Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Esquadrão MERIDA
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Esquadrão MERIDA

 Responder Página  <1 345
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar kekeroseberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2014 as 19:00
Mais uma para o Esquadrão Merida.

Só está faltando um cubo traseiro 12x142 Vzan ou um jogo de rodas Vzan que já venha com este tipo de cubo.

É meio gordinha, mas eu não sou magrinho mesmo....

Vou transferir as peças da Caloi Elite 30 para ela (o que for possível).


Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar ao Topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kekeroseberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2014 as 19:38
Projeto concluído. Mais uma para o Esquadrão Merida.



Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar ao Topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kekeroseberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2014 as 07:19
Agora com sujeira (não tanta assim Smile). Trilha até a cidade do Conde-PB pela "estrada velha para Recife".




Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar ao Topo
kadubike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2010
Manaus
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kadubike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2014 as 10:43
Kekeroseberg estou babando de inveja kkkkkk muito linda essa Merida.
Voltar ao Topo
FAGNER 1910 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2014
SAO PAULO
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAGNER 1910 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2014 as 21:56
ESTOU ENTRANDO PARA O ESQUADRÃO !

https://www.google.com.br/search?q=MERIDA+MTB+HARDTAIL+BIG.NINE+TFS+100&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=qXdQU67hEqHm0QGsoYBg&ved=0CCwQsAQ&biw=1536&bih=764#facrc=_&imgdii=_&imgrc=kX6DPesFPyTHYM%253A%3BXEH1pAaGFD26XM%3Bhttp%253A%252F%252Fvisualbikeipiranga.com.br%252Floja%252Fwp-content%252Fuploads%252F2013%252F04%252FaBIG-NINE_TFS_100_MY13_DB-600x600.png%3Bhttp%253A%252F%252Fvisualbikeipiranga.com.br%252Floja%252Fproduto%252Fmtb-hardtail-big-nine-tfs-100%252F%3B600%3B600 TERÇA FEIRA VOU BUSCA-LA !

Voltar ao Topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kekeroseberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2014 as 15:06
Originalmente postado por kadubike kadubike escreveu:

Kekeroseberg estou babando de inveja kkkkkk muito linda essa Merida.


Obrigado Kadu.

Tenho impressão que tem mais gente com Merida aqui no Fórum, mas não postam as fotos.
Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar ao Topo
Rickcristiano Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2014
Marília/SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rickcristiano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2014 as 21:18
Tudo bem galera.
Sou novo no fórum e comprei há pouco minha Merida Big Nine 300 2014.

Estou curtindo pra caramba a bike, muito show e bem loka......

Segue as fotos:
http://s647.photobucket.com/user/RickCristiano/media/IMG_2801_zps8d10c8df.jpg.html -
http://s647.photobucket.com/user/RickCristiano/media/IMG_2798_zps1a410c7b.jpg.html -
Voltar ao Topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kekeroseberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2014 as 11:45
Mais uma para o Esquadrão. Não gosto muito de verde em bicicleta, mas esta está muito bonita.

Vamos fazer a galera mostrar as bikes Merida!
Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar ao Topo
Anderson9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2010
MG
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2014 as 00:41
Originalmente postado por Zoiow Zoiow escreveu:

Olá pessoal!

Segue a minha parceira de pedal:



Merida Carbon FLX 26"
Inteira XTR
Na foto estava com plataforma pois eu ainda não estava confiante suficiente para andar com clip, mas atualmente este pedal foi trocado um CrankB EggBeater Thumbs Up
Peso: 10,5kg


Esta é uma das mais bonitas da merida....parabens essa showbike!
Voltar ao Topo
JefreyTULL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2012
Carazinho
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JefreyTULL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2014 as 12:10

Galera da Merida... Mais uma
Voltar ao Topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kekeroseberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2014 as 16:32
Atualizando com mais algumas fotos.

Depois da lavagem.



Em detalhe o guidão.



Suspensão Manitou Tower Pro



Estou usando câmbio Sram X5



Acessório Y.A.W.Y.D. da Niner para dar um estilo na bike.



Em uma das trilhas mais conhecidas da minha cidade.



Em um das trilhas do litoral Paraibano.



Marco zero da Br-230


Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2015 as 16:11


Queria ter feito uma daquelas fotos legais, mas como não faço nunca, vou acabar nem postando a bike. Fruto do 13º de 2014 (as vacas magras chegarão neste pasto em 2015...), adquiri pela internet em uma promoção, quando decidi ir para uma 29". Mérida big nine 300.
Já devo ter pedalado uns 600-700km, e fiz duas revisões. A foto é de hoje, após um pedal pela mesma BR230 do colega acima, só que em Altamira-PA, achei uma grande coincidência. Um dos motivos para postar. Queria ter feito a foto na placa, mas fica para o mes que vem.
Ainda está 99% original, só com bar ends e manopla pro. Rodei em asfalto e estradas de terra (inverno na amazonia só tem lama).
Nessa semana vou fazer uns up's, e por isso antes quis deixar minhas impressões. Venho de uma soul sl200, 26, e pedalo há pouco tempo. Ainda sem bikefit também (só virtual).
Gostei muito da geometria. Me pareceu bastante estável, não é muito nervosa, o que pode ser um ponto negativo para alguns, mas é o que eu procurava. Nunca tinha pilotado em um volante de ônibus, mas me acostumei. Câmbios legais. O slx traseiro já aguentou bastante lama, pedras, mas nunca desregulou pelo caminho, como o meu antigo acera. Mudança suave. Só acho que poderiam ter feito uma relação 3x10, pelo preço e ano da bike. É um quadro bem bonito e acabado. As únicas soldas mais toscas estão nos freios traseiros. "-Que bonita a sua bike!" é uma frase comum .
Do que eu menos gostei foram os freios. Desregulam rápido e não possuem outros ajustes fora os calipers. Primeiro up comprado, um deore m615. Aproveitei e comprei cubos slx com centerlock (que os meia boca originais não têm) e rotores para montar uma roda nova. Ainda estou em dúvida se ocupo os aros originais, alexrims, que possui grafismos que combinam com a bike, ou troco por extremes, mais leves, e que não custam caro. Também decidi trocar o pedivela, que não é integrado, e está sendo muito exigido. Vai um deore para ver como fica.
Voltar ao Topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kekeroseberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2015 as 14:08
Originalmente postado por danielgcruz danielgcruz escreveu:



Queria ter feito uma daquelas fotos legais, mas como não faço nunca, vou acabar nem postando a bike. Fruto do 13º de 2014 (as vacas magras chegarão neste pasto em 2015...), adquiri pela internet em uma promoção, quando decidi ir para uma 29". Mérida big nine 300.
Já devo ter pedalado uns 600-700km, e fiz duas revisões. A foto é de hoje, após um pedal pela mesma BR230 do colega acima, só que em Altamira-PA, achei uma grande coincidência. Um dos motivos para postar. Queria ter feito a foto na placa, mas fica para o mes que vem.
Ainda está 99% original, só com bar ends e manopla pro. Rodei em asfalto e estradas de terra (inverno na amazonia só tem lama).
Nessa semana vou fazer uns up's, e por isso antes quis deixar minhas impressões. Venho de uma soul sl200, 26, e pedalo há pouco tempo. Ainda sem bikefit também (só virtual).
Gostei muito da geometria. Me pareceu bastante estável, não é muito nervosa, o que pode ser um ponto negativo para alguns, mas é o que eu procurava. Nunca tinha pilotado em um volante de ônibus, mas me acostumei. Câmbios legais. O slx traseiro já aguentou bastante lama, pedras, mas nunca desregulou pelo caminho, como o meu antigo acera. Mudança suave. Só acho que poderiam ter feito uma relação 3x10, pelo preço e ano da bike. É um quadro bem bonito e acabado. As únicas soldas mais toscas estão nos freios traseiros. "-Que bonita a sua bike!" é uma frase comum .
Do que eu menos gostei foram os freios. Desregulam rápido e não possuem outros ajustes fora os calipers. Primeiro up comprado, um deore m615. Aproveitei e comprei cubos slx com centerlock (que os meia boca originais não têm) e rotores para montar uma roda nova. Ainda estou em dúvida se ocupo os aros originais, alexrims, que possui grafismos que combinam com a bike, ou troco por extremes, mais leves, e que não custam caro. Também decidi trocar o pedivela, que não é integrado, e está sendo muito exigido. Vai um deore para ver como fica.

Daniel,

Realmente a bike é muito bonita e bem acabada.

E pensar que a BR-230 começa tão longe, hein?!
Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2015 as 12:40
Cheguei
Suspensão: Suntour XCT MLO 100
Câmbio dianteiro: Shimano M190
Câmbio traseiro: Shimano Acera-X
Trocador: Shimano ST-EF51 -3 / -8
Freio: V-Brake Linear
Pedivela: Shimano M131 42-34-24 CG
Caixa centro: Cartridge Bearing
Corrente: KMC Z51 8s
Cubos: Alloy QR / Shimano RM30-8
Aro: Matts Comp V
Cassete: Shimano CS-HG31-8 11-32
Pneu: Merida 2.1
Guidão: Merida Speed OS, 620 / 25 mm Rise
Mesa: Merida Speed OS, 10°
Caixa direção: Ahead OS
Canote: Merida Speed, 27.2 mm
Selim: Merida Sport
Pedal: XC Steel

https://shack.com/i/hlqUNpOsj -
Voltar ao Topo
Diego.Teixeira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego.Teixeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2015 as 16:54
Fala ae galera!
Sou novo por aqui, acabei de comprar uma Merida Matts TFS 900 2013 aro 26"...
Depois de fazer o bike fit, fiquei bem em dúvida em investir numa 26" com boa configuração ou numa 29" com uma configuração "simples"...
Eu pedalei "bastante" em 2008/2009, fazia sempre trilhas pelo interior de SP...tive uma Caloi Elite 2.1, depois uma Trek 4500 e voltei a pedalar fazem uns 2 meses com um grupo a noite durante a semana e algumas trilhas de final de semana com uma Caloi Supra que comprei por ocasião com um preço bem legal na época (2012).
Bom, apesar de querer uma 29" agora eu preferi pegar a 26"...paguei R$ 4.000,00 na bike (muitos acham loucura) porém sempre pedalei de 26" e nunca tive problemas e estou acostumado de 26" (ou seja não vou sentir diferença nenhuma de tamanho de roda agora pois nunca andei de 29 em trilha) de fato fiquei bem curioso pra pegar uma trilha de 29" e ver ela passando por cima de tudo rs...
O mais importante pra mim agora é voltar ao meu condicionamento que tinha na época que pedalava...creio que essa bike vai me atender bem até a bike "ser o problema" rs, ainda falta muita perna pra bike atrapalhar meu pedal...bom é isso, alguém por aqui tem ou já viu alguma bike dessa por aí?
Seguem as especificações:

ESPECIFICAÇÕES

CORANthacite e branco
TAMANHOS QUADRO
18" ou 20" 
QUADROMatts TFS Pro-D-Single
SUSPENSÃOManitou Minute Expert TS Air 100 com trava no guidão
CAMBIOSShimano M590 / Shimano Deore XT
TROCADORESShimano SLX -3 / -10
ALAVANCA FREIOIntegrado
FREIOSAvid Elixir 1 180/160 mm
PEDIVELAShimano M552-10 42-32-24
PROTETOR DE COROANão
CAIXA DIREÇÃOFSA BB-410p Neck
CORRENTEKMC X10 10s
CUBOSShimano M475 Disc
AROSMatts Pro ND
CATRACASram PG1030 11-36
PNEUSSchwalbe Racing Ralph Performance 2.1
RAIOSSteel UCP
MESAMerida Pro E OS, 7°
GUIDÃOMerida Pro OS, 640 / 25 mm Rise
BLOCAGEMConoid
CANOTEMerida Pro H SB15, 31.6 mm
SELIMMerida Pro Stripe/Slim
PEDALXC Alloy
PESONão informado



Abraço!
Voltar ao Topo
EdTupã Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2009
SÃO PAULO
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar EdTupã Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2015 as 21:15
Show essa bike Diego. Muito bonita e com peças top. Parabéns. 

Eu pretendo fazer um upgrade. Atualmente pedalo com uma bike 26 antiga com v-brake grupo Alivio de 24v e to em busca de algo mais sofisticado. Realmente as bikes 29" de qualidade estão com preço muito elevado e por isso vou aderir a uma Merida aro 26". Onde você comprou essa?
Voltar ao Topo
SPAGUETHE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2011
VITÓRIA/ES
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SPAGUETHE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2015 as 21:28
A minha está velhinha, mas ainda da um caldo...

Voltar ao Topo
Diego.Teixeira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego.Teixeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2015 as 13:55
Opa Beleza?
Comprei na Loja do Ciclista, na Rua das Paz aqui na Zona Sul de SP...
Qualquer coisa dá uma ligada pro Edmilson, atendimento show de bola e da uma força (R$) pra fechar negócio...
Quanto a bike, só alegria hahaha
2 pedais até agora, excelente escolha...esse final de semana vou testar na trilha ! Wink
Abraço!
Voltar ao Topo
EdTupã Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2009
SÃO PAULO
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar EdTupã Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 21:05
Finalmente estou de bike nova! Bike macia e veloz. Bem naquele esquema de ter uma aro 26 com peças top em vez de pegar uma 29 básica pelo mesmo preço e o resultado é que já deixei gente de 29" pra trás. Unica coisa que vou alterar nela é instalar um pedivela FSA ou Deore pra deixar ainda mais leve. Agora é botar a danada na terra e curtir os rolês!
Voltar ao Topo
Lamash Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2014
Maceió
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lamash Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2016 as 11:11
Estou de olho na Big Seven 40MD:

https://www.freecycle.com.br/prod,idloja,8802,idproduto,4770301,bicicletas-bicicleta-mtb-merida-big-seven-40md-aro-27-5-2014-preta

Gostaria de saber se o preço está de acordo com as configurações.

Existe alguma outra que pode ser mais vantajosa com preço similar?

Outra questão é:

Vale mais a pena pegar uma bike de marca renomada como a Merida com configurações simples (como essa Big Seven) ou pegar uma bike vinda da china, porém com componentes bem superiores (toda Deore), a exemplo dessa Gonew:

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-stamina-edition-92--aro-275--30-marchas-C62-0241

?
Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2016 as 14:10
Lamash, a sua duvida não tem solução. Muita gente vai lhe dizer: bike é quadro, o resto é componente. Isso quer dizer que é mais fácil vc comprar um quadro bom, e depois fazer upgrades mecanicos com o tempo, do que fazer um update do quadro, até porque apenas quadros são difíceis de serem encontrados. Mas isso é com vc. Eu tenho bikes com quadro bom e peças vagabundas, e quadros ruins com peças boas. Varia do que você quer. Se vc não vai ter dinheiro tão cedo, não pretende gastar mais nada, EU ficaria com uma mecânica boa (isso é bem pessoal), mas se tem condições, depende do tempo, ou de gostar do esporte, melhor ir no quadro.
Voltar ao Topo
J88ayres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2016
Atibaia-SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J88ayres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2016 as 14:29
Fala pessoal, sou novo por aqui, moro em Atibaia-S e me peguei uma merida matts tfs 900. Como faz uns bons 10 anos que nao tenho bicicleta (tenho 28 anos) optei pela 26 com um grupo um pouco melhor e pq acho que 27 e 29 é uma questão de mercado. Queria a preta mas só tinha vermelha.
Comprei um pedalzinho xt (parece um plataforminha) e uma sapatilha specialized.
Quadro tamanho 18 ficou perfeito pra mim, meço 1,77.
Sobre a bike, uma delícia, bem leve, suspensão trabalha bem demais, resumindo, to apaixonado por ela. Durante a semana q não tenho tempo de andar sempre vou lá e dou uma olhada pra ela.kkkk
Voltar ao Topo
J88ayres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2016
Atibaia-SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J88ayres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2016 as 14:40

Pedalzinho chegou, não cai clipado... ainda.
To querendo arranjar um guidão um cadinho mais largo, alguém romenda um bbb?
Voltar ao Topo
JoaoPedro2012 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2014
varginha
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPedro2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2016 as 18:49
Minha Merida Matts TFS 800
Voltar ao Topo
JoaoPedro2012 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2014
varginha
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPedro2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2016 as 18:52
Minha Merida Matts TFS 800
Voltar ao Topo
GODI Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GODI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2016 as 14:08
Linda bike!
Qual o ano da sua e configuração?

Tenho uma 2013, comprada a poucos meses, td sram x5 com x7, 30v, rock shox xc32 ...
Voltar ao Topo
JoaoPedro2012 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2014
varginha
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPedro2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2016 as 19:46
Originalmente postado por GODI GODI escreveu:

Linda bike!
Qual o ano da sua e configuração?

Tenho uma 2013, comprada a poucos meses, td sram x5 com x7, 30v, rock shox xc32 ...


Beleza esse quadro é 2011 pelo que pesquisei peguei ele usado veio mesa, guidão, selim originais usei peças que já tinha comprei as rodas segue configuração:
Pedivela shimano FC-522 10v
cambio traseiro alivio m-430
cambio dianteiro XT m781
rodas shimano slx mt-65
cassete HG50
Suspensão RST First Platinun air



Voltar ao Topo
GODI Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GODI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2016 as 11:47
Segue os dados da minha Merida TFS 800

MERIDA TFS 800 2013
Suspensão RockShox XC32TK Air 100 com trava 
Câmbios Sram X7
Pé de vela Sram GXP S1000
Pedais Shimano t400
Pneus Schwalbe Racing Ralph Performance
Freios Avid Elixir 1

Comprei em SP com o Edmilson também, na loja do cilcista. Fiz um excelente negócio, chegou bem rápido aqui no RJ, cx lacradinha e td certo!



Voltar ao Topo
MarcoCarvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2018
Nova Odessa/SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcoCarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2018 as 12:24
Desenterrando o tópico, minha merida big nine 600 2018 
era uma oggi 7.3, apenas fiz o upgrade de quadro, coroa única. Falta chegar o canote shimano pro de 400mm. 
Em breve um grupo slx 11v, já a caminho dos nossos amigos chineses rsrs 
Espero que gostem! 


Voltar ao Topo
giba1963 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giba1963 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2019 as 21:52
Preciso de uma gancheira para Merida TFS-800. Alguma ideia de como conseguir?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 345

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X