Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Híbrida Giant Escape 1 pode ser a melhor pedida?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Híbrida Giant Escape 1 pode ser a melhor pedida?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Híbrida Giant Escape 1 pode ser a melhor pedida?
    Postado: 23 Ago 2011 as 03:11
Já vi os outros fóruns sobre híbridas mas a dúvida permanece...
Após fazer as contas na ponta do lápis percebi que apesar de querer montar uma bike peça por peça comprar uma pronta é mais econômica.

Gostei pelo conjunto da Giant Escape 1. Meu uso se restringirá por exclusivo uso urbano. Gostei um pouco da Crosstail da Specialized mas creio que ela é mais orientada - além do uso urbano- para pequenas trilhas também. Quem tem outra sugestão além dessas?

P.S Não gostei da híbridas Scott, Fuji e Trek. Talvez da Kona Dew mas qualquer que seja tem que ser V-Brake.
Obrigado de antemão pelas dicas Thumbs Up
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2011 as 03:30
Não sie qual o seu orçamento, mas tem a merida crossway 10v, que é uma opção econômica também.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
eduardolourenco Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2007
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardolourenco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2011 as 19:34
Sou suspeito mais vamos lá: Giant
Specialized Stumpjump Comp 29 / XTR / ROCK SHOX REBA
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 01:18
Gostaria quem já tem uma Giant dessas me desse algumas impressoes... vou ver enquanto isso a Merida, quem sabe Sleepy
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2011 as 01:03
Será que ninguém aqui da comunidade Pedal tem algo pra me dizer não...Shocked
Tenho interesse na híbrida com mais cara de speed, será que estou certo a respeito dessa Giant?
Em tempo minha disposição e bolso é de 1800, estourando 2000 reais. Espero ajuda de alguém pra me orientar!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X