Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tamanho de Raio
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tamanho de Raio

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Decesaro Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2011
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Decesaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tamanho de Raio
    Postado: 24 Set 2011 as 16:03
Ola, estou trocando meu conjunto de aros da bike e gostaria de saber qual a medida dos raios.

Os aros que irei colocar VZAN DEEPER 32Furos
Os cubos que tenho são Shimano FH - rm65 f32Furos

Então para a compra dos raios gostaria de saber qual a medida deles.
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2011 as 06:40
Não dá para saber o comprimento que você precisa, pois cada cubo e cada aro tem medidas diferentes na flange, altura do aro, largura do cubo, número de cruzamentos de raios, que influenciam no comprimento do raio.

Existem calculadoras de comprimentos de raio, mas você precisa de um parquímetro ou ver no site da shimano para ver as medidas do seu cubo. Lembrando que os raios da roda da frente são diferentes dos de trás. Os raios da direita e da esquerda na roda de trás têm uma leve diferença, pelo fato da roda não ser simétrica.

Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2011 as 23:29
Eu montei minhas rodas com os Cubos Deore M-590 com os aros Vzan Deeper (porém com 36 furos). Usei 263 para frente e lado esquedo da roda traseira e 259 para a parte direita (lado do K7).
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X