Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Turmas em Santo André
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Turmas em Santo André

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fadiga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2011
Santo André
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fadiga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Turmas em Santo André
    Postado: 25 Ago 2011 as 13:19
Ae Galera...

Alguem pode me ajudar a encontrar alguma turma que pedala no ABC (Grande SP)??!

Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2011 as 10:09
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
Milan Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2018
Santo André
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Milan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2018 as 17:02
Fala Pessoal!

Já pedalei MUITO quando era um pouco mais jovem, cerca de 300km por fds... Estou retomando o pedal hoje aos 32 anos após uns 7 anos parado...

Gostaria de encontrar amigos que pedalam no ABC, mais precisamente em Santo André. Estou no campestre e a galera inteira que andava comigo antigamente parou total. 
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2018 as 20:41
Qual a ideia, tenho 35 parei faz 5 anos, td vez q olho pra minha mtb pegando pó e com pneus muchos na garagem da tristeza....
Eu sou de sao caetano, mt proximo ao campestre, domingo de manha ir para o riacho grande no pedal era oq eu fazia....
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2018 as 09:56
Sou de Diadema mas ja fiz alguns pedais com os Lesmas Lerdas e com os Corujas Bike, no Facebook voces encontram as páginas deles, turma boa e tem pedais de todos os níveis
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X