Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Proshock ONE 29 2012- Levissima
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Proshock ONE 29 2012- Levissima

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
m bike Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 15 Set 2012
são paulo
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2012 as 18:03
Estou também pensando em montar uma 29 e com certeza vou de Proshock o peso realmente e o valor são ótimos. Sem contar a qualidade pois utilizo a anos a marca e nunca tive problemas.
Voltar ao Topo
jerso_sc Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Dez 2011
criciuma
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jerso_sc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2012 as 13:23
acabou de chegar.. meu amigo pegou um one 80mm 2012.... feita sob encomenda... na cor preta com adesivos e detalhes vermelhos.... agora vamos testar..... 
Voltar ao Topo
edufarias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 07 Ago 2010
Rj
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edufarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2012 as 12:02
To com uma aqui 100mm preta esperando quadro, conta aê pra galera as primeiras impressões. Pude notar aplicando peso nela(claro que não é válido como teste) que esta beeeemmm melhor que a onix 26" que eu tinha. 
Voltar ao Topo
jerso_sc Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Dez 2011
criciuma
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jerso_sc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2012 as 12:41
a suspensao antiga dele era uma suntour xcm....  n precisa dizer que a proshock é ultra mega superior... peso, macies, e leitura..... a suspa foi instalada na semana passada.. e nem deu tempo de ele andar direito.... qdo der eu vo dar uma volta pra comprar com minha reba rl..... a principio na volta curta que dei a suspa é show de bola.... farei um trajeto mais hard pra comparar bem... 
Voltar ao Topo
edufarias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 07 Ago 2010
Rj
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edufarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2012 as 13:01
show!
Voltar ao Topo
felipeboo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Resende - RJ
Offline
Mensagens:636
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeboo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2012 as 20:30
A PS one 29 teve um aumento de preço foi pra 1390 reais, achei um absurdo, sendo q com esse valor comprou uma manitou tower pro, nao sei oq a PS mudou nela, vou investigar algo q justifique esse aumento absurdo de valor.
Voltar ao Topo
edufarias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 07 Ago 2010
Rj
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edufarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2012 as 21:42
nao rapaz, procura direito q tu acha mais em conta sim. estou na pilha pra montar essa 29, ja vi q escolhi bem essa Ps29
Voltar ao Topo
fabioow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2011
Salvador - Bahi
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabioow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2012 as 00:00
Pelo preço está muito bom!
Porque um boa suspensão rock shox custa muito caro!
Voltar ao Topo
RBecker Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 28 Jan 2013
Canoas
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RBecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2013 as 12:52
Alguem já está utilizando a Nova ONE29er TSI 2012 ? quero trocar a minha XCM Suntour 29 e não encontro comentários sobre ela.
Voltar ao Topo
educosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2011
Serra, Espírito
Offline
Mensagens:216
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar educosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2013 as 13:11
Originalmente postado por RBecker RBecker escreveu:

Alguem já está utilizando a Nova ONE29er TSI 2012 ? quero trocar a minha XCM Suntour 29 e não encontro comentários sobre ela.

Eu uso.
Comprei faz aproximadamente 6 meses. 
Achei ela dura e não copia bem o terreno, o rebound achei ruim também. PORÉMMMM, é bem leve e pelo valor é um bom custo x benefício.

Depois de uma prova muito dura, a minha começou a vazar ar. Não tinha nem um mês de uso. a cada 2 horas tenho que calibrar novamente. 

Vou mandar para a assistência técnica. é o jeito! ACHO QUE DEI AZAR, pois também conheço gente que gosta muito, inclusive outros caras que competem com essa suspa.
Soul Sl900 29er XTR/XT 10.630kg
http://cafenatrilha.blogspot.com
http://www.facebook.com/CafeNaTrilha
Voltar ao Topo
felipeboo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Resende - RJ
Offline
Mensagens:636
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeboo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2013 as 13:22
Eu gostei demais, a minha peguei a 2 meses, e jah usei bastante e aprovei.
A minha vem com a trava direto de dentro da canelça com ajuste de tenção no meio do cabo.
Calibrei uma vez e ate agora tah perfeita,  lê muito  bem, com lama, chuva, poeira, mais de 100km pedalando direto e quando cheguei no asfalto continuou lendo mt bem.
Mas ouvi relatos q no começo teve vazamento, tem q  mandar pra PS ela troca tudo quando esta na garantia e volta novinha, vale a pena.
Voltar ao Topo
RBecker Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 28 Jan 2013
Canoas
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RBecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2013 as 15:03
Aonde comprou a suspensão...
Voltar ao Topo
felipeboo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Resende - RJ
Offline
Mensagens:636
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeboo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2013 as 23:58
commprei na cicle 2 irmãos, veio direto da PS.
Voltar ao Topo
Blumm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2012
Araraquara - SP
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blumm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2013 as 09:03
Alguem sabe algo sobre a nova 29er Dual Air TFX? No youtube tem um vídeo de testes, em contato que fiz com a Proshock faz algum tempo, não recebi nenhuma resposta.
Voltar ao Topo
drf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar drf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2013 as 18:04
Ola Blumm! o video que você se refere foi eu quem fiz, a pista  de xc tem 6km feita especialmente para testear protótipos da Proshock.
Quanto a susp do do video era uma Onix 29 100mm, com o novo sistema de trava tfx este novo sistema de trava é bem superior ao tsi, com ele voçe tem uma trava gradual, que lhe permite  controlar o quanto a suspensão ira travar, para atender a todos os tipos de pilotagem.
Uma suspensão muito eficiente e com todas as garantias possíveis, quanto a torções um fator muito questionado por todos, a torção que existe não afeta em nada a pilotagem uma característica comum em suspensões com hastes 28mm, e que muitos encistem em comparar com as de hastes 32.
A Proshock ja esta testando seus protótipos 32mm  26, 27,5 e 29 espero ter ajudado blz! 

Voltar ao Topo
drf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar drf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2013 as 18:10

Proshock 29er dual air tfx em ação. este video pode te ajudar ta no yuo tube. 

Voltar ao Topo
jerso_sc Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Dez 2011
criciuma
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jerso_sc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 20:26
ai está a foto da suspensão em uso.... no marathon da praia do rosa em garopaba/sc

http://img716.imageshack.us/img716/990/56394933103517032819414.jpg



Uploaded with ImageShack.us

ele ja n esta mais com essa bike... agora tem uma carve expert 2012... e esta usando a suspensao original (recon silver) .. tirando a diferença de peso.. a proshock é mto mais leve.... esta gostando da rock shox e ta ate pensando em vender a PS.... mas ele curtiu mto a proshock.
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 23:16
Alguém sabe se pode usar disco de 185mm nela?
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
felipeboo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Resende - RJ
Offline
Mensagens:636
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeboo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 10:27
Dah sim allmondega, uso um g3 de 185mm com adaptador, mt bom.
Voltar ao Topo
paraiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
bahia
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paraiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 22:43
 Galera me tirem uma dúvida  tô comprando um quadro xig ling, tamanho 18  tenho 1:78 atualmente uso uma giant 18,5 , o tamanho ideal  é esse mesmo ou 19, e em relação a suspensão to querendo essa proshoc one 29, vi uma com amigo meu e ele reclama da 100mm  pois fala que tem o percurso muito grande causando dor nas costas o ideal pra  mim seria uma de 80mm?


Voltar ao Topo
felipeboo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Resende - RJ
Offline
Mensagens:636
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar felipeboo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2013 as 08:48
Você tem que ver se a geometria desse quadro q vc tah comprando ela foi projetada pra receber suspensão de 80mm ou 100mm.
Por exemplo a specialized no começo fez uma geometria pra receber suspensão de 80mm, a galera colocava de 100mm e odiava, falava q a frente ficava mt alta, na subida a bike empinava facil a dianteira, ai tinham q por 80mm msm, depois isso foi reprojetado e agora vc pode escolher de 80 ou 100mm.
No caso da Scott ela começou com 100mm a partir do quadro M(17') que seria seu caso, e a bike fica perfeita, caso a frente ficasse m alta colocava uma mesa invertida bem rente a cx de direção ali e tava resolvido, e a bike nao empinava pq foi projetada pra usar esse tamanho de cursor.
Eu uso de 100mm, e confesso q pra preciso de uma mesa com um grau de inclinação maior para o guidom ficar mais baixo, porem jah escalei varios paredões aqui com ela e eh bem estável não fica dando 'bob'.
Mas em todo caso hj em dia depois de testar ambos tamanhos de cursor iria de 80mm pra quem pensa em competir ter uma bike mais racing, pq as rodonas jah engolem mt bem as imperfeições, então nao precisaria mais q isso.
Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2013 as 10:11
Originalmente postado por NINJA RODRIGO NINJA RODRIGO escreveu:

up
Olá Ninja Rodrigo... Me responde uma coisa, porque vc faz vários posts com apenas o up, como esse acima?
Voltar ao Topo
calvinhobbes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calvinhobbes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2013 as 10:32
Originalmente postado por wagon wagon escreveu:

Originalmente postado por NINJA RODRIGO NINJA RODRIGO escreveu:

up
Olá Ninja Rodrigo... Me responde uma coisa, porque vc faz vários posts com apenas o up, como esse acima?


Será pelo número de mensagens que ele tem ?????
Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2013 as 10:45
Originalmente postado por calvinhobbes calvinhobbes escreveu:

Originalmente postado por wagon wagon escreveu:

Originalmente postado por NINJA RODRIGO NINJA RODRIGO escreveu:

up
Olá Ninja Rodrigo... Me responde uma coisa, porque vc faz vários posts com apenas o up, como esse acima?


Será pelo número de mensagens que ele tem ?????
Se ele esta com intenção de anunciar, caiu do cavalo, pois agora tem que ter no mínimo 50 posts e 30 dias de cadastro e se não me engano ele já tinha sido banido do fórum, tanto é que se vc ver a data de cadastro dele é de hoje...
Voltar ao Topo
felipeboo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Resende - RJ
Offline
Mensagens:636
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeboo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2013 as 14:22
Já se foi o disco voaaadoooor...LOL
Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2013 as 16:40
Originalmente postado por felipeboo felipeboo escreveu:

Já se foi o disco voaaadoooor...LOL
Que maldade Felipe... rs
Voltar ao Topo
Blumm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2012
Araraquara - SP
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blumm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2013 as 19:10
Originalmente postado por drf drf escreveu:

Ola Blumm! o video que você se refere foi eu quem fiz, a pista  de xc tem 6km feita especialmente para testear protótipos da Proshock.
Quanto a susp do do video era uma Onix 29 100mm, com o novo sistema de trava tfx este novo sistema de trava é bem superior ao tsi, com ele voçe tem uma trava gradual, que lhe permite  controlar o quanto a suspensão ira travar, para atender a todos os tipos de pilotagem.
Uma suspensão muito eficiente e com todas as garantias possíveis, q<span style="line-height: 1.4;">uanto a torções um fator muito questionado por todos, a torção que existe não afeta em nada a pilotagem uma </span>característica<span style="line-height: 1.4;"> comum em suspensões com hastes 28mm, e que muitos </span>encistem<span style="line-height: 1.4;"> em comparar com as de hastes 32.</span>
A Proshock ja esta testando seus protótipos 32mm  26, 27,5 e 29 espero ter ajudado blz! 



Bacana drf!
Continue nos mantendo informado dos novos projetos da proshock!
:-)
Voltar ao Topo
paraiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
bahia
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paraiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2013 as 22:52
Valeu Felipe!!  .....Obrigado pela dica.
Voltar ao Topo
felipeboo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Resende - RJ
Offline
Mensagens:636
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeboo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2013 as 09:43
Originalmente postado por paraiba paraiba escreveu:

Valeu Felipe!!  .....Obrigado pela dica.
Por nada Paraiba.
Daqui a pouco vou buscar a minha 29, dexei no bike shop daqui pra fazer regulagem nos cambios e trocar a coroinha de 26 pra 24 dentes.
Vou pegar a criança, ai domingo test pra ver como ficou  a nova relação.
Meu amigo pegou a nova PS one Dual Air, disse q esta muito boa, pen a qo o preço tah salgado agora 1600 reais, ai preferiria uma reba ou manitou Tower Pro.
Voltar ao Topo
fgmirra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fgmirra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2013 as 11:19
Fala felipeboo,

Eu montei uma bike com o quadro Soul 29 Sl900 com a proshock de 100 mm de trava TFX.
Estou gostando, mas uma coisa que me incomoda é ao travar a suspensão ela não travar completamente. Isso acontece com a sua também?

Outra coisa, sabe dizer se tem a possibilidade nessa suspa de 100mm passar para 80mm internamente?

Abraços.
Voltar ao Topo
felipeboo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Resende - RJ
Offline
Mensagens:636
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeboo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2013 as 13:58
Originalmente postado por fgmirra fgmirra escreveu:

Fala felipeboo,

Eu montei uma bike com o quadro Soul 29 Sl900 com a proshock de 100 mm de trava TFX.
Estou gostando, mas uma coisa que me incomoda é ao travar a suspensão ela não travar completamente. Isso acontece com a sua também?

Outra coisa, sabe dizer se tem a possibilidade nessa suspa de 100mm passar para 80mm internamente?

Abraços.
Então fgmirra, a minha tbm não trava 100%, ela fica com um pouco de 'folga' travada mas creio q isso eh bom pq msm andando no asfalto tem pequena irregularidade q essa folguinha ajuda bastante a danar sempre travado ainda mais quando vc vai subir um top, e na minha opinião nao prejudica em nada o desempenho.
Quanto ao cursor creio q não tem como diminuir, a PS nao tem o msm sistemas q algumas suspensões como da Rock Shox Reba, Sid, Recon tem, entçao se quizer um cursor menor só trocando pro uma de 80mm msm.
Talvez como eu vc sinta a necessidade do guidom ficar um pouco mais baixo, entao tera q comprar uma mesa com uma inclinação maior e coloca-la negativa, vou fazer isso em breve.
Segue a foto da criança, eguei ela hj depois q troquei a coroinha de 26 pra 24 dentes, e regulei os cambios.

Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
fgmirra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fgmirra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2013 as 23:47
Originalmente postado por felipeboo felipeboo escreveu:


Originalmente postado por fgmirra fgmirra escreveu:

Fala felipeboo,

Eu montei uma bike com o quadro Soul 29 Sl900 com a proshock de 100 mm de trava TFX.
Estou gostando, mas uma coisa que me incomoda é ao travar a suspensão ela não travar completamente. Isso acontece com a sua também?

Outra coisa, sabe dizer se tem a possibilidade nessa suspa de 100mm passar para 80mm internamente?

Abraços.

Então fgmirra, a minha tbm não trava 100%, ela fica com um pouco de 'folga' travada mas creio q isso eh bom pq msm andando no asfalto tem pequena irregularidade q essa folguinha ajuda bastante a danar sempre travado ainda mais quando vc vai subir um top, e na minha opinião nao prejudica em nada o desempenho.
Quanto ao cursor creio q não tem como diminuir, a PS nao tem o msm sistemas q algumas suspensões como da Rock Shox Reba, Sid, Recon tem, entçao se quizer um cursor menor só trocando pro uma de 80mm msm.
Talvez como eu vc sinta a necessidade do guidom ficar um pouco mais baixo, entao tera q comprar uma mesa com uma inclinação maior e coloca-la negativa, vou fazer isso em breve.
Segue a foto da criança, eguei ela hj depois q troquei a coroinha de 26 pra 24 dentes, e regulei os cambios.


Fala Felipeboo,
Parabéns pela bike ficou show hein.
Talvez quando estiver melhor adaptado com a minha passe para pe-de-vela duplo ou único, por enquanto vou levando com o triplo mesmo.

Sobre o suporte, ele está negativo mas tenho 2 cm para descer ainda. Tenho alguns ajustes que posso fazer em relação a altura do guidão. É mais porque gosto de experimentar pequenos ajustes e ver como fica. Mas vou andar mais com a bike e ver o que faço em relação a isso.

Agora essa pequena folga com a suspensão estando travada me atrapalha bastante para pedalar em pé em subidas. Perde-se muita energia, acharia melhor se ficasse travada totalmente. Como venho das speeds sinto essa falta de rigidez, mesmo em terrenos acidentados.

Quase irmãs





Abraços.

Voltar ao Topo
felipeboo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Resende - RJ
Offline
Mensagens:636
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeboo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2013 as 09:47
Show demais as irmãs ein, tah mt legal sua soul, essa rodas MT55 parece ser bem rígidas, a everest torce um pouco atrás.
A gente chega ao resultado final soh testando bastante msm, eu como não sou do speed, comecei na mtb e usava suspa sem trava, não sinto tanto a falta dela, como subia sempre com as minhas destravadas, quado travo essa não percebo tanto essa minima folga atrapalha, por se falar nessa folguinha deve ser de 0,5cm o menos, iss ate ajuda a andar travado na terra batida, mas tem suspa q trava 100% vira garfo ai com ctz economiza mais energia ao subir em pé.
Amanha vou fazer um teste com a minha pra ver se tah no jeito.
Voltar ao Topo
RBecker Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 28 Jan 2013
Canoas
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RBecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2013 as 23:20
Como essa suspensão se comporta em pequenas ondulações , tipo as escamas que se formam nas estradas de saibros...ela consegue copiar bem ? 
Voltar ao Topo
demtb27 Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 03 Mai 2013
minas gerais
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demtb27 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2013 as 15:28
leve bom preço mais deu poblemas no começo nao sei se resoverao mais ta dando muito poblema nas proshok 

Voltar ao Topo
acs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2014
Guará-DF
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 19:46
Comprei uma PS Onix Dual Air para aro 26, também estranhei o fato de ela não travar completamente, como outros já informaram aqui.< ="transover-tooltip" style=": rgb252, 247, 217; text-align: left; border: 1px solid rgb204, 204, 204; -shadow: rgba0, 0, 0, 0.2 0px 2px 5px; : fixed; border-top-left-radius: 5px; border-top-right-radius: 5px; border-bottom-right-radius: 5px; border-bottom-left-radius: 5px; : 2147483647; top: -1500px; display: none; -: initial initial; -repeat: initial initial;">< ="transover-tooltip" style=": rgb252, 247, 217; text-align: left; border: 1px solid rgb204, 204, 204; -shadow: rgba0, 0, 0, 0.2 0px 2px 5px; : fixed; border-top-left-radius: 5px; border-top-right-radius: 5px; border-bottom-right-radius: 5px; border-bottom-left-radius: 5px; : 2147483647; top: -1500px; display: none; -: initial initial; -repeat: initial initial;">
Tô louco pra testar logo a danada, principalmente essa questão da trava, mas ainda não tive oportunidade.
A suspensão é leve e consegui por um preço bom na kfbikes (curitiba).
Voltar ao Topo
rik138 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mai 2013
Barueri
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rik138 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 09:07
tenho grande vontades de comprar uma onix 29er, mas ainda sem coragem pelo fato de um pouco mais pegar uma de mais renome no mercado, ainda pesquisando e pegando o relato de quem tem a onix.
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2016 as 11:27
alguem que pese mais ou menos 80kg pode me dizer como ela se comporta qto rigidez? one 28mm

Voltar ao Topo
LampMagno29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2016
Brasilia DF
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LampMagno29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2016 as 13:34
Cara eu peso 80kg, e estou usando essa suspa a 4 meses e estou gostando muito, a bike ficou muito leve montada com a com a suspa e roda XT, ela trabalha certinho na leitura do solo, e há regulagens.
Nunca tive problemas com a rigidez e já fiz descida em cascalho com boa inclinação. se comportou muito bem.
Já vi relatos que ela pode vir escapando ar, mas quando manda pra assistência e ela volta fica ate melhor.
mas a minha nunca deu problema. 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X