Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rock In Rio - Ir de bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rock In Rio - Ir de bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rsr010 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsr010 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rock In Rio - Ir de bike
    Postado: 17 Set 2011 as 22:46
Galera, alguém que vai ao Rock in Rio pretende fazê-lo de bike? Sabem se lá vai ter algum local para deixar as magrelas?
Eu pretendo ir e como o evento prega a sustentabilidade, e outros bla bla blas, acredito que deva existir um cantinho.
Rafael Rodrigues - Rio de Janeiro
Voltar ao Topo
jj Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Set 2010
RJ - MG
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2011 as 14:48
Amigo,
 
Eu não vou no Rock in Rio mas posso dar umas dicas.
 
É possível chegar com segurança seguindo pela ciclovia da Av. das Américas -> Av Ayrton Senna (ciclovia) -> Av Abelardo Bueno (calçada boa... larga).
Outra opção seria Av Américas -> Av Salvador Allende, totalmente sem ciclovia/calçada/acostamento.
 
Não sei se existe bicicletário no evento, talvez exista bicicletário no RioCentro (onde vai ser a chegada do onibus vip). Espero que os organizadores permitam o acesso/estacionamento de bike no local.
 
As avenidas de acesso estarão com acesso restrito de 12h até o final do evento, somente sendo permitido transitar os moradores e onibus do evento.
 
Abraço,
 
Juliano
 
 
 
Voltar ao Topo
DavidGSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:565
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DavidGSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2011 as 15:49
Sei não hein, não iria com tanta certeza. Lembre-se que a sustentabilidade que o evento se refere é sobre a marca/produto Rock In Rio, é apenas marketing, na hora nada vai funcionar como sempre. Os ônibus vão estar lotados, atrasados, tudo estará desorganizado, cheio de sujeira. Duvido que terão um lugar pra deixar a bicicleta com segurança, não ouvi falar nada sobre isso.
Voltar ao Topo
rsr010 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsr010 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2011 as 02:56
Originalmente postado por DavidGSP DavidGSP escreveu:

Sei não hein, não iria com tanta certeza. Lembre-se que a sustentabilidade que o evento se refere é sobre a marca/produto Rock In Rio, é apenas marketing, na hora nada vai funcionar como sempre. Os ônibus vão estar lotados, atrasados, tudo estará desorganizado, cheio de sujeira. Duvido que terão um lugar pra deixar a bicicleta com segurança, não ouvi falar nada sobre isso.

Esse é o problema. O transporte será um caos, além de caríssimo (R$ 35,00 o ônibus). Minha experiência no Rock in Rio III não foi boa. Foi tudo uma zona.

Para mim é infinitamente mais fácil pegar integração do metrô com a dobrável debaixo do braço e pedalar uns 4, 5 km até o evento.

O problema mesmo é onde deixar. Mandei um e-mail para a organização e nada ainda...
Rafael Rodrigues - Rio de Janeiro
Voltar ao Topo
luizventur Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 01 Dez 2010
Bicas-MG
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizventur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2011 as 16:22
uahuahuha cara na moral, mas você achar que rock in rio de algo de sustentabilidade e mobilidade, isso é tudo marketing barato...

INFELIZMENTE!!!
Voltar ao Topo
jj Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Set 2010
RJ - MG
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2011 as 16:42
Sustentabilidade do Medina e herdeiros......
Voltar ao Topo
DavidGSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:565
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DavidGSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2011 as 21:05
Tem gente que achou uma forma bem sustentável para ir ao Rock in Rio:

http://g1.globo.com/rock-in-rio/2011/noticia/2011/09/vips-optam-por-helicoptero-para-chegar-mais-rapido-cidade-do-rock.html

VIPs optam por helicóptero para chegar mais rápido à Cidade do Rock

“Mais do que conforto, as pessoas que buscam o helicóptero como transporte estão preocupadas com a segurança. São empresários, artistas, pessoas de classe média alta ou alta que não querem ou não podem ficar expostos num ônibus. São VIPs que ficaram impedidos de chegar à Cidade do Rock em seus carros blindados e que preferem sair de casa, ir até o aeroporto e pagar caro pelo fretamento de um helicóptero por um pouco mais de privacidade”, observou Moreira, que tem oito voos contratados para levar passageiros ao festival.

Ainda quer ir de bike? Vai de helicóptero, é mais seguro.
Voltar ao Topo
joaoorsilva Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 10 Jul 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoorsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2011 as 19:33
impossivel kkkk
 tava um inferno aquele lugarr
Voltar ao Topo
joaoorsilva Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 10 Jul 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoorsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2011 as 19:34
um amigo meu foi assaltado  na av das americas indo pro  rock in rio de bike...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X