Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Faço Carreto - de bike, claro! [VIDEO]
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Faço Carreto - de bike, claro! [VIDEO]

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Faço Carreto - de bike, claro! [VIDEO]
    Postado: 31 Ago 2011 as 19:36
Este vídeo foi "upado" ontem pro youtube e já tá bombando nas listas de discussões por e-mail, facebook, etc:



Citar Tenho uma bicicletaria que existe desde 1937.

Que foi fundada pelo meu pai Arthur Vieira Marque de Macedo e uso a bicicleta diariamente, uma boa parte das peças que tenho na minha bicicletaria eu mesmo busco de bike.

Meu único problema é descer minha lomba carregado de mercadoria

Dizem que quem faz o que gosta esta sempre de ferias

http://macedobike.blogspot.com/
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
vdrezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2010
Salvador - BA
Offline
Mensagens:829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vdrezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2011 as 00:12
Muito legal o vídeo Nino!
Já pensou viajar desse jeito?!Tongue
Voltar ao Topo
esqueci2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2011
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar esqueci2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2011 as 00:25
Muito legal.

Só imagino o desespero para frear carregado.
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2011 as 01:17
Originalmente postado por vdrezende vdrezende escreveu:

Já pensou viajar desse jeito?!Tongue


Com certeza!!!Big smile tem dia q fico querendo uma carretinha até pra rodar na cidade... às vezes falta espaço demais nos alforjes, bagageiro e mochila!!
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
bil_sohma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2008
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bil_sohma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2011 as 12:21
Adorei a bike dele!
É no estilo daquelas beach bike mas ele mudou a posição do selim. Deve ser gostoso de pedalar.
Voltar ao Topo
Arvro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
Londrina-PR
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arvro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2011 as 13:52
Antes de ver o vídeo eu achei que o cara ia se arrastar com tanta carga.... me enganei bonito!
"... guidon torto,
roda amassada, vou de qualquer maneira!" Magrela fever- Curumin
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2011 as 20:05
Já seria uma boa se a gente tivesse isso aqui:

http://www.xtracycle.com/
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X