Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Capacete tamanho Gigante/64cm
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Capacete tamanho Gigante/64cm

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Python Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2012
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Python Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Capacete tamanho Gigante/64cm
    Postado: 13 Fev 2012 as 04:24
Comprei minha bike, uma Skott Aspect 50.

Porem nao acho capacete em lugar nenhum do meu tamanho.
Nos capacetes de moto uso 64cm e normalmente so serve os da SHOEI pq sao feitos para cabeca redonda.

A maioria dos de moto sao para cabeca oval.


Alguem me indica algo bom bonito e barato?
Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2012 as 11:50
vai na Descathlon que tem uns capacetes com tamanho grande!!!! 
Voltar ao Topo
Zzibuiaa Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2020
Brasília
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zzibuiaa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2020 as 13:37
Originalmente postado por Python Python escreveu:

Comprei minha bike, uma Skott Aspect 50.

Porem nao acho capacete em lugar nenhum do meu tamanho.
Nos capacetes de moto uso 64cm e normalmente so serve os da SHOEI pq sao feitos para cabeca redonda.

A maioria dos de moto sao para cabeca oval.


Alguem me indica algo bom bonito e barato?


Bom dia mano!

Conseguiu achar o capacete gigante? Tô na busca, mas nada q agrade em tamanho...e os pouquíssimos q achei, estão acima de R$600, daí não dá pra meu bolso.

Alguma sugestão?
Voltar ao Topo
JosimarFreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2006
Fortaleza - Ceará
Offline
Mensagens:2375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosimarFreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2020 as 15:35
Originalmente postado por Zzibuiaa Zzibuiaa escreveu:

Originalmente postado por Python Python escreveu:

Comprei minha bike, uma Skott Aspect 50.

Porem nao acho capacete em lugar nenhum do meu tamanho.
Nos capacetes de moto uso 64cm e normalmente so serve os da SHOEI pq sao feitos para cabeca redonda.

A maioria dos de moto sao para cabeca oval.


Alguem me indica algo bom bonito e barato?


Bom dia mano!

Conseguiu achar o capacete gigante? Tô na busca, mas nada q agrade em tamanho...e os pouquíssimos q achei, estão acima de R$600, daí não dá pra meu bolso.

Alguma sugestão?


Rapaz pela época da postagem.... se ele achou e comprou....acho até que já trocou de capacete umas duas vezes nestes 8 anos....LOL


É só pular e rezar pra não quebrar os dentes...FREERIDE...!!!
Voltar ao Topo
Zzibuiaa Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2020
Brasília
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zzibuiaa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2020 as 15:49


Rapaz pela época da postagem.... se ele achou e comprou....acho até que já trocou de capacete umas duas vezes nestes 8 anos....LOL


[/QUOTE]

Kkkkkkkkk

Tbm conto cm isso, pq daí ele teria mais opções/informações pra passar, concorda?
Voltar ao Topo
JosimarFreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2006
Fortaleza - Ceará
Offline
Mensagens:2375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosimarFreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2020 as 15:51
Originalmente postado por Zzibuiaa Zzibuiaa escreveu:



Rapaz pela época da postagem.... se ele achou e comprou....acho até que já trocou de capacete umas duas vezes nestes 8 anos....LOL




Kkkkkkkkk

Tbm conto cm isso, pq daí ele teria mais opções/informações pra passar, concorda?[/QUOTE]

Com certeza......rsrrsrrsrsr.......LOL.,.....
É só pular e rezar pra não quebrar os dentes...FREERIDE...!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X