Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Iniciando no Fórum
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Iniciando no Fórum

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Massoto Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2011
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Massoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Iniciando no Fórum
    Postado: 18 Set 2011 as 21:29
Galera, sou novo no fórum e estou voltando ao pedal após 10 anos. A princípio minha intenção é usar a bike para ir à academia (5 a 6 km ida e volta) por terreno asfaltado e pouco trecho de paralelepípedo, a fim de economizar em ônibus. Acabei de comprar a oxer vision na centauro, espera que ela me atenda. Penso em fazer ups apenas qd necessário. Peguei o tamanho 18, pois não tinha 17 nem 17,5 (meu tamenho ideal pelo que verifiquei), meço 1,72 de altura, cavalo 80-81 cm, acho que o 18 servirá, o que vocês acham? O pessoal que já possui a bike se puder deixar suas impressões agradeço. Abraço a todos.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2011 as 22:15
massoto se vc colocar no titulo o que vc quer terá muito mais sucesso nas respostas, vc quer saber o que a galera acha da sua oxer vision? então coloca isso no titulo.

infelizmente não posso te ajudar pq não conheço a bike, mas em relação ao tamanho como seu deslocamento é curto e está bem proximo do tamanho que provavelmente deveria ser creio que não terá problemas.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X