Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - As melhores de SP no mundo da bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


As melhores de SP no mundo da bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bicicreteiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicreteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: As melhores de SP no mundo da bike
    Postado: 09 Ago 2011 as 12:51
Oi pessoal. Quem escreve é o André Pasqualini, entrava antes com o Login do CicloBR e como nao tem mais sentido eu assinar por uma Ong, criei um login inspirado no meu blog.

Peço a ajuda de voces pois estou fazendo uma pesquisa sobre algumas coisas que consideramos melhores na Cidade de São Paulo, quando o assunto é bicicleta, portanto peço a gentileza de entrarem no link abaixo e votar.

http://bicicreteiro.org/2011/08/09/vote-nas-melhores-de-sao-paulo/

Estou pesquisando a melhor loja de bike, a melhor oficina, o melhor passeio ciclistico para iniciantes e o melhor parque para pedalar.

As pessoas podem votar em até 3 opções, se a sua opçao nao estiver lá, é possivel acrescentar.

A votaçao dura só 24 horas e o resultado será divulgado em breve. Conto com a ajuda de voces.

Abraços

André Pasqualini
Voltar ao Topo
DavidGSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:565
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DavidGSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2011 as 13:28
PASQUALINI BICICRETEIRO? É PAIA, VIRUS
Voltar ao Topo
rsfalacci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Paulo - Z/L
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsfalacci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2011 as 13:58
É ele mesmo....ele colocou um post no blog dele comentando sobre a saída dele do Instituto CicloBR.
E "O bicicreteiro" é o blog dele mesmo.....
Rafael
Voltar ao Topo
bicicreteiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicreteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2011 as 15:44
Sou eu mesmo, antes me logava aqui como CicloBR, mas assim que criamos a ong eu criei o Blog do Bicicreteiro, mas ainda entrava aqui como Ciclobr. Agora corrigi colocando os pingos nos ís.

Se ainda não votaram e puderem colaborar eu agradeço.

André
Voltar ao Topo
leogodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
SP
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2011 as 16:34
Pasqualini, sou colega jornalista e acompanho seu trabalho há tempo. Bom cruzar contigo por aqui. Já nos falamos eventualmente no twitter (sou o (a)leogodoy).

Li seu relato no bicicreteiro sobre a saída do CicloBR. Situação chata, mas às vezes nossos "filhos" crescem e não respondem mais aos nossos ensinamentos, e a ONG, que era sua filha, pode ter ido por esse caminho.

Bom te ver por aqui, tem bastante gente procurando informação - inclusive eu - e você com certeza terá muito para contribuir.

Grande abraço,
Godoy
Voltar ao Topo
bicicreteiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicreteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2011 as 16:41
Legal Godoy, só não faz uma busca nesse Forum por Pasqualini pra não se assustar... rs

Agora minha saída da Ong só antecipei algo que iria acontecer e as vezes a gente precisa dar uma chutada no balde para a galera que está acomodada se mexer.

Esse "movimento ciclista" é grande e muito heterogêneo, e gosto daqui pois a galera desse fórum é muito diferente do pessoal que se considera "cicloativista", não que sejam piores nem melhores, mas entender as diferenças acaba nos apontando um meio termo que acaba sendo melhor para todo mundo.

Abraços

André Pasqualini
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2011 as 18:39
pásqua, meu tatu-peba, vou votar.

não comentei no seu blog mas comento aqui: pra crescer precisa sair da casca. esse processo pode ser doloroso, mas é necessário pra fortalecer.
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
Joe Sleeper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joe Sleeper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2011 as 19:12
Já fiz revisão na Sunny Bikes, Total Bike, Anderson Bicicletas e Bike town, mas a melhor oficina é a DIY, por várias vezes sai da bicicletária pensando, poxa tal peça não estava tão mal, mas troquei e a bike continua a mesma coisa ou pior.

Quem tc é um mero possuidor de biciletas nada top, quando tenho um serviço mais tenso e não tenho tempo para fazer vou na bicicletária de bairro, bicicletária do Sr. Fernando, Rua Bela Vista, 865, tel 5181-5647 (por acaso estava com o cartão na minha carteira).

Lá o atendimento é bom, desde que não seja sábado e o preço é honesto, porém não tem peças tops, mas pode levar q ele ou o filho monta.
Voltar ao Topo
bicicreteiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicreteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2011 as 20:30
Tenho vontade de colocar o tiozinho que tem uma Bicicletaria aqui do lado de casa, numa favelinha depois do córrego canalizado. O Tio tem uma barra forte linda, toda vermelha, que ele usa para vender cocada a noite, depois que fecha a Bicicletaria.

Depois de deixar minha bike numa mega blaster bike-shop para arrumar e voltar toda zuada, deixei com ele e até Dahon o cara já deu um jeito.

Bicicleta é simples e as vezes, o máximo que é preciso para um bom atendimento não passa de atenção.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X