inclusive para outros marcas vi esses dias um quadro Mongoose ou GT de cromo da fabricante True Temper denominado LITE. Lembro ainda que a Trek 930 e 950 tinham espessura variável desse mesmo fornecedor True Temper OX alguma coisa.
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Gonçalves Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gonçalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2016 as 12:11
Olá, Ligeirinho. de 98 até 2000 quando usaram o CRO-MO em todos os tubos do quadro em alguns modelos da hardrock eram double-butted. Mas não sei dizer se eram tange ou algum outro. Nesse modelo da minha bike Hardrock COMP 1999 não tem adesivo marcando double-butted e sim butted cr-mo para o quadro  e também para o garfo. Então não sei dizer com certeza se ela era Double-Butted. Como existia  a COMP FS 1999 pode ser que nela tivesse adesivo com double-butted e mais suspensão que a distinguia da COMP.
Sempre pensei que o quadro era igual nos modelos Hardrock COMP e COMP FS 1999 e que apenas a suspensão as diferenciava, mas pelo que pesquisei por aí já não tenho certeza. 
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Ligeirinho Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2016 as 19:14
Esse é de 96 Rockhopper com peso bastante semelhante á de 98. Chuto 2,25 kg. Lembrando ainda que provavelmente a DiamondBack Sorrento acima tem cerca de 500 gramas a mais. Mas também é uma boa bike , confortável e ágil apesar do peso maior. 

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Ligeirinho Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2016 as 19:16
Curiosamente e na verdade não senti no deslocamento urbano diferenças notáveis entre a Specialized e a DiamondBack. O que será que acontece? E olha que o grupo da Specialized é bem melhor. Alívio X XT. Lembrando ainda que já sou um Tiozão de 47 anos. 31 de pedal. Big smile.
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Gonçalves Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gonçalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2016 as 11:25
É Ligeirinho, por favor não me leve a mal  mas acho que pode ser mesmo um problema de VB. Também constato isso quando eu atualmente passeio com outras bikes similares mas diferentes seja no quadro seja no peso.
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Caedu Ver Drop Down
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Itabirito
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caedu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2016 as 20:21
Olá Gonçalves, sim a dúvida foi totalmente esclarecida!
Muito obrigado pela atenção, abraços e bom pedal a todos! 
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Ligeirinho Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2016 as 13:39
Originalmente postado por Gonçalves Gonçalves escreveu:

É Ligeirinho, por favor não me leve a mal  mas acho que pode ser mesmo um problema de VB. Também constato isso quando eu atualmente passeio com outras bikes similares mas diferentes seja no quadro seja no peso.

Ih, devo estar ficando mais velho que pensava, VB seria o quê? Valor Benefício, Custo Benefício do grupo?, no qual penso, os grupos de maior valor no qual suas melhores qualidades de desempenho seriam somente notadas em nível de competição?
Já  a durabilidade, e falo até no XT, é realmente notável, não se discutiria essa enorme diferença dum Acera ou Alivio mais antigo. Em tempos idos com mesmo perfil de uso um cambio traseiro Alivio meu teve "jogo" lateral após certo tempo. Um STX-RC que ainda tenho desde 98 esse "jogo" ainda é mínimo comparado ao Alivio....
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Gonçalves Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gonçalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2016 as 17:42
Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:

Originalmente postado por Gonçalves Gonçalves escreveu:

É Ligeirinho, por favor não me leve a mal  mas acho que pode ser mesmo um problema de VB. Também constato isso quando eu atualmente passeio com outras bikes similares mas diferentes seja no quadro seja no peso.


Ih, devo estar ficando mais velho que pensava, VB seria o quê? Valor Benefício, Custo Benefício do grupo?, no qual penso, os grupos de maior valor no qual suas melhores qualidades de desempenho seriam somente notadas em nível de competição?
Já  a durabilidade, e falo até no XT, é realmente notável, não se discutiria essa enorme diferença dum Acera ou Alivio mais antigo. Em tempos idos com mesmo perfil de uso um cambio traseiro Alivio meu teve "jogo" lateral após certo tempo. Um STX-RC que ainda tenho desde 98 esse "jogo" ainda é mínimo comparado ao Alivio....


Putz o VB seria "vecchiaia è bruta" mas peço desculpas pela brincadeira.. E concordo também tenho um STX numa GT Ricochet 1996 Aluminum, perfeito até hoje. Me queira bem! Abs
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Gonçalves Ver Drop Down


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Vale speed? Bom essa é uma companheira comigo desde 1996. Quadro cr-mo columbus strada tamanho 53.
Quadro comprado zero da bicicletaria puertollano em SP

Editado por Gonçalves - 17 Jun 2017 as 16:20
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Gonçalves Ver Drop Down


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[QUOTE=Gonçalves]



Editado por Gonçalves - 17 Jun 2017 as 16:20
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Guto Nunes Ver Drop Down
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Boa tarde, sim, é o mesmo Guto que saiu do fórum certa vez.

Esta é a minha primeira de cromo, mais duas estão para nascer.
O guidão na todo estava alto e já dei uma baixada para alinha o STI com o piso.
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Gonçalves Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gonçalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2016 as 00:32
Olá, Guto.
Bacana e bonita asua bike.
Por favor, fiquei curioso sabe informar qual quadro de cromo da Caloi é esse?
É a Caloi italy?
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Guto Nunes Ver Drop Down
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Originalmente postado por Gonçalves Gonçalves escreveu:

Olá, Guto.
Bacana e bonita asua bike.
Por favor, fiquei curioso sabe informar qual quadro de cromo da Caloi é esse?
É a Caloi italy?

Oi Gonçalves, tranquilo?

Rapaz, comprei este quadro há uns 3 anos e ele tem na gancheira apenas Columbus (tubos). O movimento central é rosca italiana e não é Caloi, foi pintado assim e deixei. Tem os parafusos traseiros para regular a roda, é braze-on, garfo também não é original segundo o rapaz que me vendeu e tem a ponte traseira em forma de pirâmide, como em alguns modelos Eddy Merckx. Estou montando outras duas, uma Super Italy e uma KHS Aero Turbo. As bikes mais atuais estão ficando encostadas.
Obs: o quadro já estava lubrificado por dentro.
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Gonçalves Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gonçalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2016 as 10:02
Obrigado pelo retorno.Bem bacana mesmo.
Uma delicia dar um pedal numa bike assim.
Estou aqui também montando um quadro Reynolds Gitane.
Quando ficar pronto posto para mostrar a quem se interessar.
Parabéns e boa sorte com os novos projetos. Poste fotos quando acabar. Adoro ver essas bikes.
Saudações.
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Guto Nunes Ver Drop Down
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Cadastrado em: 10 Dez 2016
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guto Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2016 as 16:01
Originalmente postado por Gonçalves Gonçalves escreveu:

Obrigado pelo retorno.Bem bacana mesmo.
Uma delicia dar um pedal numa bike assim.
Estou aqui também montando um quadro Reynolds Gitane.
Quando ficar pronto posto para mostrar a quem se interessar.
Parabéns e boa sorte com os novos projetos. Poste fotos quando acabar. Adoro ver essas bikes.
Saudações.

Sim, é muito bom andar nelas. Obrigado
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Átila C. Viana Ver Drop Down
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Cadastrado em: 21 Abr 2016
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Salve pessoal! seguem fotos atualizadas da Sundown Columbus EX, com os conduites e cabos que eu tinha retirado de uma Buffalo Bmx agora devidamente cortados...muito mais apresentável do que com os cabos gigantes kkk abrass bom pedal a todos!

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Gonçalves Ver Drop Down


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Saudações Átila
Bonita bike.
Sabe informar sobre a central, é rosca italiana?
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Átila C. Viana Ver Drop Down
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Cadastrado em: 21 Abr 2016
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em primeiro lugar obrigado! sobre a rosca do movimento central não saberia te responder com certeza, mas posso te informar aonde o quadro foi produzido; em Taiwan
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Old cromo Ver Drop Down
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Candango Ver Drop Down


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Alguns dirão que foi uma heresia! Mas ficou muito boa.
Candango
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Candango Ver Drop Down


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Com Sram Double Tap e salvando um quadro mais de 30 anos.
Candango
Gios BR 29.
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TomFelix Ver Drop Down


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À frente Rossi italiana, de 1993, (desconheço exatamente qual tubo utilizado na confecção do quadro) e transformada para uso urbano (com kit Nexus 5v), e ao fundo, uma KHS Aero Turbo Special Edition 1995 com tubulação em cromoly True Temper RC2, rodando single speed atualmente.

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kaueholt Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kaueholt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2020 as 14:53
AndreTC me manda um email cara, kaueholt(a)gmai.com
tenho uma mongoose hill topper sx e estou pensando em adaptar pra freio a disco com isso aqui
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1103480386-adaptador-traseiro-pfreios-a-disco-suporte-_JM#reco_item_pos=3&reco_backend=machinalis-seller-items-pdp&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=8dab4e25-ccf7-4a92-a8dc-90e820a611d3
você já adaptou a sua? como ficou?
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zoda Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2020 as 22:25
Breezer Lightning Team.

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Carretera18 Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carretera18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2020 as 22:21
Originalmente postado por Caedu Caedu escreveu:

Apresento-lhes Smurfet!

Uma Trek 370 - Serie Race, adquirida em 1999 que passou por uma plástica geral desde então para torná-la mais urbana e menos "Race" a medida que eu estou cada ano menos "Race"!
Quadro e garfo em Cromoly e é mais uma daquelas que não tem valor para ninguém, além de mim!!!!

Abraços!


Muito bacana esta Trek 370. Eu tenho uma Trek 370 1995 que é minha xodó. Tenho desde zero e é a única bike que não pretendo vender até o final de minha vida.

Ela também já foi minha bike esportiva, mas hoje treino com outra e resolvi instalar alguns acessórios para deixá-la no estilo randonneur.


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marceloarech Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marceloarech Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2020 as 17:01
Olá boa tarde, Vc tem a KHS Montanã Comp. ainda? Tem outras bikes que pretende vender? Obrigado!!
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marceloarech Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marceloarech Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2020 as 17:03
Originalmente postado por massarella massarella escreveu:

Pessoal, alguem tem um quadro de uma KHS Montanã Comp ou Montanã Team para vender? Aquela Azul e Rosa.
Contato: contatomd#hotmail.com
 
Estou vendendo minha KHS Montanã Comp FZ 24 velocidade, toda Deore XT e suspensão Rock Shox Mag 21 ar\óleo.
R$ 1300,00 para retirar em Campinas.
 
http://shack.us/photo/my-s/253/khsmontanacompfz2.jpg/ -
Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
 
Abraços.
 
 
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