Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GALERA PRECISO DA OPNIAO SOBRE ESSA BIKE
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GALERA PRECISO DA OPNIAO SOBRE ESSA BIKE

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vetloko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2011
ilha solteira
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vetloko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GALERA PRECISO DA OPNIAO SOBRE ESSA BIKE
    Postado: 24 Set 2011 as 23:36
GALERA TENHO 1,87m E 125KG E ESTOU AFIM DE COMPRAR UMA BIKE..... OLHEI E GOSTEI MUITO DA SOUL SL 200, A MINHA FINALIDADE E APENAS ANDAR PELA CIDADE E IR PRA PRAIA . OQ VCS ACHAM ??É UMA BOA ESCOLHA??
Voltar ao Topo
Oldskullx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2011
Londrina
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oldskullx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2011 as 00:06
Tá bom demais!!!Vao fundo...e se quiser fuçar pela net ainda encontra mais opções legais com a mesma faixa de preço.
Mas de qq forma o custo beneficio dela é muito bom.
Voltar ao Topo
vetloko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2011
ilha solteira
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vetloko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2011 as 01:57
VALEU ..... ANDEI PESQUISANDO PELA NET MAS FOI PAIXAO A PRIMEIRA VISTA

Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2011 as 03:45
Amigo, olá!

Bem, tenho mesmo biotipo que vc (127Kg, eu). Quando resolvi adquirir uma bike o meu peso foi questão relevante na escolha, em especial o quesito rodas.

Liguei então para a Vzan, e me contra-indicaram os aros Action, Escape e Extreme. Recomendaram os da linha para Down Hill e com 36 raios, sendo que o mais recomendado foi o Deeper (mais leve que o Vmaxx e mais resistente que o Storm). Segui esse conselho e montei as rodas com os Aros Deeper e cubos Deore. Estão "solidas" como rocha e aguentando muito bem! Recomendo!

Outra coisa foi a suspa: mesmo estando gostando da minha SR Suntour XCM V3, acho que uma que permita a mudança de regulagem para o nosso peso é utiiíssimo, pois o "sag" será melhor equalizado. Não me refiro à regulagem "de pré-carga", pq nas simples isso não funciona.

Se não der para uma a ar, as proshock E80R e E100R (mesmo mais caras que a minha Suntour) são as melhores opções, pois permitem a troca das molas por outras mais duras, adequando o funcioinamento da suspa ao peso do ciclista. Em breve (nem tão breve assim) vou trocar essa XCM por uma proshock a ar ou uma E80R. A XCM vai para a esposa.

Assim, se seu orçamento permite uma Soul SL200, eu montaria uma bike no lugar de comprar pronta, pois é um orçamento que permite montar uma bike de qualidade e mais adequada ao seu peso. É a minha opinião apenas. Eu não fiz isso, e acabei gastando demais (se bem que no meu caso a impulsividade foi decisiva. Caso contrário não teria comprado nada).

Abraços.
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X