Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [Ajuda] Qual quadro comprar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[Ajuda] Qual quadro comprar

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LuizPsyco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2011
Sete Lagoas-MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizPsyco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [Ajuda] Qual quadro comprar
    Postado: 21 Ago 2011 as 02:50
Pessoal, procurei pelo fórum e não achei um caso que fosse igual ao meu.

Quero comprar um quadro full, mas nada extremo, algo apenas para praticar um ciclismo com mais conforto e também praticar um freeride muito, mas muito leve mesmo.

Como não tenho disponibilidade de muita grana, estou tentando descolar um quadro usado, de média qualidade, não tão resistente, como gts s3 (sei o que dizem dele, mas para mim é mais que suficiente).

Então, fico na dúvida:
 Qual quadro com essa especificação eu posso encontrar mais facilmente usado? Ou seria melhor mesmo ficar com um rígido?

Obs: achei esse quadro usado para vender, preço em conta, mas estou na dúvida se é Specialized mesmo: http://portoalegre.olx.com.br/quadro-de-bicicleta-full-iid-61121850#pics O que acham? Falseta?

Se souberem de alguém que tenha um quadro full usado de preço acessível me falem!
E se tiver alguém que pegue um Tirreno 2006 na troca ou que queira comprar...

Obrigado!Wink
Voltar ao Topo
troni130 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2010
Minas Gerais
Offline
Mensagens:1026
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar troni130 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2011 as 03:25
essi quadro nao ta com cara de ser da specialized nao brow

e falseta na cara, mas se atender a suas necessidades eu compraria

abs
''O perigo Existe, A Dor Passa, A Gloria Fica.''
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2011 as 03:32
vc mesmo ja respondeu a sua pergunta, se vc leu sobre o gts s3 e mesmo assim está decidido a pega-lo vai fundo.

eu no seu lugar ficava com o tirreno, nao tem full que preste por menos de 2mil reais.
Voltar ao Topo
LuizPsyco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2011
Sete Lagoas-MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizPsyco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2011 as 03:57
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

vc mesmo ja respondeu a sua pergunta, se vc leu sobre o gts s3 e mesmo assim está decidido a pega-lo vai fundo.

eu no seu lugar ficava com o tirreno, nao tem full que preste por menos de 2mil reais.

Mas cara, quer que eu pague 2k num quadro pra passeio e freeride leve?Shocked
Voltar ao Topo
LuizPsyco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2011
Sete Lagoas-MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizPsyco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2011 as 04:43
Alguém sabe me falar se o quadro do anúncio é realmente Specialized e se o preço está bom?

Obrigado!
Voltar ao Topo
Vassoler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2010
Indaiatuba
Offline
Mensagens:248
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vassoler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2011 as 04:55
tbm acho que nao é especialized, ou o cara errou quando colocou o valor e faltou um zero $ 3000 ao invés de $ 300, nem um rigido da specialized custa $ 300, nem mesmo usado esse quadro vale só 300tão!
We'll find a way when all hope is gone! ----------> http://mvvassoler.blogspot.com.br/      VISITEM!!!
Voltar ao Topo
Robert L Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2010
nova friburgo
Offline
Mensagens:732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robert L Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2011 as 14:50
eu pegaria uma rigido que é mais jogo, gts s3 não serve nem pra freeride leve.
Voltar ao Topo
Peat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2010
Santa Catarina
Offline
Mensagens:605
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2011 as 22:40
Cara, se vc quer conforto pra praticar ciclismo fica com um rígido meu amigo tem um astro terminal, a gente vai pedalando até uma pista próxima aqui das nossas casas, na metade do caminho ele já está suado e já pergunta se eu quero ir com a bike, e como vc vai fazer freeride muuito leve, nem adianta pegar full. E infelizmente a realidade aqui no brasil, vc não acha quadro full que preste aqui por menos de 2000. Não olhei no preço do link que vc passou, mas falaram que é 3000, se for 3000, vc pegaum quadro big hit usado por esse preço mas não é para o seu caso.
Pedi a meu pai que me mostrasse o caminho, ele me deu uma bike e disse: Faça o seu!
Voltar ao Topo
LuizPsyco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2011
Sete Lagoas-MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizPsyco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 00:40
Originalmente postado por Peat Peat escreveu:

Cara, se vc quer conforto pra praticar ciclismo fica com um rígido meu amigo tem um astro terminal, a gente vai pedalando até uma pista próxima aqui das nossas casas, na metade do caminho ele já está suado e já pergunta se eu quero ir com a bike, e como vc vai fazer freeride muuito leve, nem adianta pegar full. E infelizmente a realidade aqui no brasil, vc não acha quadro full que preste aqui por menos de 2000. Não olhei no preço do link que vc passou, mas falaram que é 3000, se for 3000, vc pegaum quadro big hit usado por esse preço mas não é para o seu caso.

Obrigado pela opinião, cara.
Acho que realmente vou ficar com um rígido, mas de 15" a 17". Meu quadro 19" tem uma restrição e o canote não desce todo, tá fazendo um mal pras minhas costas.

Qual quadro nesse tamanho me atenderia bem?

Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 02:41
eu acho q como a sua ideia é freeride e passeio o quadro ideal é o kalf vulture, tem no tamanho 16 ai da pra fazer uns saltos e andar com conforto.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X