Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quero uma bike pra cidade / transporte / passeio
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quero uma bike pra cidade / transporte / passeio

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fau Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2011
Sao Paul0
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quero uma bike pra cidade / transporte / passeio
    Postado: 04 Out 2011 as 16:10
Fala ai galera blz?
To afim de uma bike nova. Uso a minha todos os dias pra me deslocar e aos finais de semana pra esporte.
Queria uma bicicleta com aros maiores (700), banco confortavel, que pudesse colocar bagageiro e tal.
Procurando achei 3 possibilidades boas:

Caloi Easy Rider
Soul Copenhague
Essa nova da Taeq

O preco nao pode passar muito dos 1.000. Sera que e melhor montar uma ou essas tres resolveriam meu problema?




Voltar ao Topo
lconi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lconi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2011 as 17:09
Na época que eu estava procurando uma bike hibrida como assim como vc, fiquei na duvida entre as 2 primeiras da sua lista e percebi que os componentes que vem com estas bikes não são dos melhores então uma outra opção seria montar uma com quadro de montaim mas tem o problema com bagageiro e pára-lamas tem que prestar atenção se o quadro suporta, e o preço chega na casa de R$ 1350,00 com componentes Acera que ja estão muito bons para o que vc quer.


- Fuji absolute 4.0 up's Alivio
Voltar ao Topo
allrepresentacoessf Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 10 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allrepresentacoessf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2011 as 17:35
Olá Fau !!

Te enviei MP ......Leia por favor....
Abraço
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2011 as 01:38
Só existe um quadro vendido avulso que suporta aro 700, mas ele nem oferece suporte para bagageiro, assim como a easy rider ou a soul copenhagen. A taeq é a única por menos de R$1000 que oferece esses suportes, mas é um tamanho único, se você for muito alto, não vai servir.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2011 as 03:04
Solução: quadro antigo de caloi 10 ou monark 10. Ou se quiser ser mais estaile ainda, Peugeot 10.
Voltar ao Topo
Kaio Garcia Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2011
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaio Garcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2011 as 00:52
Galera só pegando um gancho to pra compra uma bike gts m3 cambio shimano altus suspenção dianteira spinner 300 aro vzan escape 26" o restante das peças gts, pergunta: para trabalhar e um passeio aos finais de semana ta bom ou é muito ruim? estou naquela de querer andar de bike novamente e não tenho experiência nenhuma em qualidade e preço essa ficou 1190,00 detalhe já ta esourando meu orçamento.


no aguardo valeu.....
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2011 as 01:06
Kaio: vai ter um monte de gente que vai dizer que gts é lixo, que é cópia e etc. É cópia mesmo, mas não necessáriamente lixo. Não acho que tem muitos casos de quadro gts com falha por aí. Isso é: GTS, não GTK nem GTn e muito menos GTS M1.
Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2011 as 14:55
A GTS não possui quadro M1

apenas de M3 pra frente!!!!

visite o site e saberá 

www.gtsbikes.com
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
tartarugafight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2009
Niterói
Offline
Mensagens:364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tartarugafight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2011 as 15:20
GTSM1 não é um quadro da GTS e sim uma marca nacional com esse nome e grafismo idêntico ao da GTS "original", ou seja estão copiando as GTS....kkkkkkk
Bike Adventure Niterói
Voltar ao Topo
tartarugafight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2009
Niterói
Offline
Mensagens:364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tartarugafight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2011 as 15:24
muitas pessoas desinformadas acham que GTSM1 é um modelo das GTS, tais como GTS M3, M5, M6...
mas definitivamente não é. Eles inclusive tem site...rs...www.gtsm1.com.br
Bike Adventure Niterói
Voltar ao Topo
jj Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Set 2010
RJ - MG
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2011 as 17:56
Pessoal,

Tem algum link dessa bike Taeq aro 700? Está na faixa de 1000 reais?

Valeu!!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2011 as 18:02
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Eduardo Noya Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jul 2011
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Noya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2011 as 18:07
R$ 1.190,00? Nossa, por mais R$200,00 vc comprar uma "GT" original como a minha.
24V . pensei q essas bikes gtS fossem na faixa de R$ 900,00

aggressor 2.0

Voltar ao Topo
Eduardo Noya Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jul 2011
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Noya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2011 as 18:15
Originalmente postado por Fau Fau escreveu:

Fala ai galera blz?
To afim de uma bike nova. Uso a minha todos os dias pra me deslocar e aos finais de semana pra esporte.
Queria uma bicicleta com aros maiores (700), banco confortavel, que pudesse colocar bagageiro e tal.
Procurando achei 3 possibilidades boas:

Caloi Easy Rider
Soul Copenhague
Essa nova da Taeq

O preco nao pode passar muito dos 1.000. Sera que e melhor montar uma ou essas tres resolveriam meu problema?

Procura na seção de bike aro 29, um rapaz postou uma bike aro 700, GT Nomad, a bike tem tudo o q vc precisa, suspensão dianteira, selim com molas, canote com suspensão e furação para bagageiros dianteiro e traseiro ,pedevela de 28-38-48, se não me engano ela é de R$ 1.190,00 21V altus e R$1.290 24 v Acera , eu postei lá a respeito dos pneus de cravos p aro 700 (cyclocross).  Tem no site da centauro.


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X