Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - TREINOS REGIAO DE SUZANO ALTO TIETE
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


TREINOS REGIAO DE SUZANO ALTO TIETE

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Da Pele Preta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Da Pele Preta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: TREINOS REGIAO DE SUZANO ALTO TIETE
    Postado: 07 Jan 2012 as 19:10
Fala ai rapaziada, alguém por aqui faz treino nessa região... Suzano, Mogi, Itaqua... em fim regiao do alto tiete...

Bem se tiverem indicação de treino por aqui agradeço....
Voltar ao Topo
notaname Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2008
São Paulo -
Offline
Mensagens:830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notaname Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2012 as 13:00
Cara, toda terça e quinta a noite tem treino em mogi, perto do habibs, no mogilar (acho que o nome da av. é perimetral). Parece até que saiu na tv vanguarda.

Aí na região tem muita gente que treina e uns perursos muito bons. Eu recomendo que voce passe na Nakashima e converse com o pessoal de lá. Eles estão todo fim de semana (se não todo o dia) saindo pra algum treino. Os caras, além de gente finíssima, pedalam muito bem. Vale a pena!
Voltar ao Topo
Da Pele Preta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Da Pele Preta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2012 as 19:41
Pois é cara sou de Itaqua voltei nao tem muito tempo a pedalar... conheço o pessoal da Nakshima mas só na loja mesmo, nunca pedalei c/ eles, alias um cara que era parceiro mesmo saiu de la... Mas em fim vo ver se chego nesse pedal da semana em Mogi, se bem que prefiro girar de dia a noite é meu dificil, mas blz valeu, querendo marcar treino de fds tamo junto...

Até
Voltar ao Topo
alinanra Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2017
Suzano, SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alinanra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2017 as 00:40
Olá, estou voltando a pedalar agora e acho que ainda não consigo acompanhar os grupos, porque ainda estou me acostumando com a bike.
Se alguém estiver começando também ou tiver paciência para acompanhar alguém que ainda está pegando o jeito, só chamar Smile
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X