Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Triathlon, Duathlon e modalidades mistas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Selim Adamo Prologue - Impressões
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Selim Adamo Prologue - Impressões

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Benedoug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Itu - SP
Offline
Mensagens:568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benedoug Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Selim Adamo Prologue - Impressões
    Postado: 09 Abr 2012 as 17:58
Fala Galera!!!
 
A semana passada adquiri, por indicação de nosso amigo de fórum "Max", o novo selim Adamo Prologue. Agora, resolvi postar aqui minhas primeiras impressões.
Após refazer meu bikefit, foi necessário pois o posicionamento mudou em cima da bike, realizei dois treinos um de 1h e 30 min e outro de 130 KM (+ ou - 4h30min).....Confesso que de longe é o melhor selim que ja usei.
 
Como eu tenho as coxas "próximas", isto é, se eu correr de sunga com certeza terei probemas de assadura na parte interna, sempre tive receio em adquirir o Adamo Racing, então perguntei a opnião do "Max" e ele me indicou o Adamo Prologue.
 
O Selim é realmente mto bom, fiquei realmente apoiado nos Isquios (não sei se é assim que escreve) tanto na posição aero quanto na posição com a pegada nos manetes de freio, aliás pedalar na posição aero ficou mto mais confortavel. No treino de 130KM, somente no KM 110 os Isquios começaram a me incomodar um pouco, mas como foi minha primeira semana, julgo que não tem problemas.
 
Sempre tive problemas com meu selim anterior (Fizik Arione tri), pois eu ficava com o "campinho" assado, mesmo usando as pomadas para evitar. As vezes chegava a me machucar e ficar com cortes na região.....bom com o adamo essa região nem percebe que esta em cima de um selim.
 
Eu estou começando a treinar para o Ironman Arizona, e estava com mto medo dos logos de pedal, unica e exclusivamente pelos problemas de desconforto com o meu selim, bom, agora preciso arrumar outro problema pois esse foi resolvido!!! :o)
 
Só pra resumir, o selim é mto mto bom, quem tiver a oportunidade de testá-lo, eu diria que vale a pena.
 
Abs
Doug
...under construction!...
Voltar ao Topo
trikonatu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2011
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trikonatu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2012 as 18:17
Legal cara!!! é bom ter relatos como esse, ainda mais sobre esse selim que a maioria dos Tri´s gostariam de experimentar.
 
Valew
Voltar ao Topo
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2012 as 20:11
Só para reforçar o depoimento do Douglas, sábado fiz o meu primeiro treino com esse selim da Adamo e a sensação é que estava sentado no sofá de casa foram 140km... não tive nenhum problema de adaptação. Também recomendo...

Abs,

Scabar
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2012 as 22:28
Pooo só agora que vcs recomendam??? Fala sério... não podia ser antes não?!!? LOL

Amanhã to trocando o da Profile Design (bico largo, muito acolchoado) pelo Fizik Arione Tri (mais fino).
Sofro desse mal de desconforto no ''campinho'' não sei se necessariamente por ter as pernas mais grossas.
Correr só de bermuda de triatlo ou de bermuda colada porque short de corrida ou sunga é assadura na certa.

Enfim... só vou poder testar esse Adamo no segundo semestre... vai entrar na minha ''wish list''. Thumbs Up
Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2012 as 22:59
O meu Adamo já ta precisando ser trocado, pensei que fosse comprar na Califa, mas nas lojas estavam muito mais caro que no e-bay, entao pedi outro pelo e-bay, tomare que chegue antes do IM!

Voltar ao Topo
Benedoug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Itu - SP
Offline
Mensagens:568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benedoug Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2012 as 13:30

Scabar, te vi na estrada!! Tambem estava estreando o meu num longao!!!

...under construction!...
Voltar ao Topo
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2012 as 17:00
Originalmente postado por Benedoug Benedoug escreveu:

Scabar, te vi na estrada!! Tambem estava estreando o meu num longao!!!


Douglas, também te vi na estrada... que calor!!!

Sábado foi o dia das estreias... também estava provando minha sapatilha nova uma Sidi T3, muito leve e confortável bem diferença da minha antiga (Sidi T1) que já faziam 5 anos que tinha... a unica coisa que o solado de carbono e algo que preciso acostumar, como pegamos bastante subida acabou doendo um pouco a sola do pé... espero acostumar com isso !!! 

O outro equipamento foi a coroa rotor (53/39), fiz a instalação na configuração intermediária, foi preciso em algumas subidas pedalar em pé (acho que foi isso a dor no pé) e depois do pedal senti um pouco de dor muscular em lugares que não sentia como no adutor da coxa. A coroa ajuda a marcar a pedalada no momento que precisa iniciar a força no pedal, aquela coisa dos 90 graus... Preciso fazer um treino de transição, para avaliar melhor como fica as perna para correr pedalando com essa coroa... mas bem provável vou fazer o Ironman com com elas, gostei !!!

Abs,

Scabar


Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 01:20
Caramba... Deve ser confortável, agora, ô visual feito dos diabos!

Parece um belisca-saco ou um selim pra quem gosta de segunda opinião no proctologista...
Voltar ao Topo
vandertocantins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2010
palmas
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vandertocantins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2012 as 09:47
Uso o Podium (que veio antes do Prologue) e estou muito, mas muito satisfeito também!
Sempre ficava dormente por causa da pressão do selim, usei váarios(San marco, Selle Italia, Specialized, etc..) até chegar neste e não troco por nada.
Irei fazer o ironman também, então estou fazendo todos os treinos em bike de estrada, posição muito agressiva, e não sinto mais nenhum desconforto.
RECOMENDO!
Ah, o meu é branco, tem 3 meses de uso. Se alguém tiver um preto, eu tenho interesse em trocar, porque minha bike é toda preta, só o selim que está branco.
valeu
Road-Vicini, TT-Felt, MTB-Trek.
Palmas - Tocantins
Voltar ao Topo
masternberg Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mar 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar masternberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2012 as 01:43
Realmete uma das melhores compras que já realizei..... muito confortavél para longas distâncias
Voltar ao Topo
rodrimafu Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Out 2011
Lajeado-RS
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrimafu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2012 as 19:21
Selin é sempre muito complicado acho que já troquei umas 8 vezes e concerta um problema e surge outro..heheh < ="text/" ="http://static.conexaomega.com.br/plugin.js">
Voltar ao Topo
RodNol Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodNol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2012 as 00:39
Bom, pra entrar na estatística da galera que gostou do selim, eu uso o typhoon. É um modelo um pouco mais "gordo" que o prologue, road e etc..., a parte de gel dele é mais grossa, faz lembrar aqueles selins da profile.

A minha bike não é uma TT, tenho uma giant tcr com clip, apesar disso o selim é ótimo. Eu prefiro esses selins com mais gel, então eu acho que pra algumas pessoas não deve ficar legal. Mas os efeitos do uso foram os mesmos que os relatos desse tópico, só um pouco de dor nos ísquios nas primeiras semanas, depois acostuma e a dormência some.
Voltar ao Topo
TRodolfo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TRodolfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2012 as 16:09
Fala galera,

Comecei a pedalar em dezembro do ano passado, tenho uma bike de estrada com clip. Como essa é minha primeira bike, tudo pra mim é novidade. A bike veio com um selim DDK Arione que SEMPRE me deixava dolorido. Pedalo 1, 2 vezes na semana e pedalar 2 dias seguidos era impossível. 
Quando vi esse tópico não pensei 2 vezes, havia um amigo no EUA e pedi para ele trazer o selim. Usei ele umas 5 vezes, inclusive em uma prova de ciclismo de 74km (minha maior distância até agora) e não senti nenhum incomodo durante a prova. 3 dias depois quando comecei a pedalar novamente é que senti um leve incomodo que após o aquecimento passou. 
Resumindo: o selim é excepciona, recomendo fortemente. 
Obrigado pela dica.

[]´s

TRodolfo
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2012 as 13:23
Comprei o Prologue e usei na prova do 70.3 Miami. Como só usei uma vez não sou muita referência, tive assaduras em outra região, não foi mais no local que tinha antes com o Arione. Essa semana volto a treinar e falo como esta, mas a princípio não tive problemas/incomodos no períneo, tive incomodo nas virilhas.
Abs.
Voltar ao Topo
tri.pedal Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 20 Nov 2012
Brasilia
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tri.pedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2012 as 16:54
Originalmente postado por glauberlima glauberlima escreveu:

Comprei o Prologue e usei na prova do 70.3 Miami. Como só usei uma vez não sou muita referência, tive assaduras em outra região, não foi mais no local que tinha antes com o Arione. Essa semana volto a treinar e falo como esta, mas a princípio não tive problemas/incomodos no períneo, tive incomodo nas virilhas.
Abs.


Tambem tive assaduras com ele.
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2012 as 16:58
Ele deixa um incomodo (bem menor que os selins normais) em outro local, na virilha. No começo a pessoa estranha pois parece que estamos pedalando de pernas abertas.
Com 3 semanas de uso não tenho mais assaduras no períneo.
Na verdade nada de assaduras em canto algum. Tem de ir se acostumando com ele.
Para quem não quer mais ter assaduras recomendo fortemente MAS não é nenhum sofá.
[]s
Voltar ao Topo
VeraTramujas Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Abr 2013
Criciuma SC
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VeraTramujas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 22:56
Olá pessoal. Entrei neste fórum pq acabei de pegar emprestado, para teste este banco Adamo. Por ser mulher, pode ser que o local que os selins me machuquem sejam diferentes de vcs, mas posso garantir q o meu incômodo é bem no meio e chego a ficar não só assada mas em "carne viva". Nao sou tri-atleta mas gosto de desafios de longa distancia, tipo o Audax200 (já participei de 4). Este banco me chamou a atenção por ter o espaço grande justamente onde eu precisava que não tivesse atrito. Já testei em um treino de estrada de chão +- 50/60km e foi MARAVILHOSO...não incomodou...mas fica a minha dúvida e pergunta: Outra parte incomodou...os "ossinhos" de trás da virilha/nádegas...Qto tempo leva para "calejar" e acostumar com o banco duro nessa região??? Alguém sabe me responder???

Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2013 as 17:08
Acho que nesse caso, como vc só pedala, use uma boa bermuda ciclista, bem acolchoada. Os ísquios (os tais ossinhos) vão agradecer.
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2013 as 17:24
Experimente um bretelli, costumam ser mais acolchoados.
Voltar ao Topo
CJ83 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Abr 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CJ83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2013 as 21:59
Comprei uma speed de um usuário aqui do fórum e veio com o selim Adamo. Me impressionei, pois não imaginava que seria tão confortável para mulheres... Recomendo o mesmo, pois não fica assado, até pra gente. Amanhã vou testar de verdade, usando bretele e pedalando por mais tempo, mas me surpreendi com o que já testei,
Voltar ao Topo
VeraTramujas Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Abr 2013
Criciuma SC
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VeraTramujas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2013 as 23:14
Adriano Gama e glauberlima obrigada pelas respostas mas tenho várias bermudas e bretellis, de todos os tipos...e testei diversos bancos também. A minha última chance era o ADAMO...Se não desse certo c/ esse banco...eu não via mais "luz no fim do túnel". Mas vcs acabaram não me respondendo...então repito: quanto tempo leva p/ a dor nos "ísquios"(certo Adriano?) passar, ou melhor...calejar???

Voltar ao Topo
VeraTramujas Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Abr 2013
Criciuma SC
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VeraTramujas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2013 as 00:37
Adriano Gama e glauberlima obrigada pelas respostas mas tenho várias bermudas e bretellis, de todos os tipos...e testei diversos bancos também. A minha última chance era o ADAMO...Se não desse certo c/ esse banco...eu não via mais "luz no fim do túnel". Mas vcs acabaram não me respondendo...então repito: quanto tempo leva p/ a dor nos "ísquios"(certo Adriano?) passar, ou melhor...calejar???
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2013 as 07:45
Vera, essa é dificil.
Talvez nunca, talvez 15 dias, 1 mes, 3 meses...
Meu selim entrou no molde da bunda (ou será que foi o contrário, rs) em aproximadamente 3 meses de treino.
Boa sorte.
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
dimitrius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2011
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimitrius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2013 as 11:12
Originalmente postado por VeraTramujas VeraTramujas escreveu:

Adriano Gama e glauberlima obrigada pelas respostas mas tenho várias bermudas e bretellis, de todos os tipos...e testei diversos bancos também. A minha última chance era o ADAMO...Se não desse certo c/ esse banco...eu não via mais "luz no fim do túnel". Mas vcs acabaram não me respondendo...então repito: quanto tempo leva p/ a dor nos "ísquios"(certo Adriano?) passar, ou melhor...calejar???

Vera, não sei se vc sabe mas existem selins destinado ao publico femino, inclusive aqui no site do pedal já foi comentado, não sei se vc ja experimentou mas vale a pena dar uma olhada

Voltar ao Topo
Dudu Mello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dudu Mello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2013 as 14:44
Estou querendo trocar o selim da minha bike e estou atras de um Adamo tambem, porem, tem varios modelos, alguem sabe qual o melhor modelo pra uma bike de tri??


Voltar ao Topo
AlexVasco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2013
rio de janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar AlexVasco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 13:22
Estou testando o adamo racing e nos 3 treinos que fiz até agora, zero desconforto.

Quanto ao "melhor" modelo, no site da Adamo tem um guia.
Voltar ao Topo
Dudu Mello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dudu Mello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 13:42
Originalmente postado por AlexVasco AlexVasco escreveu:

Estou testando o adamo racing e nos 3 treinos que fiz até agora, zero desconforto.

Quanto ao "melhor" modelo, no site da Adamo tem um guia.

obrigado Alex
Tinha dado uma olhada la no site da adamo durante esse periodo, fiquei entre o road, racing que sao os mesmos modelos com o diferencial de um ter mais espuma que o outro e o prologue..

Voltar ao Topo
Vargas1010 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2014
Taubaté-SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vargas1010 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2014 as 17:36
Galera onde posso comprar esse adamo prologue lá fora pela internet, pois aqui no Brasil os preços são um absurdo. E aproveitando o espaço queria saber se alguém pode indicar alguns sites de fora que entregam no Brasil e que tenham um preço legal. Valeu
Voltar ao Topo
raulft78 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulft78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2014 as 00:21
Eu nem achei pra vender aqui no brasil. O complicado de trocar de selim é a dificuldade de testa-lo antes de rodar.

Originalmente postado por Vargas1010 Vargas1010 escreveu:

Galera onde posso comprar esse adamo prologue lá fora pela internet, pois aqui no Brasil os preços são um absurdo. E aproveitando o espaço queria saber se alguém pode indicar alguns sites de fora que entregam no Brasil e que tenham um preço legal. Valeu
Voltar ao Topo
amiyashiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Out 2011
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amiyashiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2014 as 00:28
Kra, dá uma ligada na All Distances que tem lá ... eu vi 6a.feira 2 modelos da Adamo (Racing e Prologo) na loja que fica em Moema em SP.
Agora o preço acho que tá mais de R$ 500tão ... ShockedShockedShocked
 
Abraço.
 
Voltar ao Topo
Marcelo Oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2015
SJCampos
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2015 as 23:22
Esse Selim Adamo serve para MTB também ou não, ja me falaram dele mas queria uma opinião sobre utiliza-lo em uma bike MTB
Voltar ao Topo
FelipeMendesLima Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2015
Santos
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeMendesLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2015 as 20:44
Melhor selim da história
Voltar ao Topo
Fernandojtt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2015
Americana
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernandojtt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2016 as 22:52
Comprei o Adamo Prologue pela internet, estou ansioso para que chegue logo para poder usá-lo e testá-lo.

Assim que testar vou relatar minha experiência com esse selim Wink
Voltar ao Topo
WILSONTRIATLETA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WILSONTRIATLETA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2016 as 16:35
Boa tarde galera!!!

Gostaria de saber se alguém aqui tem, ou teve problemas com o selim Adamo Prologue?
Estou usando esse selim, mas ele esta me causando assaduras, na virilha próximo ao saco escrotal.
Já usei vários lubrificantes como vaselina, bpantol, hipoglose, etc, e nada deu certo. Já usei duas bermudas, e nada tem ajudado. 
Abrigado pela atenção.
Voltar ao Topo
trikonatu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2011
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trikonatu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2016 as 10:35
Originalmente postado por WILSONTRIATLETA WILSONTRIATLETA escreveu:

Boa tarde galera!!!

Gostaria de saber se alguém aqui tem, ou teve problemas com o selim Adamo Prologue?
Estou usando esse selim, mas ele esta me causando assaduras, na virilha próximo ao saco escrotal.
Já usei vários lubrificantes como vaselina, bpantol, hipoglose, etc, e nada deu certo. Já usei duas bermudas, e nada tem ajudado. 
Abrigado pela atenção.

Muito tempo depois.............mas espero ajudar.

Quando fui comprar estava querendo o Prologue mas por recomendação do vendedor acabei ficando com o TimeTrial.  Segundo o vendedor a escolha se da pelo peso/conforto do atleta Por eqto está normal, sem assaduras, mas tb ja ouvi dizer q algumas pessoas estão assando Dead
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 10:02
Originalmente postado por Marcelo Oliveira Marcelo Oliveira escreveu:

Esse Selim Adamo serve para MTB também ou não, ja me falaram dele mas queria uma opinião sobre utiliza-lo em uma bike MTB


Tenho a mesma dúvida, seria o Adamo peak mesmo para mtb?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X