Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Comunicados Oficiais do Pedal.com.br
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ArturMed Bloqueado
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tópico FechadoArturMed Bloqueado

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Link direto para este Post Tópico: ArturMed Bloqueado
    Postado: 05 Fev 2009 as 20:57
Mensagens ofensivas. Regra #1

"Quanto aos comentários dos "colegas" acima, se não quer ajudar não atrapalha, não venha postar comentários inúteis ou irônicos, pois se não há foto da bike aqui, é porque eu não consegui colocar, conforme citado na mensagem acima. E o fato de entrar no meu orkut é uma sugestão, afinal criei esta merda apenas para esta finalidade, portanto se é muito sacríficio para você fazer isso não faça, não to pedindo para pessoas como você, mas sim para aquelas que solidarizam com a minha situação e se colocam no meu lugar, assim como se fosse outra pessoa no meu lugar eu ajudaria da melhor forma possível para que ela tentasse recuperar seu patrimônio. Se foi vacilo da minha parte prender uma bicicleta destas no parque para correr, pode até ter sido, embora eu não concorde, afinal, há uma guarita de segurança bem proximo ao bicicletario(rua IV Centenário) e não era num dia tumultuado, tal como final de semana."
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X