Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - suspensao, qual comprar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


suspensao, qual comprar

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Nenzo Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2012
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nenzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: suspensao, qual comprar
    Postado: 27 Mar 2012 as 01:49
eai galera do pedal preciso comprar uma suspensao pra minha magrela, mais meu conhecimento eh praticamente 0 sobre suspensao

o uso da minha bicicleta eh toda locomocao que eu faco, viagens de longas distancias, estradas de terra perdida na roca, e pricipalmente pra amortecer a a frente porque viajo com minha cachorra de 6kg e ela tem tido problemas em buracos que ela chega a kikar e em estradas ruins ela nem consegue fica sentada te que ir em pe, e o ideal eh que em estradas boas ela conseguisse ate dormir (porque pretendo fazer viajens de varias semanas com a bike e ela fica muito tempo na cesta)

o que eu queria na suspensao: que absovesse bem os impactos leves e pesados, que tivesse a regulagem de deixa mais solto ou mais leve e trava [eh 1 so que faz tudo?(essa eh a unica que eu conheco tambem nao sei se vo precisar de outra)], que fosse o mais duravel possivel e de qualidade(meus amigos me recomedaram mola e oleo que eh um sistema mais simples qual opniao de voces)

o meu orcamento que consegui juntar foi de 300 reais, mais aceito sugestoes

minha bicicleta eh uma caloi 100 sport feminina segue a foto dela > http://imageshack.us/photo/my-images/521/20120322111359672.jpg/

pretendo comprar na internet porque eu estou no rio e as lojas aqui tao 2x o preco dos sites

desculpem ai o bombardeo de informacoes e perguntas eh que num quero fazer uma compra errada e num conheco muita gente aqui que anda de bicicleta

espero ajuda ai da galera que usa bastante a suspensao! agradeco desde ja a ajuda:)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X