Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Go Easy Biking Nano
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Go Easy Biking Nano

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cslopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2012
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cslopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Go Easy Biking Nano
    Postado: 18 Abr 2012 as 14:07
Fala pessoal!

Esta é minha primeira mensagem aqui no fórum.
Cheguei no fórum procurando por bikes dobráveis e vi que tem muito mais. Gostei muito.

Gostaria de saber se alguém conhece esta bike: http://www.easybiking.com.br/
Estava pensando em comprá-la, mas não consigo achar muitas informações na internet.


Abraços
Voltar ao Topo
allrepresentacoessf Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 10 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allrepresentacoessf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2012 as 18:34
Originalmente postado por cslopes cslopes escreveu:

Fala pessoal!

Esta é minha primeira mensagem aqui no fórum.
Cheguei no fórum procurando por bikes dobráveis e vi que tem muito mais. Gostei muito.

Gostaria de saber se alguém conhece esta bike: http://www.easybiking.com.br/
Estava pensando em comprá-la, mas não consigo achar muitas informações na internet.


Abraços


Olá Amigo !!
Seja bem vindo !!

Existem outras bikes dobraveis no mercado , muito mais barato do que vc esta interessado........Da uma olhada na CALOI,BLITZ,DAHON,KHS......possui preços mais acessiveis e a diferença voce pode fazer uns ups......Abraço e boa sorte !!!!
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2012 as 02:04
Eu já vi essa bike de perto. A bike tem peças de péssima qualidade, o sistema de dobragem é tosquíssimo e o tal sistema leve fácil, copiado das broptons, simplesmente não funciona. Você está melhor servido por uma dahon ou soul.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
cslopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2012
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cslopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2012 as 22:20
Quase comprei um Durban Bay 6 antes de ver esta. Gostei dela porque parece ser bem mais portátil do que as outras, sem comparar com brompton por causa do preço proibitivo.

Mas depois deste relato fica complicado de comprar mesmo, não quero problemas por causa de peças ruins.

Obrigado pelas dicas.
Voltar ao Topo
CNogueira Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CNogueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2012 as 11:52
Olá, discordo da opinião do amigo. A Easy Biking Nano tem um acabamento de primeira, é realmente muito boa, o sistema de rodinhas faz toda a diferença, pq evita que vc carregue.

Eu tenho uma e é com facilidade que guardo no porta malas ou levo comigo para dentro de qq transporte público.

Antes de comprar fiz um teste drive e valeu muito a pena. Basta entrar em contato com o pessoal de lá http://www.easybiking.com.br.
Voltar ao Topo
marc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2012
são paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2014 as 10:33
nunca vi essa bike pessoalmente, mas é a única dessas bikes dobraveis de baixo custo que vem com o cãmbio de marchas interna( o shimano Nexux) q eu ja testei e é excelente, já quanto o sistema de dobradura só testando mesmo, aconselho ir á uma bicicletaria q tenha ela e faça o teste, pois as outras também não tem um sistema tão eficiente não.
Voltar ao Topo
ashimada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ashimada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2014 as 22:51

Se fosse pra comprar uma de aro 16 pegaria a da Porto Seguro (só achar algum amigo cliente deles que você compra por 790,00) e colocaria o nexus 3. O joaozinhomenininho senão me engano fez isso. Fica mais em conta do que essa Go Easy. 

Voltar ao Topo
Wesleywesy Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Ago 2015
Interlagos
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wesleywesy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2015 as 19:15

Algumas observações segundo minhas impressões, se estiver errado por favor me corrijam :) .

Vejo algumas vantagens da Go Easy Nano em relação a outra bikes dobráveis:

1 -Pesa entre 11 e 12 Kg o que para uma bike dessas é muito bom, cada kilo a mais faz muita diferença no dia a dia.
2 -Entre as dobráveis com exceção da Brompton com preços estratosféricos e da Btwin Tilt que pode ser empurrada na própria roda e não é barata e pesa 15 kg a Easy Nano é a única que tem rodinhas para empurrar mesmo dobrada.
3- As peças podem ser substituídas por peças já disponíveis em qualquer bicicletaria, o que torna a manutenção bem mais fácil e barata.
4- As rodinhas para rolar a bike dobrada são rodas de patins que rolam muito bem, isso é ótimo para quem faz comutação em trens, ônibus e metrô com certa frequência e não pode ou não quer ficar abaixando e levantando para carregar a bike dobrada

Porém,

Algumas considerações que merecem atenção:

Deve-se prestar muita atençao na hora de dobrar a Bike pois o cabo do freio traseiro pode enroscar no manete, Se ao dobrar você percebeu que não está dobrando NĀO FORCE, você pode danificar o cabo de freio como eu fiz.
O Cabo de freio que vem de fábrica poderia ser de melhor qualidade, porém é um item muito barato mesmo os de boa qualidade, você pode troca-los se quiser.

O Selim não é do meu gosto, achei um pouco duro porém ainda está novo mas devo troca-lo em breve, no mais até agora não tenho o que adicionar mas o farei em breve, espero ter ajudado.
Voltar ao Topo
Wesleywesy Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Ago 2015
Interlagos
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wesleywesy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2016 as 17:24
Comprei esta bicicleta a menos de 1 ano e em 10 meses o quadro se rompeu sozinho, a qualidade da bicicleta é muito ruim, são 1600 R$ jogados fora, não dura, tenho todas as fotos aqui, a bicicleta não sofria impactos, só andava em asfalto liso, e o representante disse que eu deveria procurar alguém que solde alumínio, onde ja se viu uma bicicleta durar menos de 1 ano ? É um absurdo eu ter que procurar alguém que solde uma bicicleta que tem menos de 1 ano, não vale a pena.
Voltar ao Topo
Denmarq Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Denmarq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2016 as 18:36
Originalmente postado por Wesleywesy Wesleywesy escreveu:

Comprei esta bicicleta a menos de 1 ano e em 10 meses o quadro se rompeu sozinho, a qualidade da bicicleta é muito ruim, são 1600 R$ jogados fora, não dura, tenho todas as fotos aqui, a bicicleta não sofria impactos, só andava em asfalto liso, e o representante disse que eu deveria procurar alguém que solde alumínio, onde ja se viu uma bicicleta durar menos de 1 ano ? É um absurdo eu ter que procurar alguém que solde uma bicicleta que tem menos de 1 ano, não vale a pena.


Que triste heim.....comprei uma há pouquíssimo tempo, tomara que eu tenha mais sorte.
Voltar ao Topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aks2112 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2016 as 19:03

tem como colocar foto?

Originalmente postado por Wesleywesy Wesleywesy escreveu:

Comprei esta bicicleta a menos de 1 ano e em 10 meses o quadro se rompeu sozinho, a qualidade da bicicleta é muito ruim, são 1600 R$ jogados fora, não dura, tenho todas as fotos aqui, a bicicleta não sofria impactos, só andava em asfalto liso, e o representante disse que eu deveria procurar alguém que solde alumínio, onde ja se viu uma bicicleta durar menos de 1 ano ? É um absurdo eu ter que procurar alguém que solde uma bicicleta que tem menos de 1 ano, não vale a pena.

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X