Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - acidentes - peças quebradas - fotos e comentarios
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


acidentes - peças quebradas - fotos e comentarios

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
amf1811 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2011
curitiba
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amf1811 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: acidentes - peças quebradas - fotos e comentarios
    Postado: 27 Fev 2012 as 23:15
 oi pessoal queria sabe de vcs  quem jah teve alguma coisa quebrada na bike e possa dividir com o pessoal do fórum a sua tristeza .

hj tive a sorte de quebrar o meu guidão fsa k-force de carbono .  um carro me fechou e para  desviar tentei pular pra sima da calcada mas não consegui  e acabei caindo e quebrando o meu guidão
a mulher que estava no carro nem teve a concideração de parar o carro 

é isso ai sorte que nao me machuquei gostaria de saber do pessoal quem jah passou por uma cituação dessas !!!


Editado por amf1811 - 27 Fev 2012 as 23:21
Superar é preciso....
Seguir em frente é essencial....
Olhar pra trás é perda de tempo....
Passado se fosse bom era presente!!!!
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2017 as 01:09
Ia criar um tópico de peças quebradas e achei esse então vou ressucita-lo
Cubo altus c-10 1993 finalmente chegou ao fim.

Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2017 as 10:47
Como foi isso?
Knowledge Health Strenght.

2015 - KHS Tempe.
1994 - KHS Montana True Temper.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2017 as 10:52
Sei lá , com o tempo mesmo , tava sentindo uma folga no cassete achei que era esfera gasta.
Fui desmontar pra ver tava essa fissura ai , mais o cubo tem 24 anos né hehehe.
Voltar ao Topo
tiaguim_vm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2011
mineiros GO
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiaguim_vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2017 as 20:15

A um tempo atrás...
meados de 2014, "chapei" de frente em uma moto...
Indo rumo a trilha, a motoqueira vinha subindo a rua na contra-mão a noite sem farol.
Pra minha sorte, eu caí por cima dela no tombo... Eu tive pequenas escoriações e uma luxação no braço, já ela, duas costelas quebradas e a moto apreendida pela polícia (ela não tinha carteira e o valor em multas que a moto tinha, era maior que o valor da própria moto)...

No fim, fiquei no prejuízo do meu quadro e cambio traseiro.

Strava:
<a href="http://www.strava.com/athletes/2774201" rel="nofollow">http://www.strava.com/athletes/2774201</a>
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2017 as 20:33
Caraca , foda ein amigo.
Voltar ao Topo
Italouu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2014
Recife
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Italouu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2017 as 22:30
Tô sem fotos aqui...
mas ate agora o preju maior que tive em acidente, foi quando o cambio traseiro pegou nos raios...
deu uma leve empenada no cambio (m4000) e a gancheira partiu.
Vamos Treinar, ninguém quer ser feio !
Voltar ao Topo
sidneisp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Mogi Das Cruzes
Online
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sidneisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 07:13
Me empolguei na subida do morro, o câmbio virou um chapéu velho, Morro do Zecão, Guararema, SP


Siddão
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 16:19
sidneisp foi por causa do barro né?
Knowledge Health Strenght.

2015 - KHS Tempe.
1994 - KHS Montana True Temper.
Voltar ao Topo
sidneisp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Mogi Das Cruzes
Online
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sidneisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 16:24
sidneisp foi por causa do barro né?

foi sim, o barro travou o câmbio, subiu, estourou a gancheira,  carreguei a bike uns 15 km debaixo de chuva até o socorro chegar, kkkkkkkkk
Siddão
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 16:56
Ouch
Knowledge Health Strenght.

2015 - KHS Tempe.
1994 - KHS Montana True Temper.
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 23:03
relembrar eh viver... msm que não sejam os melhores dias

olha só esse aro virado num oito de vdd



estava terminando um pedal, voltando pra casa dia 24/12/15 pela ciclo-faixa há só 2km de casa... seguia um carro preto, de boa, uns 25km/h... eis que um sandero prata sai da calçada (tipo um estacionamento de loja, que estava fechada) na minha frente... cruzando a 90º a ciclo-faixa e a rua (que naquele trecho é faixa dupla, proibido cruzar/ultrapassar)

queria convergir a esquerda assim que o carro preto passou... não tinha como não bater, travei o freio o que deu e pulei antes de bater... soquei na coluna do parabrisa e cai pro lado, enquanto ele derrubava e passava por cima da bike... pensa num horror

era uma mulher com a filha pequena no banco de trás... jurou que não me viu... tremia mais do que eu... parou, me deu seus dados e 1 mês depois me pagou um aro novo e a revisão da suspa que, por sorte, só arranhou... eu por Deus só me arranhei e cortei o dedo de leve...

me sentia seguro na ciclo-faixa... pura ilusão
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2017 as 00:01
Galera cheia de fotos legais e tavam escondendo o ouro hehehe.
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2017 as 09:02
No meu serviço o funcionário da limpeza passou com um carrinho pesado do lado do bicicletário e enganchou no cabo do cambio traseiro. Com o tranco o cabo desfiou e eu não vi, ele foi desfiando até que no meio do caminho rompeu. Então pra chegar até o destino, eu pinei o cabo no próprio cambio:

 
Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2017 as 19:45
Comigo, 

corrente HG53 "abriu" e puxou o cambio traseiro pra trás do k7
entortou o cambio e gancheira !  tudo pro lixo... prejuízo leve pq já tava bem rodado... cerca de 3k kms ! 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X