Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike pra uso urbano
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike pra uso urbano

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
..._ Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 24 Jan 2012
Bahia
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ..._ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike pra uso urbano
    Postado: 24 Jan 2012 as 03:38
Iae galera, bom, é minha primeira vez aqui então vou fazer um pequeno resumo da minha situação. Sempre fui fâ de bicicleta desde moleque, mas quando tinha uns 13 anos larguei tudo e passei a 
' mecher " com outras coisas. . .Agora estou com 21 e querendo voltar pra essa vida denovo, e me encontro numa pequena dúvida que verâo logo abaixo kkkkk..! No momento, o orçamento tá curto então tow pensando em montar uma bike só pra uso urbano. tipo: ir pro trampo colégio, dar um rolê fim de semana e de vez em quando 1 ou 2 viagenzinhas curtas no mês, no máximo 50 quilômetros, sempre andando 99% em asfalto. Gosto de bicicleta com 4 atributos fundametais: CONFORTO, PRATICIDADE, QUALIDADE RELATIVA E MANUTENÇÂO SIMPLES. Bom . . . desculpem todo esse blá, blá blá e vamos ao que interessa. Andei dando uma pesquisada e estou de olho em dois modelos de quadros que me chamaram a atenção, são bem parecidos tanto em material quanto en modelo, são estes :
.
.
.
VIsualmente eu gostei mais do MOB, porém o canadian pareçe ter uma " construção mais sólida " sei lá . .. . Então eu agradeceria muito a opinião de v6 a respeito de qual modelo se encaixa melhor ao meu estilo de uso, podem dar sugestôes de outros modelos que se encontrem na mesma faixa de preço, caso julguem que esses não são tão adequados. Independente do modelo de quadro que eu pegar vou jogar uma suspensão, freio à disco na frente, sem freio traseiro, coroa simples e câmbio apenas traseiro . . . Tow com 1.300 pra montar isso aí . . vou tentar fazer milagre kkkkkk. 
.È agora eu terminei, agradeço desde já a compreensão de v6, desculpem o texto qeu escrevi, mas eu queria que soubessem o que eu tow pretendendo. Obrigado a todos e até mais ..!Clap










Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2012 as 04:16
o mob ta mais barato e tem mais tecnologia envolvida, hidroforming e tal... eu tenho várias peças da mob a quase 2 anos e amigos meus tbm tem e a galera geralmente fala bem, eu ja nao sei tbm como é o pós venda da canadian e tal, da mob um amigo meu ja trocou um garfo tranquilamente.
Voltar ao Topo
lombarde Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jan 2012
Londrina
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lombarde Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2012 as 00:44
E ai galera, sou novo no mundo da bike e vou aproveitar e topico pra tirar algumas duvidas. Comprei uma bike, nada muito top, mas a suspensao e um lixo, e da marca Mode, e mais parece garfo rigido, entao estou querendo trocar. Andei lendo um monte de coisas sobre Rst Capa, Rst guila, Spinner 300, St... Xrc. Porem, quero uma suspensao bem macia e ate uns 250,00. Alguem ai pode me ajudar, pratico xc leve/moderado.
Voltar ao Topo
Mirtao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2012
Guarulhos / SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mirtao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2012 as 00:53
Olá lombardi,
 
tambem estou procurando uma suspensão e achei algumas opções no ML.
 
Dá uma pesquisada, talvez vc ache algo interessante.
 
 
Abraços
 
Mirtão
Voltar ao Topo
lombarde Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jan 2012
Londrina
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lombarde Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 00:13
Valeu Mirtao, ja dei uma pesquisada la, mas a duvida esta justamente em qual comprar, pois nunca usei nenhuma delas. Quero uma suspa bem macia, pois a que eu uso esta dificil.
Valeu!
Voltar ao Topo
virtuanet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar virtuanet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 02:12
Confio mais no quadro da MOB. Tb o achei mais bonito q o Canadian.

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X