Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - CEMUCAM (SP) Quem pedala por lá?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


CEMUCAM (SP) Quem pedala por lá?

 Responder Página  <1 345
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mvini Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jun 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mvini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2013 as 10:44
Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:


Originalmente postado por lourenço blanco lourenço blanco escreveu:



opa Ricardo ,, se todos nos estivermos falando do mesmo local , acho q vc tem razao com relação as direções , indo pela esquerda a trilha eh mais tranquila , e entrando a direita tem o drop no final do single ,, porem a ultima vez q fui andar lah tinha um galho bem na entrada do single ,, ae nao sabiamos se foi coisa da natureza ou se alguem tinha colocado la com a intenção de impedir esse roteiro !!!!
 


Saquei! Mas acho que foi coisa da natureza... 

Esses dias eu lancei a idéia de colocar uma "caveira" na seta da direita e uma "menininha" na seta da esquerda! LOL 


Contra a doação do Parque Cemucam - Encontrei uma petição no avaaz !

http://www.avaaz.org/po/petition/Contra_a_doacao_do_Viveiro_de_Cotia_e_do_Parque_CEMUCAM/

A Prefeitura de São Paulo e a SVMA querem doar o Parque Municipal CEMUCAM e o Viveiro Harry Blossfeld para o Município de Cotia. São 1.165.000m² de áreas verdes com remanescentes naturais, dos quais 665.000m² correspondem ao único viveiro de produção de árvores de São Paulo. São mais de 330 mil árvores plantadas em diversas embalagens e 35 mil árvores e palmeiras adultas plantadas no chão. Nada justifica DOAR um dos únicos parques produtivos de São Paulo, nem se desfazer de um patrimônio público. Assine a petição, compartilhe e ajude a cuidar de nosso patrimônio!

http://www.avaaz.org/po/petition/Contra_a_doacao_do_Viveiro_de_Cotia_e_do_Parque_CEMUCAM/
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2013 as 11:05
Opa , ja assinei !!!
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
danilo.imperio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Ago 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.imperio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2013 as 08:12
Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

Pessoal! Sou o "DONO" do Cemucam. LOL 

Deixa eu explicar, é que moro quase do lado. 

Tbem pedalo lá quase todo sabado, (com as criancas) domingo com a galera e durante a semana bem cedinho costumo fazer treinos sozinho por lá. 

De fato tem rolado meio que uma "antipatia" dos bikers que estao indo pra lá. O pessoal andou invadindo e criando singles em algumas areas de viveiros, passando por cima de pequenas plantas que la sao cultivadas... Agora encheram as alamedas do parque com placas indicando que as bikes tem limite de 10km/h. e tbem "trancaram" algumas entradas de singles com troncos "monstro". 

Recomendo que quem tiver afim de ir que o faca antes das 10:00h, sejam cordiais com os vigilantes, dando bom dia, boa tarde, ao se despedir desejem bom trabalho, etc. que respeitem os pedestres, criancas, cachorros e outros "seres" que la frequentam. E dentro dos singles, podem deitar o cabelo!

Quem ainda nao conhece e quiser ir comigo, pode mandar MP. 
 
Ricardo, bom dia, não consegui mandar uma MP.
Estou próximo ao cemucan mas ainda não conheço as trilhas do parque. Pretendo fazer um reconhecimento, ou melhor, conhecimento no domingo cedinho. Alguma recomendação em especial ou só jogar a bike na trilha e curtir?
Abs
Danilo
Voltar ao Topo
eduluke Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Cotia-SP
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduluke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2013 as 09:36
Originalmente postado por danilo.imperio danilo.imperio escreveu:

 
 
Ricardo, bom dia, não consegui mandar uma MP.
Estou próximo ao cemucan mas ainda não conheço as trilhas do parque. Pretendo fazer um reconhecimento, ou melhor, conhecimento no domingo cedinho. Alguma recomendação em especial ou só jogar a bike na trilha e curtir?
Abs
Danilo

Olá, não sou o Ricardo... mas sou brother de pedal dele e tb "morador"do Cemuquinha rss.

O circuito esta todo sinalizado, não tem onde errar. A única dica, seria pelo fato de em alguns trechos ele ter bifurcações que te dão opções de passar por um trecho bem técnico ou passar por um trecho sem dificuldade técnica.

Para pegar todos os trechos técnicos a sequencia nas birfucações seria: Esquerda, direita, esquerda e esquerda.

Trechos mais básicos e curtos: Direita, esquerda, direita e direita.

De resto, o básico, esteja com a manutenção da bike e equipos de segurança em dia... E se estiver indo só pra girar, é de bom tom atender os pedidos de passagens (educados) de quem tá treinando em ritmo de prova.  HAVE FUN!!!
Voltar ao Topo
danilo.imperio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Ago 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.imperio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2013 as 10:27
Originalmente postado por eduluke eduluke escreveu:

Originalmente postado por danilo.imperio danilo.imperio escreveu:

 
 
Ricardo, bom dia, não consegui mandar uma MP.
Estou próximo ao cemucan mas ainda não conheço as trilhas do parque. Pretendo fazer um reconhecimento, ou melhor, conhecimento no domingo cedinho. Alguma recomendação em especial ou só jogar a bike na trilha e curtir?
Abs
Danilo

Olá, não sou o Ricardo... mas sou brother de pedal dele e tb "morador"do Cemuquinha rss.

O circuito esta todo sinalizado, não tem onde errar. A única dica, seria pelo fato de em alguns trechos ele ter bifurcações que te dão opções de passar por um trecho bem técnico ou passar por um trecho sem dificuldade técnica.

Para pegar todos os trechos técnicos a sequencia nas birfucações seria: Esquerda, direita, esquerda e esquerda.

Trechos mais básicos e curtos: Direita, esquerda, direita e direita.

De resto, o básico, esteja com a manutenção da bike e equipos de segurança em dia... E se estiver indo só pra girar, é de bom tom atender os pedidos de passagens (educados) de quem tá treinando em ritmo de prova.  HAVE FUN!!!
 
Edu, valeu mesmo pelo toque.
Eu moro relativamente perto e não tenho onde treinar. Sempre vou na ciclovia da marginal aos domingos pela manhã, mas neste agora vou na cemuca conhecer. Eu vou optar pelos trechos técnicos...rs...
Que horas é bom chegar? gosto de treinar sempre pela manhã, no primeiro horário para não pegar sol forte e muita gente "girando".
Vocês que estão acostumados, fazem quantas voltas no circuito?
 
Abs
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2013 as 18:14
Danilo! Endosso o Edu! Vai curtir!Wink
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2013 as 18:18
Originalmente postado por danilo.imperio danilo.imperio escreveu:

  
Edu, valeu mesmo pelo toque.
Eu moro relativamente perto e não tenho onde treinar. Sempre vou na ciclovia da marginal aos domingos pela manhã, mas neste agora vou na cemuca conhecer. Eu vou optar pelos trechos técnicos...rs...
Que horas é bom chegar? gosto de treinar sempre pela manhã, no primeiro horário para não pegar sol forte e muita gente "girando".
Vocês que estão acostumados, fazem quantas voltas no circuito?
 
Abs

O parque abre as 7h. 
Quanto as voltas, depende do treino e do tempo que está acostumado a pedalar. Em ritmo de treino consigo girar cada volta em aproximadamente 30 minutos, podendo chegar até umas 6 voltas... Mas isso é muito pessoal...
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Alex Martins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2013
Osasco-SP
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex Martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2013 as 15:07
É pertinho de casa, assim que comprar uma nova bike tentarei conhecer o lugar. Sou iniciante total na bike, quero só me divertir e aprender a pedalar direito. Quem sabe tomar gosto pelo MTB
Voltar ao Topo
Alex Martins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2013
Osasco-SP
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex Martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2013 as 17:17
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2013 as 17:19
Originalmente postado por Alex Martins Alex Martins escreveu:

É pertinho de casa, assim que comprar uma nova bike tentarei conhecer o lugar. Sou iniciante total na bike, quero só me divertir e aprender a pedalar direito. Quem sabe tomar gosto pelo MTB

Eu dei uma volta apenas e me apaixonei ... mas devido alguns contratempos não fui mais ... achei muito massa ... espero retornar em breve ... kk

Abrçs
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
danilo.imperio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Ago 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.imperio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2013 as 19:55
Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

Originalmente postado por danilo.imperio danilo.imperio escreveu:

  
Edu, valeu mesmo pelo toque.
Eu moro relativamente perto e não tenho onde treinar. Sempre vou na ciclovia da marginal aos domingos pela manhã, mas neste agora vou na cemuca conhecer. Eu vou optar pelos trechos técnicos...rs...
Que horas é bom chegar? gosto de treinar sempre pela manhã, no primeiro horário para não pegar sol forte e muita gente "girando".
Vocês que estão acostumados, fazem quantas voltas no circuito?
 
Abs

O parque abre as 7h. 
Quanto as voltas, depende do treino e do tempo que está acostumado a pedalar. Em ritmo de treino consigo girar cada volta em aproximadamente 30 minutos, podendo chegar até umas 6 voltas... Mas isso é muito pessoal...

Ricardo, boa  noite.

Hoje fui conhecer o Cemucan. Realmente é diversão garantida. Muito boa a trilha bem técnica mesmo. Gostei muito e agora se tornou o quintal de casa. No próximo domingo terá o MTB 12 horas então não vai rolar mas nos próximos estarei presente.

Abs e obrigado pelas dicas.

Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2013 as 20:27
Originalmente postado por danilo.imperio danilo.imperio escreveu:

Ricardo, boa  noite.

Hoje fui conhecer o Cemucan. Realmente é diversão garantida. Muito boa a trilha bem técnica mesmo. Gostei muito e agora se tornou o quintal de casa. No próximo domingo terá o MTB 12 horas então não vai rolar mas nos próximos estarei presente.

Abs e obrigado pelas dicas.


Opa! Valeu!

Apenas uma ressalva, o MTB 12 Horas é no sábado das 12h as 0h. No domingo tá tudo liberado de novo! Wink 
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
gurisp Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Ago 2012
são paulo
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gurisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2013 as 22:40
hoje finalmente tive o prazer de conhecer o parque, gostei muito da trilha, partes técnicas, bem sinalizada, 100% aprovado, quem dera tivesse um parque assim mais perto aqui de casa, mas acho que nesta distancia de casa nunca andei em lugar melhor, isso claro contando tambem com o fator segurança!!
só vou deixar uma dica aqui pra quem nunca foi e quer ir, na minha opinião o bar end não é nada indicado devido a varios cipos pendurados nas arvores que cercam as trilhas estreitas, pode ser perigoso enroscar e levar um capote de surpresa!! 

valeew
Voltar ao Topo
mtaufic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2013
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtaufic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2013 as 07:57
Pessoal, bom dia.
Antes de mais nada peço desculpas se estou violando alguma regra do fórum, mas aprenderei com o tempo. Essa é a primeira vez que escrevo.
Estou iniciando no mundo das trilhas. Pesquisei bastante no fórum, inclusive neste tópico,sobre o Cemucam. Parece ser um local bem bacana.Certo?

Porém, tenho algumas dúvidas de "marinheiro de primeira viagem" - qual o melhor horário/dia (sábado ou domingo)? A segurança nos últimos tempos é boa (vi em outros tópicos o pessoal dizendo que sim, porém já faz um tempinho...)? Alguma dica especial?

Estava pensando em ir aos domingos no primeiro horário...7h.
Se alguém quiser companhia e for lá...estamos aí.
Obrigado!!!

Abraços!
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2013 as 11:59
Originalmente postado por mtaufic mtaufic escreveu:

Pessoal, bom dia.
Antes de mais nada peço desculpas se estou violando alguma regra do fórum, mas aprenderei com o tempo. Essa é a primeira vez que escrevo.
Estou iniciando no mundo das trilhas. Pesquisei bastante no fórum, inclusive neste tópico,sobre o Cemucam. Parece ser um local bem bacana.Certo?

Porém, tenho algumas dúvidas de "marinheiro de primeira viagem" - qual o melhor horário/dia (sábado ou domingo)? A segurança nos últimos tempos é boa (vi em outros tópicos o pessoal dizendo que sim, porém já faz um tempinho...)? Alguma dica especial?

Estava pensando em ir aos domingos no primeiro horário...7h.
Se alguém quiser companhia e for lá...estamos aí.
Obrigado!!!

Abraços!

Olá! 

Tirar duvidas, trocar idéias, dar e pedir opinião, compartilhar experiências, fazer amigos, isso tudo jamais será contrário as regras! É pra isso que o fórum existe! Seja muito bem vindo! Wink

O parque abre as 7h e agora no horário de verão fica aberto, se não me engano, até as 19h. O ideal é ir de manhã, mas como é iniciante, aproveitará bastante o parque em qualquer horário.

Como choveu nos ultimos dias, é possível que haja trechos com lama. Se isso não for inconveniente pra você, bom pedal! 

Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
mtaufic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2013
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtaufic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2013 as 21:10
Obrigado pela resposta Ricardo! Seus posts anteriores também ajudaram bastante...
Começarei a frequentar lá. Se tudo der certo, amanhã já tentarei "inaugurar" o parque...

Abraços!!!

Voltar ao Topo
emerson.gcst Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2012
Santo Andre/SP
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emerson.gcst Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2014 as 11:39
Ao Ricardo e ao pessoal que frequenta o Cemucam, 

Gostaria de saber como esta a segurança do local!

Pode ir e pedalar tranquilo ou tem que ficar esperto com roubos de bikes por la?
Estamos reunindo alguns amigos para conhecer o local!

Abs a todos e desde já agradeço!

Emerson
Voltar ao Topo
tatu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
cotia/sp
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tatu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2014 as 15:20
Estive lá ontem sabado de tarde. Já sabia que ia ter pouca gente. Ví uma meia duzia pedalando por lá.

Como já fazia tempo que nao ia lá, achei muito estranho o mato que cresceu lá na parte das baixadas. Será já o reflexo da administração de cotia?

Tb nao ví nenhum segurança circulando, a não ser na entrada.
Voltar ao Topo
diogeneslima Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogeneslima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2014 as 19:34
Se alguém quiser combinar uma passada lá em algum fds, quer conhecer a trilha ou quer uma companhia pra pedalar vamos fazer isso!
A trilha tem uns pontos meio sombrios, com passagem aberta para fora do parque, então pedalar em dupla ou grupo pequeno é interessante pela segurança. Além disso é mais legal pedalar com companhia.
Sou amadorzaço, meu melhor tempo em um segmento criado (sem o maior drop da trilha, o chicken line) é de 31minutos, com média horária de 13,1km/h no strava e 15 no ciclocomputador (que não conta tempo parado), então a ideia é só se divertir mesmo!! LOLLOL
Qualquer coisa dá um toque, estou sempre frequentando esse tópico.
Ah... Fiz um vídeo-teste de um trecho de single track, ficou bem bosta porque a câmera que eu usei é pra outra proposta, mas serviu pra eu ver que não dá pra usar ela mesmo LOLLOL


Meu strava é http://www.strava.com/athletes/3388887
Um abraço!
Voltar ao Topo
diogeneslima Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogeneslima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2014 as 19:42
É parece que o vídeo não foi no post anterior, se alguém quiser ver, o link direto é 
https://www.youtube.com/watch?v=dEqhHh7jrI4
Basta colar no navegador
Um abraço
Voltar ao Topo
leonardosegaua Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Set 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardosegaua Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2014 as 16:26
Boa tarde pessoal.
Eu pedalo com a minha esposa quase todos os sabados la no cemucan.
Tem GCM, banheiros, quiosques e churrasqueiras.
Trilhas bem cuidadas e muita gente treinando forte.
O percurso completo esta com mais ou menos uns 7.5 Km
Vale a pena o passeio pois tem um pouco de tudo, terra batida, single tracks e boas subidas.

Quem não conhece, pode ir tranquilo.

PS. aos domingos costuma ser cheio
Voltar ao Topo
rodvotisch Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2010
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodvotisch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2014 as 17:51
Eu fui em um sabado que estava uma garoa fina... simplesmente sensacional... a trilha estava bem escorregadia e foi muito divertido. 
Beijei por duas uma arvore, freiando na reta a bike saia de traseira abusrdamente .... uma amigo meu caiu 3 vezes mas nao se machucou...
Nao conhecia o parque , gostei muito e quero voltar .
Me disseram que fazem a trilha a noite ...deve ser bem legal tambem
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2017 as 19:21
Parque Cemucan e outros 9 foram fechados por risco de febre amarela

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/risco-de-febre-amarela-faz-prefeitura-fechar-mais-dez-parques/ar-BBHq480
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2017 as 20:02
Originalmente postado por raulino raulino escreveu:

Parque Cemucan e outros 9 foram fechados por risco de febre amarela

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/risco-de-febre-amarela-faz-prefeitura-fechar-mais-dez-parques/ar-BBHq480

To investigando isso... 

Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
ebmp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ebmp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2021 as 20:08
Pessoal, reativando esse tópico aqui. Quem foi na trilha desse parque recentemente? Está seguro em relação a assaltos?

Penso em ir fim de semana apenas
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2021 as 21:38
Ebmp,não há local seguro, mas o parque é sim bastante seguro.

Há seguranças pelo parque e circuito, mas é um parque público, ou seja entra quem quer.

Estive treinando lá ontem, pista está bem cuidada e seca.

Procure pedalar pela manhã e terminar seu giro antes as 10/11h que não terá problema algum com segurança e nem mesmo com pedestres na pista.

Talvez eu gire lá amanhã cedo.

Bom pedal!
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2021 as 23:50
Originalmente postado por Rica Freitas Rica Freitas escreveu:

Ebmp,não há local seguro, mas o parque é sim bastante seguro.

Há seguranças pelo parque e circuito, mas é um parque público, ou seja entra quem quer.

Estive treinando lá ontem, pista está bem cuidada e seca.

Procure pedalar pela manhã e terminar seu giro antes as 10/11h que não terá problema algum com segurança e nem mesmo com pedestres na pista.

Talvez eu gire lá amanhã cedo.

Bom pedal!


Exatamente, vagabundo é preguiçoso....acorda tarde pra ir na função kkkk
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1012
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2021 as 07:00
Originalmente postado por ebmp ebmp escreveu:

Pessoal, reativando esse tópico aqui. Quem foi na trilha desse parque recentemente? Está seguro em relação a assaltos?

Penso em ir fim de semana apenas


O local é tranquilo, mas não existe lugar 100% tranquilo. Já fui lá em diversos horários. Depois do meio-dia aos fds a trilha costuma ficar bem vazia. Se está com receio vá cedo. Uns meses atrás roubaram o carro de um ciclista no estacionamento. Ele havia chegado do treino e estava tranquilo arrumando as coisas. O meliante chegou armado e levou o carro (a bike ainda não estava no suporte). Mas isso pode acontecer em QQ lugar. O recomendo é sempre ficar atento e nunca ficar dando bobeira em lugar nenhum. Não fique assustado, esse assalto foi um acontecimento nada corriqueiro lá. Vá tranquilo, sem ficar dando bobeira, e divirta-se.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 345

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X