Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Kasinski e nova fábrica de bikes elétricas.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Kasinski e nova fábrica de bikes elétricas.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Kasinski e nova fábrica de bikes elétricas.
    Postado: 10 Mar 2012 as 10:55
http://bestriders.com.br/?p=29992

A cada dia as grandes cidades criam novos incentivos para que os condutores e pilotos deixem seus veículos em casa e utilizem meios alternativos de transporte urbano. Uma delas são as ciclovias. E pensando neste público, a Kasinski prometeu investir, em parceria com a concessionária de energia elétrica Light SA, cerca de R$ 120 milhões para a construção de uma fábrica no município de Sapucaia, localizado no estado do Rio de Janeiro. As obras devem iniciar ainda no mês de março. Inicialmente, a instalação fabricaria bicicletas elétricas. Os entusiastas interessados em adquirir o meio de transporte deverão desembolsar algo entre R$ 1,8 mil a R$ 2,5 mil por cada unidade. Em um segundo momento, a empresa utilizaria o mesmo parque fabril para a construção de motocicletas, também elétricas.

E para quem espera andar de bicicleta sem pedalar, a montadora revela que serão oferecidos cinco modelos diferentes da bike. Entretanto, a Kasinski não divulgou mais informações, como fotos dos protótipos e consumo médio de energia.

Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
diegotonelli Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2012
Ourinhos
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegotonelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2012 as 23:56
tem previsao para inicio das vendas?
Diego Tonelli
(14) 9799-3366
Voltar ao Topo
Gui Malta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gui Malta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2012 as 19:49
As motos que eles fazem estao mais pra bicicleta do que para motos,assim como a Dafra Dead l
Voltar ao Topo
claytonlima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Goiânia
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claytonlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2012 as 11:46
É sempre bom ter opções e se vierem acompanhados de custo x benefício, melhor ainda.
Acredito que a marca tenha amadurecido por aqui, entregando alguns produtos de qualidade, outros nem tanto, claro.

Um dos diretores da empresa em que trabalho tem uma custom Mirage há 2 anos e a utiliza em viajens de Goiânia a Brasília, Caldas Novas, Uberlândia e nunca ficou na mão.

O jeito é esperar pra ver.
Clayton

Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor
Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
E que esteja ao seu lado, seu grande amor
Voltar ao Topo
Taurok Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Ago 2012
Bauru - SP
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taurok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2012 as 14:53
Eu sou um feliz proprietario de uma Kasinski Comet GT250R e posso garantir, não tem nada a ver com bicicleta...

A marca oferece uma excelente moto com proposta esportiva pelo preço da mesma, tem melhor? Claro, se quiser pagar mais.

Agora assim, só acredito que a Kasinski devia melhorar o pós vendas dela primeiro que não é daqueles, pois se ela pretende ampliar seu market-share com bikes eletricas, não vai dar conta de atender todos de maneira legal. 
Voltar ao Topo
laertejr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laertejr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 17:34
posso garantir que vai ser bicicleta sim, pois ja vi um prototipo deles 
Laerte Jr
Voltar ao Topo
laertejr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laertejr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2013 as 08:01
Estamos com um prototipo da bicicleta eletrica e da moto eletrica deles aqui para testes. O torque é muito bom de ambos os veiculos.
Laerte Jr
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2013 as 08:21
Originalmente postado por Gui Malta Gui Malta escreveu:

As motos que eles fazem estao mais pra bicicleta do que para motos,assim como a Dafra Dead l

Minha irmã tem uma dafra kansas, anda muito e não dá manutenção, show de moto, põe muitas hondinhas no chinelo. Aliás o povo é tão cego que só encherga honda na frente. A honda lança motos com sobras das outras, uma delas é a pop 100 (um x salada: pisca da bros, banco; lanternatraseira e rodas da biz 100 e por ai vai) O pior de todas é você comprar uma Cb300 com piscas da fan 125 e ficar se achando, pagando-se um absurdo numa merda.
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2013 as 08:23
Originalmente postado por Taurok Taurok escreveu:

Eu sou um feliz proprietario de uma Kasinski Comet GT250R e posso garantir, não tem nada a ver com bicicleta...

A marca oferece uma excelente moto com proposta esportiva pelo preço da mesma, tem melhor? Claro, se quiser pagar mais.

Agora assim, só acredito que a Kasinski devia melhorar o pós vendas dela primeiro que não é daqueles, pois se ela pretende ampliar seu market-share com bikes eletricas, não vai dar conta de atender todos de maneira legal. 


Como já disse ai em cima, minha irmã tem uma kansas e é uma moto muito boa.

CHEEEEEEEEEEEEEEEGA DE HOOOOONDAAAAA!!!!!!
ELES NÃO TEM RESPEITO COM O CONSUMIDOR!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2013 as 09:38
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por Taurok Taurok escreveu:

Eu sou um feliz proprietario de uma Kasinski Comet GT250R e posso garantir, não tem nada a ver com bicicleta...

A marca oferece uma excelente moto com proposta esportiva pelo preço da mesma, tem melhor? Claro, se quiser pagar mais.

Agora assim, só acredito que a Kasinski devia melhorar o pós vendas dela primeiro que não é daqueles, pois se ela pretende ampliar seu market-share com bikes eletricas, não vai dar conta de atender todos de maneira legal. 


Como já disse ai em cima, minha irmã tem uma kansas e é uma moto muito boa.

CHEEEEEEEEEEEEEEEGA DE HOOOOONDAAAAA!!!!!!
ELES NÃO TEM RESPEITO COM O CONSUMIDOR!!!!!!!!!!


Em quem lançou a "ótima" scooter Lazer no mercado de largou seus (in)felizes proprietários sem peças e com o gorila na mão tem respeito por alguma coisa? E a "speed" 150....  uma beleza!!!!
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2013 as 10:49
Originalmente postado por TFHG TFHG escreveu:


Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por Taurok Taurok escreveu:

Eu sou um feliz proprietario de uma Kasinski Comet GT250R e posso garantir, não tem nada a ver com bicicleta...

A marca oferece uma excelente moto com proposta esportiva pelo preço da mesma, tem melhor? Claro, se quiser pagar mais.

Agora assim, só acredito que a Kasinski devia melhorar o pós vendas dela primeiro que não é daqueles, pois se ela pretende ampliar seu market-share com bikes eletricas, não vai dar conta de atender todos de maneira legal. 


Como já disse ai em cima, minha irmã tem uma kansas e é uma moto muito boa.

CHEEEEEEEEEEEEEEEGA DE HOOOOONDAAAAA!!!!!!
ELES NÃO TEM RESPEITO COM O CONSUMIDOR!!!!!!!!!!


Em quem lançou a "ótima" scooter Lazer no mercado de largou seus (in)felizes proprietários sem peças e com o gorila na mão tem respeito por alguma coisa? E a "speed" 150....  uma beleza!!!!

tá generalizando, alguns casos a parte, A honda e yamaha nunca deram problemas né sabichão!! knows everything!!
Voltar ao Topo
JotaMarcelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JotaMarcelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2013 as 21:51
Tópico sobre motos?
 
JMarcelo
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2013 as 09:19
Originalmente postado por JotaMarcelo JotaMarcelo escreveu:

Tópico sobre motos?
 

JMarcelo


Foi apenas um complemento.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X