Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Detalhes de tirar o folego KTM
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Detalhes de tirar o folego KTM

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Detalhes de tirar o folego KTM
    Postado: 24 Ago 2011 as 15:08
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 15:26
Agora sim a bikes KTM estão no nivel da motos. Babei
Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shimono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 15:41
Originalmente postado por philipi yuri philipi yuri escreveu:

Agora sim a bikes KTM estão no nivel da motos. Babei

agora sim a KTM esta fora de meu padrão de vida
Voltar ao Topo
arielcarapia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2008
Alagoinhas - Bahia
Offline
Mensagens:626
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arielcarapia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 15:51
Simplesmente perfeitas!

Mountain Bike no sangue.
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 16:30
Clap
Avisa antes pra eu colocar o babador. Simplismente linda....
Voltar ao Topo
gersonpp Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2011
são roque - sp
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gersonpp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 17:33
sem comentário, show de bike;
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 17:37
Show de bola mesmo.

Mas a KTM que eu realmente queria é esta:

"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Vash77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vash77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 18:28
Originalmente postado por shimono shimono escreveu:

Originalmente postado por philipi yuri philipi yuri escreveu:

Agora sim a bikes KTM estão no nivel da motos. Babei

agora sim a KTM esta fora de meu padrão de vida


Huahuah põe fora de padrão nisso! Até imagino os preços..

Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 19:09
Essas bikes são perfeitas! KTM é foda!

Mas o que eu queria mesmo da KTM era um quadriciclo ou uma moto p fazer trilhas e andar nas dunas por aqui! hehe
Voltar ao Topo
Fram1969 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2008
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fram1969 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 21:07
Como é bom ver mais uma opção de bike chegando ao nosso mercado e uma marca que parece demonstrar qualidade, na revista Bike Action do mês de julho tem o teste da KTM Ultra 2.0 que chega como uma boa opção com o preço sugerido de R$2.889,00.
Voltar ao Topo
caveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2011
Guarabira
Offline
Mensagens:410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 22:16
Ministério da Saúde adverte: ver bikes desse tipo pode causar infarto do coração.
29er é a vez.    -----> Já negociei com Dangle, Gustavo Souza, RH, Fabiof8, SânzioAntonio, fjcalegari, Overr.

Tá com medo de barro, vá andar de bicicleta na academia.
Voltar ao Topo
eduardolourenco Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2007
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardolourenco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2011 as 00:34
Pelas fotos já da para ter ideia dos preços....
Specialized Stumpjump Comp 29 / XTR / ROCK SHOX REBA
Voltar ao Topo
fellipe vaqueiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
Guaçuí - ES
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fellipe vaqueiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2011 as 00:47
Tudo nestes quadros é mto belo. Tudo msm! Incríveis! Sonho!
Se Maomé não foi à montanha, é porque não tinha uma mountain bike!
Voltar ao Topo
iuriscotton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
Patos de Minas
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iuriscotton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2011 as 03:31
Nossa
lindo demais
Assim como as motos, tudo muito top.
Voltar ao Topo
edu_ars Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2009
Assis
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu_ars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2011 as 17:05
nossa, quantas dilmas será que vai custar ?
treinando...
Voltar ao Topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2007
TrêsCorações-MG
Offline
Mensagens:2296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar W0LVER1NE_MG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2011 as 19:15
Realmente muito bonitas... e será que são boas? Geometria, absorção de impactos, rigidez torsional, sistema anti-bob (no caso das full)?
Bem que podiam aparecer com elas lá no demo day do ExpoBike esse ano, pra gente fazer um test drive e avaliar o desempenho. Smile
 
Valeu
Marcelo Faraway
____________
CARPE DIEM!
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2011 as 19:23
aqui tem uma loja KTM bem pertinho do meu trabalho, semana que vem vou la babar um pouco.
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2011 as 19:38
Originalmente postado por W0LVER1NE_MG W0LVER1NE_MG escreveu:

Realmente muito bonitas... e será que são boas? Geometria, absorção de impactos, rigidez torsional, sistema anti-bob (no caso das full)?
Bem que podiam aparecer com elas lá no demo day do ExpoBike esse ano, pra gente fazer um test drive e avaliar o desempenho. Smile
 
Valeu

Dá uma olhada.


Os caras não iam botar o nome deles, já super consagrado no mundo das motos, em algo que não estivesse à altura.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X