Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ir de bike para o trabalho - Entrevista
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ir de bike para o trabalho - Entrevista

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PaulaLopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2011
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PaulaLopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ir de bike para o trabalho - Entrevista
    Postado: 12 Ago 2011 as 02:07
Olá, tudo bom?

Sou repórter da revista Veja e estou procurando alguém, de preferência mulher e de fora do estado de São Paulo, que vá trabalhar diariamente de bicicleta.
Alguém se candidataria?

Obrigada.
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2011 as 02:47
Originalmente postado por PaulaLopes PaulaLopes escreveu:

Olá, tudo bom?

Sou repórter da revista Veja e estou procurando alguém, de preferência mulher e de fora do estado de São Paulo, que vá trabalhar diariamente de bicicleta.
Alguém se candidataria?

Obrigada.

Entre os membros do MountainBikeBH há várias mulheres que pedalam diariamente para o serviço.


Se vc postar uma mensagem lá, com certeza aparecerão (posso indicar algumas em private, ou passar seu contato pra elas). Vc também pode escrever direto para o e-mail de contato da associação (contato(a)mountainbikebh.com.br) que o pessoal repassa e indica com mais propriedade.
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2011 as 03:29
Originalmente postado por PaulaLopes PaulaLopes escreveu:

Olá, tudo bom?

Sou repórter da revista Veja e estou procurando alguém, de preferência mulher e de fora do estado de São Paulo, que vá trabalhar diariamente de bicicleta.
Alguém se candidataria?

Obrigada.


Perguntei para a minha patroa se ela tinha tinha interesse na entrevista e ela respondeu isso, citando o gordinho que trollou o pessoal do profissão repórter, na lata:


"Eu não falo com mídia corporativista burguesa"! LOL
Voltar ao Topo
silva2xx5 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Fortaleza/CE
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silva2xx5 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2011 as 19:14
Gordinho burrinho esse hein? perdendo a oportunidade de divulgar sua causa.
Bike Oxer Classic / quadro 17. Analista de TI - Dataprev / Fortaleza/CE.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2011 as 07:27
Originalmente postado por apoloesminteu apoloesminteu escreveu:

Originalmente postado por PaulaLopes PaulaLopes escreveu:

Olá, tudo bom?

Sou repórter da revista Veja e estou procurando alguém, de preferência mulher e de fora do estado de São Paulo, que vá trabalhar diariamente de bicicleta.
Alguém se candidataria?

Obrigada.


Perguntei para a minha patroa se ela tinha tinha interesse na entrevista e ela respondeu isso, citando o gordinho que trollou o pessoal do profissão repórter, na lata:


"Eu não falo com mídia corporativista burguesa"! LOL


esse gordinho estuda lá na minha faculdade, hahhah ri muito qndo reconheci.
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2011 as 14:40
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

Originalmente postado por apoloesminteu apoloesminteu escreveu:

Originalmente postado por PaulaLopes PaulaLopes escreveu:

Olá, tudo bom?

Sou repórter da revista Veja e estou procurando alguém, de preferência mulher e de fora do estado de São Paulo, que vá trabalhar diariamente de bicicleta.
Alguém se candidataria?

Obrigada.


Perguntei para a minha patroa se ela tinha tinha interesse na entrevista e ela respondeu isso, citando o gordinho que trollou o pessoal do profissão repórter, na lata:


"Eu não falo com mídia corporativista burguesa"! LOL


esse gordinho estuda lá na minha faculdade, hahhah ri muito qndo reconheci.

Conheço esse mala tb. Tive o desprazer de fazer um trabalho acadêmico com ele. Bobão acha que luta contra tudo de errado no mundo com frases de efeito e retórica vazia. Se diz anarquista, vegano e militante gay. Nada contra nenhuma dessas vertentes mais tudo junto no mesmo cara misturado com um mal humor crônico torna ele um mala.
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
lamas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2010
Offline
Mensagens:293
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lamas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2011 as 00:54
Paula, precisando, estou às ordens. Moro no RJ.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X