Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - bike de humanos visual humano??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


bike de humanos visual humano??

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
£3O Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2009
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar £3O Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: bike de humanos visual humano??
    Postado: 22 Ago 2011 as 16:33
bom dia gente
 
  Estava vendo umas fotos de bicicletas na internet e percebi que a maioria das bikes dos pros tem o banco extremamente alto e a mesa extremamente longa.
  Quando era leigo pensei que era o fato de eles fazerem o bike fit, porem quando fiz o meu minha bicicleta não mudou muito do que ja era (visual).
 
  Li mais um pouco e descobri a relação com o alongamento do ciclista, mesma historia, minha mao, na época do bikefit, chegaba até os meus pés não considero isso muito ruim.
 
  O que os pros fazem ? usam quadros menores ??
 
abrss
http://labirintodosequipamentos.blogspot.com/
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 17:08
Como um quadro menor é mais leve e mais ágil, os pros usam mesas longas e canotes mais aparentes. Muita gente que não é pro e não tem massagista no final de cada corrida quer fazer igual e acaba rodando com uma bike inadequada para o seu uso. 

Rodar devagarinho com uma bike muito agressiva é um terror, pois o peso do corpo não é sustentado pelas pernas e vai todo para as mãos e bunda.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X