Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - O Que Acham Desse Quadro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


O Que Acham Desse Quadro

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
..._ Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 24 Jan 2012
Bahia
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ..._ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: O Que Acham Desse Quadro
    Postado: 28 Jan 2012 as 03:04
Iae galera, tow com uma pequena dúvida aqui. Eu vou montar uma bike pra min, só pra passeio mesmo, e tow procurando um quadro, e dando uma olhada no ML acabei encontrando Esse CANADIAN SXT " http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220086570-quadro-canadian-sxt-estilizado-_JM#questionText  " . Aparentemente o quadro tá muito bonito e em perfeito estado, além do preço atraente, mina dúvida porém é con relação a tal " estilização " pois ao que me pareçe não há produção em série daquele quadro então eu fiquei com o pé atrás com relação a procedência. Se v6 puderem me ajudar e dizer se pode ser um bom ou mal negócio eu ficaria agradecido. Um Abraço a todos e até mais. !
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 03:38
 
No dia 24 de janeiro de 2012, às 01:38h, você postou quase a mesma coisa que postou hoje dia 28 de janeiro de 2012, às 01:04h , sendo que no dia 24 obteve algumas respostas a sua pergunta, o que você deseja realmente, estou confuso Wacko...mas vou tentar te ajudar em sua questão.
 
 
Seu 1º Posts abaixo:
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Editado por velocycle - 28 Jan 2012 as 03:42
Voltar ao Topo
..._ Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 24 Jan 2012
Bahia
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ..._ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 03:49
Foi Eu Postei Mesmo, só que a B**** Do anúncio que tinha o MOB já foi finalizado, então só me restou o CANADIAN em questão. Eu tava quase comprando um branco, quando vi esse anuncio e fiquei na dúvida. No mais è isso, se eu não pegar a canadian, talvez eu pegue um MOSSO Odyssey que tah na mesma faixa de preço. !
Voltar ao Topo
Hauss Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Out 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:658
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hauss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 03:49
Deve ser um quadro repintado com adesivação diferente. Ou é feito por terceiros ou as vezes é da própria empresa, feito como prêmio ou para alguma equipe patrocinada.

Pessoalmente, o fato de ser o "único fabricado" e o vendedor não inspirar nenhuma confiança pela quantidade de compras canceladas e por ter apenas 2 positivos não me apetece nem um pouco.

Eu recomendaria você comprar os quadros padrões mesmo diretamente com uma bike-shop ou vendedor confiável.
Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 13:18
Por essa grana vc compra um quadro Mosso, que muitos aqui do fórum temos um e esta mais do que aprovado, fora que é um quadro em produção e não um quadro "único"

Voltar ao Topo
..._ Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 24 Jan 2012
Bahia
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ..._ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 17:09
È acho que vou de MOSSO mesmo, até pq ele é mais fácil de se encontrar aqui em minha cidade, obrigado a compreensão e a paciência de todos .!
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 19:34
Amigo por esse valor vai de Mosso sem pensar duas vezes.
 
Segundo, compra diretamente em um bikeshop perto de casa e peça nota fiscal completa com data da compra, assim você poderá correr atrás da garantia caso seja necessário, o que dificilmente conseguirá com um vendedor de mercado livre.
 
A maioria deles não emite nota fiscal, se tiver um problema grande parte não te da garantia, e mesmo se der garantia, você terá que enviar o seu quadro para ele novamente, e é você que vai arcar com os custo do frete de reenvio para o vendedor, o que no caso de quadros com um custo baixo, só o custo do envio (ida) e reenvio (volta) acaba saindo quase o preço de um quadro novo, isso se conseguir que o vendedor troque o quadro ainda na garantia.
 
Então vai num bikeshop perto de sua casa e escolha seu quadro, no final das contas o barato pode sair caro.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X