Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vídeo GOPRO Pedal Maricá - Corrida de Aventuras!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vídeo GOPRO Pedal Maricá - Corrida de Aventuras!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
oikosaventuras Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 13 Nov 2007
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oikosaventuras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vídeo GOPRO Pedal Maricá - Corrida de Aventuras!!
    Postado: 31 Dez 2011 as 21:45
Galera, por favor, votem no meu vídeo !! !! Cada voto é importante !!

Conto com a comunidade da bike para vencer esse concurso !!

http://www.esportesurbanos.com.br/concurso-cultural-participante/ref/8b16ebc056e613024c057be590b542eb/

Estou concorrendo a uma câmera GOPRO para filmar as minhas aventuras !! Você tem que clicar no link acima para abrir o vídeo. Depois clicar em CURTIR !! 

Me dê uma força !! 
Se você puder, compartilhe o vídeo !! 
Valeu !!


Editado por oikosaventuras - 01 Jan 2012 as 21:52
Voltar ao Topo
oikosaventuras Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 13 Nov 2007
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oikosaventuras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2011 as 22:02
Valeu !! Já ganhei um voto !!
Voltar ao Topo
oikosaventuras Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 13 Nov 2007
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oikosaventuras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2012 as 09:08
Subindo !

Voltar ao Topo
oikosaventuras Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 13 Nov 2007
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oikosaventuras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2012 as 19:10
Vamos lá pessoal bruto da bike, me deem uma força !! Estou disputando voto a voto com um cara de skate !! Vamos mostrar a nossa força !! Abs
Voltar ao Topo
oikosaventuras Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 13 Nov 2007
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oikosaventuras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 00:20
Originalmente postado por oikosaventuras oikosaventuras escreveu:

Vamos lá pessoal bruto da bike, me deem uma força !! Estou disputando voto a voto com um cara de skate !! Vamos mostrar a nossa força !! Abs

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X