Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - terno é desculpa pra não pedalar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


terno é desculpa pra não pedalar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: terno é desculpa pra não pedalar?
    Postado: 22 Set 2011 as 22:03
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
lamas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2010
Offline
Mensagens:294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lamas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2011 as 22:49
Quando o percurso é pequeno, tudo bem. Mas pedalar trocentos quilômetros de terno é forçar a barra, não?
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2011 as 23:02
trecho curto, só 10 kms.
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
richardse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar richardse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 17:25
Na minha opinião depende muito, tem cidades que você pode pedalar 10Km tranquilo e não suar, pelo fator topográfico e climático. Aqui em foz do Iguaçu onde moro, pedalar 4Km parece loucura, tem subida em todo lugar e é úmido e quente, verão chega na casa dos 45º.
 Pode ser valer a pena em alguns casos, sabendo q não vai suar tudo bem...
Voltar ao Topo
pedrozaha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2011
Niterói
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrozaha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 17:45
o pior é sujar a barra da calça com graxa. Ninguém merece.
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 19:27
Originalmente postado por pedrozaha pedrozaha escreveu:

o pior é sujar a barra da calça com graxa. Ninguém merece.

ué, aí não tem os prendedores de calça? que estranho... tem em qualquer cidade.
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 20:28
Sim , para mim seria a não ser que eu morasse na Russia 10 abaixo de zero.
 
suo demais , mas o que outros estão pensando eu to pouco me fudend...
Voltar ao Topo
Aoeh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2011
USA
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aoeh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2011 as 04:40

É uma questão difícil e vai depender de cada um. A decisão deve ser feita em função do trecho a ser percorrido, temperatura externa, metabolismo de cada corpo, etc...

Tenho uma road bike. De tempos em tempos eu dou aquela pedalada até o trabalho. Porém, tem toda uma preparação que tenho que fazer. rsrsr.
 
Por exemplo, no dia anterior eu já levo uma troca de roupa como camisa e calça social e deixo no escritório. Assim eu consigo peladar com uma roupa mais apropriada. Chegando no escritório eu me troco. Faço a mesma coisa na hora de ir embora e deixo a roupa do trabalho pra ser levada pra casa no dia seguinte.
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2011 as 16:14
Sempre usei paletó de couro, junto com sapatas brancos bico fino, e nunca tive problemas.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X