Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cateye Adventure - Alguém usa?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cateye Adventure - Alguém usa?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fellipe vaqueiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
Guaçuí - ES
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fellipe vaqueiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cateye Adventure - Alguém usa?
    Postado: 29 Dez 2011 as 06:11
Jovens, uso Cateye há uns 15 anos e gosto muito da marca. Hj tenho um Micro Wireless e é perfeito dentro do que se propõe! Ví em uma loja o modelo Adventure, com altímetro, altitude acumulada, temperatura, grau de inclinação do terreno... Enfim, será que estas funções extras realmente funcionam bem? Alguém usa o modelo? Preço em torno de 450 reais!
Se Maomé não foi à montanha, é porque não tinha uma mountain bike!
Voltar ao Topo
Pedro Aparicio Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 21 Jun 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Aparicio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2011 as 13:15
Putz, vendi o meu que estava zero (2 trilhas) tem alguns meses. Achava muito bom mas comprei o Garmin 800 que é um espetáculo! Se tiver confições de trazer de fora eu recomendo!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X