Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - coroa empenada dá para desempenar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


coroa empenada dá para desempenar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
willyans Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Dez 2010
sãi fidelis rj
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willyans Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: coroa empenada dá para desempenar?
    Postado: 19 Dez 2011 as 00:02
ola pessoal eu estava andando com minha bike e dei pancada na na calsada e empenei a coroa se eu pedalar com ela mesmo forçando ela anda bem mais se eu pedalar de pé a corrente solta.
tem como desempenar ela ou só trocando mesmo?
Voltar ao Topo
Robert L Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2010
nova friburgo
Offline
Mensagens:732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robert L Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2011 as 02:31
cara tem gente que desempena com marreta, mais se empenou muito é melhor trocar mesmo
Voltar ao Topo
willyans Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Dez 2010
sãi fidelis rj
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willyans Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2011 as 11:52
valeu cara,vou trocar a minha ainda hoje.
Voltar ao Topo
Jaobutzke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2011
Timbó - SC
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaobutzke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2011 as 14:30
Coroa não é uma coisa tão cara e se empenou é bom trocar mesmo.

abraços!
Voltar ao Topo
Gibafreeride Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gibafreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2011 as 20:17
eu desempenei uma a semana passada  prum amigo que tava  fazendo dirt e ficou perfeita.

depende da habilidade e paciência do mecânico
Uowwww q beleza
Voltar ao Topo
willyans Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Dez 2010
sãi fidelis rj
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willyans Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2011 as 20:23
valeu ainda estou com ela empenada mas amanhã vou ver o que faço.
hoje só tive tempo de consertar um negosso no meu k7.
Voltar ao Topo
pedvas Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 20 Dez 2011
Rio de Jnaeiro
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedvas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2011 as 20:30
a minha tb empenou!
Voltar ao Topo
Gabriel Ramon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel Ramon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2018 as 02:13
Eai cara beleza ?

Então comigo aconteceu foi de empenar o cassete, é o seguinte dependendo do quão grave foi o empenho da pra consertar, o grande problema está nos dentes que ficam meio tortos e na resistência da peça ou do cog que está empenado, parece que ele fica mais frágil mais "suscetível" a empenar de novo.Tirando isso fica normal.

BOA SORTE
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X