Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Treinos em Niteroi
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Treinos em Niteroi

 Responder Página  <1 456
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2014 as 15:01
Ontem saí da Tijuca e fui para Niterói de speed e olha o que esse porcaria me fez:


E olha que ele vestia uma roupa de segurança do trabalho de um estaleiro, imagina como esse cara trabalha?

Abraços
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2014 as 17:08
Originalmente postado por Guto Nunes Guto Nunes escreveu:

Ontem saí da Tijuca e fui para Niterói de speed e olha o que esse porcaria me fez:


E olha que ele vestia uma roupa de segurança do trabalho de um estaleiro, imagina como esse cara trabalha?

Abraços

Guto,
tem a placa do carro né ? Me manda email epaiva(a)gmail.com


Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2014 as 18:06
Originalmente postado por Pacheco01 Pacheco01 escreveu:

Originalmente postado por Guto Nunes Guto Nunes escreveu:

Ontem saí da Tijuca e fui para Niterói de speed e olha o que esse porcaria me fez:


E olha que ele vestia uma roupa de segurança do trabalho de um estaleiro, imagina como esse cara trabalha?

Abraços

Guto,
tem a placa do carro né ? Me manda email epaiva(a)gmail.com



Poxa, não recebi no meu e-mail o aviso deste post seu aqui, algum erro do pedal....a placa deve dar para ver no vídeo. Vou ver se consigo e te aviso, ou melhor, vou postar logo aqui para todo mundo saber.


Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2014 as 19:40
Originalmente postado por Guto Nunes Guto Nunes escreveu:

Originalmente postado por Pacheco01 Pacheco01 escreveu:

Originalmente postado por Guto Nunes Guto Nunes escreveu:

Ontem saí da Tijuca e fui para Niterói de speed e olha o que esse porcaria me fez:


E olha que ele vestia uma roupa de segurança do trabalho de um estaleiro, imagina como esse cara trabalha?

Abraços

Guto,
tem a placa do carro né ? Me manda email epaiva(a)gmail.com



Poxa, não recebi no meu e-mail o aviso deste post seu aqui, algum erro do pedal....a placa deve dar para ver no vídeo. Vou ver se consigo e te aviso, ou melhor, vou postar logo aqui para todo mundo saber.



A placa é essa aí, não sei se é LOD ou se é LDD. Eu dei mole, achei que a lente estava suja, bem antes disso acontecer, e passei o dedo com a luva nela, só que meu dedo estava suado e criou uma nevoa na lente. Cortei essa imagem do filme em alta resolução.


Voltar ao Topo
JASilveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2013
RJ
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JASilveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2014 as 00:23
Guto Nunes

Essa estrada é F*#(a)... Estreita, muitos trechos sem acostamento, muitos ônibus em contar o asfalto que é uma M...
Voltar ao Topo
JASilveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2013
RJ
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JASilveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2014 as 17:59
Alguém aí que tenha pedalado por Icaraí e São Francisco, já notou o pó branco que tem na ciclo faixa na saída da Fróes? Um pó branco super fino... na corrente fica uma delícia, esmerilhando tudo.
Voltar ao Topo
fabiofn Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2015
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiofn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2015 as 16:42
Olá, pessoal. Comprei uma Supra 10 para começar a pedalar depois de 15 anos parado (tenho 40 hoje). Coloquei um par de Kenda154 só para andar na cidade.
Moro em Itaipú. Tem alguem ou "alguens" que costuma pedalar pela região e queira ou aceite compania para um pedal leve (preciso ainda de condicionamento e perder um pouco do "panceps" antes de pedalar mais forte)?
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2015 as 23:19
então, aqui em niteroi rola uns pedais, tipo o pedal sonoro, pesquisa no face, alem disso esse topico era originalmente sobre ciclismo de estrada, não sei se é sua intenção já q comprou uma supra...
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
fabiofn Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2015
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiofn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2015 as 09:41
Valeu pela informação. Eu não sabia que o tópico era pra speed.
Voltar ao Topo
slucas Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mar 2015
Niterói
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar slucas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2015 as 20:35
Pessoal, pedalo a pouco tempo. Tenho pedalado aos sábados em São Francisco, mas estava querendo pedalar também durante a semana.

Como fica o movimento em São Francisco por causa de carros? Estou um pouco inseguro, pois já ouvi vários relatos de que durante a semana fica bem ruim pra pedalar lá.

Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2015 as 22:13
Vai de boa das 6 às 8
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
slucas Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mar 2015
Niterói
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar slucas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2015 as 06:44
Valeu João! Amanhã cedo devo ir pedalar por lá então.
Voltar ao Topo
Berky Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2017
Niteroi
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Berky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2017 as 20:11
Bom dia amigo

Sou de Cabo Frio e estou morando em Niterói
Gostaria de saber onde posso treinar de speed.
E qual o horário as pessoas costumam treinar .
Obrigado
Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2017 as 13:12
Originalmente postado por Berky Berky escreveu:

Bom dia amigo

Sou de Cabo Frio e estou morando em Niterói
Gostaria de saber onde posso treinar de speed.
E qual o horário as pessoas costumam treinar .
Obrigado


Me mudei recentemente pra niteroi também. Pelo que eu vi pelo heatmap do strava, o percurso mais feito é a orla da praia de São Francisco pegando o túnel até Piratininga e depois Camboinhas. Geralmente ficam dando voltas nos circuitos.

Eu peguei minha speed recentemente e devo voltar a pedalar por esses trechos.

Tem um grupo de niterói que anda bastante, é o SF Velo Club. Não conheço eles, mas os caras são fortes no pedal.

Eu moro no Ingá, e to parado a uns 3 meses, se quiser marcar um pedal de reconhecimento eu topo.

Caso vc ande de MTB e goste de trilhas o Parque da Cidade é o local ideal, a subida é muito forte, mas tem várias trilhas lá.

Abraço.

Afonso,

https://www.instagram.com/afonsogrf/
https://www.strava.com/athletes/10471406

Niterói, RJ.
Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2017 as 14:59
A maioria da galera hoje anda em camboinhas ! 

fizeram algumas mudanças de Transito em SF e ficou bem ruim de andar lá !
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 456

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X