Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - O motivo de se não andar na contra-mão!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


O motivo de se não andar na contra-mão!

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 09:34
Se o local é proibido, pra que discutir quem tem razão. Os dois estão errados. Fora o fato de achar que quem usa a bicicleta para determinado fim é mais importante que outro que utiliza para outro fim.
Voltar ao Topo
dolk Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dolk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 15:27
Não é em todo lugar que tem a "Via Calma" em Curitiba. Somente num trecho da av. Sete de Setembro.
Onde moro, na República Argentina, que dá acesso à av. Sete de Setembro, a canaleta é muito mais segura do que a rua na qual metade é estacionamento e outra metade só comporta um veículo por vez e é totalmente ESBURACADA.
Por isso realcei a utilização de um ESPELHO RETROVISOR.
Sobre quem falou que ambos estão errados, eu mesmo já tinha assumido isso. Comentário totalmente desnecessário.
Sobre a segurança e a proibição, muitos, dezenas, centenas, quiçá milhares de cicistas andam na canaleta diariamente somente na minha cidade. E uns 50% concordam que é melhor andar nela do que na rua com motoristas barbeiros.
Quanto à segurança, reitero a utilização do retrovisor. Uma olhada de 5 em 5 minutos e um ouvido atento já bastam.
Sobre quem ficou putinho: quem ficou puto foi o outro cara que gritou comigo. Eu só quis levantar uma questão sobre quem acha correto andar na contramão ainda que na via expressa do ônibus. Cada um foi pra casa sem briga nenhuma. Só que eu fiquei pensando sobre o caso. Não é nenhum crime você reconsiderar suas ações. Coisa que acredito que o nervosinho do outro lado não fez.
Sobre ser ilegal... Olha... Num país que menos de 8% dos HOMICÍDIOS não são solucionados, eu me RECUSO a obedecer certas leis. Simples assim. Leis antiquadas feitas por quem não está nem aí pro bem comum. Sou libertário. Fodam-se as leis e todas as regras. Foda-se o Estado INÚTIL. E sua polícia corrupta, braço armado do Estado e formada por semianalfabetos que mal têm nível médio.
E pra quem me jogou pedra, só me lembra o porquê de eu odiar ciclistas. Ainda mais os paramentadinhos, com seus capacetinhos e suas bermudinhas coladas de viado. A maioria esquerdopata. Que fazem seus passeiozinhos fechando as ruas e quando são atropelados em massa, choram. Galerinha do "mais amor, menos motor".
E isso que eu nem falei que a minha bike é elétrica... Senão ia levar mais pedrada dos ecochatos de plantão.
Odeio passeio ciclístico, odeio ciclista, ainda mais os MERDEIROS que andam na contramão e se acham na razão. E também os "ai, é proibido, mimimi", lambedores de bolas de legisladores que não fazem a mínima idéia o que é se locomover de bicicleta.
Ah, e pra finalizar... Em Londres a "canaleta" é compartilhada entre transporte público e bicicletas. Parem de lamber bola de velhos legisladores e estudem. E CONTESTEM o status quo.
E não adianta responder, pq não vou ler mais. Fiquem aí com a mentalidadezinha atrasada de baixar a cabeça pra bosta do Estado. E fechando avenidas com esses passeios ciclísticos babacas pra pedir por um "direito", mas ao mesmo tempo desrespeitando o DIREITO DE IR E VIR dos carros e desrespeitando e achincalhando a opinião de seus "iguais" com opiniões conflitantes.
Sem mais.
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 16:08
Resumo da ópera: tá todo mundo errado, menos o cidadão aí. Tá "serto" então.

O dito cujo:
* desrespeita o fórum (flood em 1 dúzia de tópicos);
* desrespeita as regras de trânsito ao pedalar em local proibido;
* desrespeita os costumes criados pelo pessoal que pedala no lugar que era originalmente proibido mas tenta manter uma ordem mínima;
* desrespeita todos os ciclistas que utilizam a bike para qualquer outro fim que não o deslocamento urbano;
* desrespeita todo mundo que tenha um pensamento diferente dele,

... e aí vem querer dizer que "só quis levantar uma questão sobre quem acha correto andar na contramão ainda que na via expressa do ônibus".

Vai entender Wacko
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 16:16
O kra se acha superior ao resto do mundo e mesmo assim vem buscar validação do seu ponto de vista em meio a estranhos.

Ta aí um ser frustrado e infeliz hahaha , já foi tarde.
Vamos ver se mantém a palavra e não volta .
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 16:24
Originalmente postado por dolk dolk escreveu:

Não é em todo lugar que tem a "Via Calma" em Curitiba. Somente num trecho da av. Sete de Setembro.
Onde moro, na República Argentina, que dá acesso à av. Sete de Setembro, a canaleta é muito mais segura do que a rua na qual metade é estacionamento e outra metade só comporta um veículo por vez e é totalmente ESBURACADA.
Por isso realcei a utilização de um ESPELHO RETROVISOR.
Sobre quem falou que ambos estão errados, eu mesmo já tinha assumido isso. Comentário totalmente desnecessário.
Sobre a segurança e a proibição, muitos, dezenas, centenas, quiçá milhares de cicistas andam na canaleta diariamente somente na minha cidade. E uns 50% concordam que é melhor andar nela do que na rua com motoristas barbeiros.
Quanto à segurança, reitero a utilização do retrovisor. Uma olhada de 5 em 5 minutos e um ouvido atento já bastam.
Sobre quem ficou putinho: quem ficou puto foi o outro cara que gritou comigo. Eu só quis levantar uma questão sobre quem acha correto andar na contramão ainda que na via expressa do ônibus. Cada um foi pra casa sem briga nenhuma. Só que eu fiquei pensando sobre o caso. Não é nenhum crime você reconsiderar suas ações. Coisa que acredito que o nervosinho do outro lado não fez.
Sobre ser ilegal... Olha... Num país que menos de 8% dos HOMICÍDIOS não são solucionados, eu me RECUSO a obedecer certas leis. Simples assim. Leis antiquadas feitas por quem não está nem aí pro bem comum. Sou libertário. Fodam-se as leis e todas as regras. Foda-se o Estado INÚTIL. E sua polícia corrupta, braço armado do Estado e formada por semianalfabetos que mal têm nível médio.
E pra quem me jogou pedra, só me lembra o porquê de eu odiar ciclistas. Ainda mais os paramentadinhos, com seus capacetinhos e suas bermudinhas coladas de viado. A maioria esquerdopata. Que fazem seus passeiozinhos fechando as ruas e quando são atropelados em massa, choram. Galerinha do "mais amor, menos motor".
E isso que eu nem falei que a minha bike é elétrica... Senão ia levar mais pedrada dos ecochatos de plantão.
Odeio passeio ciclístico, odeio ciclista, ainda mais os MERDEIROS que andam na contramão e se acham na razão. E também os "ai, é proibido, mimimi", lambedores de bolas de legisladores que não fazem a mínima idéia o que é se locomover de bicicleta.
Ah, e pra finalizar... Em Londres a "canaleta" é compartilhada entre transporte público e bicicletas. Parem de lamber bola de velhos legisladores e estudem. E CONTESTEM o status quo.
E não adianta responder, pq não vou ler mais. Fiquem aí com a mentalidadezinha atrasada de baixar a cabeça pra bosta do Estado. E fechando avenidas com esses passeios ciclísticos babacas pra pedir por um "direito", mas ao mesmo tempo desrespeitando o DIREITO DE IR E VIR dos carros e desrespeitando e achincalhando a opinião de seus "iguais" com opiniões conflitantes.
Sem mais.


Calma. Toma uns prozacs e espera que seu NAMORADO que fugiu com um ciclista de roupa coladinha logo volta para os seus braços.
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 17:04
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que rir pra não chorar...

Esse superou a expectativa, nas ruas e na internet. As definições de FOLGADO foram atualizadas com sucesso!
Como já foi dito, o cidadão é um tremendo de um MALA

Deuzulivre se o busão pega um maluco desse pedalando em local proibido ainda é capaz do sujeito processar a prefeitura e por a culpa no motorista (caso sobreviva).
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 17:10
Originalmente postado por dolk dolk escreveu:


E pra quem me jogou pedra, só me lembra o porquê de eu odiar ciclistas. Ainda mais os paramentadinhos, com seus capacetinhos e suas bermudinhas coladas de viado. A maioria esquerdopata. Que fazem seus passeiozinhos fechando as ruas e quando são atropelados em massa, choram. Galerinha do "mais amor, menos motor".


Pô cara, nesse trecho vc perdeu completamente a razão, que já não tinha muita...
#paz
Voltar ao Topo
GuiTorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2013
Campinas - SP
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuiTorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2018 as 06:33
Originalmente postado por dolk dolk escreveu:

 ...Sou libertário. Fodam-se as leis e todas as regras...

Uai, vai ver o cara que trombou com você na contramão também é libertário.

Vai lamber sabão!


Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2018 as 10:07
Originalmente postado por dolk dolk escreveu:

Não é em todo lugar que tem a "Via Calma" em Curitiba. Somente num trecho da av. Sete de Setembro.
Onde moro, na República Argentina, que dá acesso à av. Sete de Setembro, a canaleta é muito mais segura do que a rua na qual metade é estacionamento e outra metade só comporta um veículo por vez e é totalmente ESBURACADA.
Por isso realcei a utilização de um ESPELHO RETROVISOR.
Sobre quem falou que ambos estão errados, eu mesmo já tinha assumido isso. Comentário totalmente desnecessário.
Sobre a segurança e a proibição, muitos, dezenas, centenas, quiçá milhares de cicistas andam na canaleta diariamente somente na minha cidade. E uns 50% concordam que é melhor andar nela do que na rua com motoristas barbeiros.
Quanto à segurança, reitero a utilização do retrovisor. Uma olhada de 5 em 5 minutos e um ouvido atento já bastam.
Sobre quem ficou putinho: quem ficou puto foi o outro cara que gritou comigo. Eu só quis levantar uma questão sobre quem acha correto andar na contramão ainda que na via expressa do ônibus. Cada um foi pra casa sem briga nenhuma. Só que eu fiquei pensando sobre o caso. Não é nenhum crime você reconsiderar suas ações. Coisa que acredito que o nervosinho do outro lado não fez.
Sobre ser ilegal... Olha... Num país que menos de 8% dos HOMICÍDIOS não são solucionados, eu me RECUSO a obedecer certas leis. Simples assim. Leis antiquadas feitas por quem não está nem aí pro bem comum. Sou libertário. Fodam-se as leis e todas as regras. Foda-se o Estado INÚTIL. E sua polícia corrupta, braço armado do Estado e formada por semianalfabetos que mal têm nível médio.
E pra quem me jogou pedra, só me lembra o porquê de eu odiar ciclistas. Ainda mais os paramentadinhos, com seus capacetinhos e suas bermudinhas coladas de viado. A maioria esquerdopata. Que fazem seus passeiozinhos fechando as ruas e quando são atropelados em massa, choram. Galerinha do "mais amor, menos motor".
E isso que eu nem falei que a minha bike é elétrica... Senão ia levar mais pedrada dos ecochatos de plantão.
Odeio passeio ciclístico, odeio ciclista, ainda mais os MERDEIROS que andam na contramão e se acham na razão. E também os "ai, é proibido, mimimi", lambedores de bolas de legisladores que não fazem a mínima idéia o que é se locomover de bicicleta.
Ah, e pra finalizar... Em Londres a "canaleta" é compartilhada entre transporte público e bicicletas. Parem de lamber bola de velhos legisladores e estudem. E CONTESTEM o status quo.
E não adianta responder, pq não vou ler mais. Fiquem aí com a mentalidadezinha atrasada de baixar a cabeça pra bosta do Estado. E fechando avenidas com esses passeios ciclísticos babacas pra pedir por um "direito", mas ao mesmo tempo desrespeitando o DIREITO DE IR E VIR dos carros e desrespeitando e achincalhando a opinião de seus "iguais" com opiniões conflitantes.
Sem mais.


Amigo, quem precisa estudar mais e voce!
Ser libertario e respeitar a pluralidade em yodas as formas, e ser a favor de casamento gay, de liberacao das drogas, das armas, da economia, do aborto.
Vai estudar que ta feio o seu discurso ai..
Voltar ao Topo
Carlos W Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jul 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos W Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2018 as 10:21
Parece que o nosso amigo possui a mentalidade de motorista que tem raiva de ciclista.

O fato de discutir com um casal de ciclistas e ser perseguido até em casa é grave.

Acredito que tenha tido experiências negativas com o grupo de ciclistas que promovem a ”Bicicletada” (evento promovido na ultima sexta feira do mês que reúne centenas de ciclistas pedindo mais respeito no transito. O motivo é louvável, mas as atitudes não).

Quando a bateria da bike apresentar defeito, compre uma bike normal e participe do Pedala Curitiba (evento promovido pela prefeitura municipal todas as noites em uma região da cidade, com carro de apoio e guarda municipal para orientar o trãnsito).

Sobre as roupinhas coladas, compre uma.  Com o tempo acostuma e vai gostar.

No assunto principal que era a contra-mão na canaleta. No caso da moça que quase foi parar embaixo do biarticulado, pelas fotos da reportagem, ela estava na direita da canaleta, foi ultrapassada pelo biarticulado, perdeu o equilíbrio e quase morreu. Lembrando que o ônibus tem 25metros de comprimento. Não presenciei o fato e não sou perito, apenas vi as fotos na reportagem.  Algum tempo atrás, aconteceu à mesma coisa. Um ciclista estava na direita e na ultrapassagem do ônibus, bateu o pedal no meio-fio, caiu, foi atropelado e faleceu.

O garoto de 12 anos estava com um grupo de amigos, provavelmente pedalando na contra-mão quando uma viatura oficial se aproximou pela frente.  Os amigos fizeram a “saída de emergência” (pularam para fora da canaleta) e ele por inexperiência foi para a direita sendo que vinha um ônibus por trás.  Não morreu por habilidade do motorista. Existe uma ciclovia que acompanha a canaleta onde este garoto foi atropelado.

Em outro acidente que causou repercussão, um grupo grande de ciclistas estava na canaleta, agora na direita, e na ultrapassagem do ônibus que neste caso mudou de faixa, um dos ciclistas, talvez por reflexo saiu do grupo e foi para a esquerda sendo atropelado por trás e vindo a falecer.  Isto mostra porque é perigoso e proibido pedalar nas canaletas.

Também sou contra pedalar na contra-mão nas ruas. E muito mais contra um “ciclista” colocar um farol potente virado para trás, para ser visto pelos motoristas.

Espelho retrovisor no lado esquerdo, luz branca na frente, vermelha atrás, farol regulado para não ofuscar os motoristas, capacete e prudência no trânsito.

O ciclista não é o super-man, peito de aço.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2018 as 13:06
Pedro, caso ler isso, precisamos de um novo hall da fama.
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2018 as 13:45
Meu horário de almoço foi preenchido com os ciclistas de roupa de viado esquerdopata. Que cara doido, nem deve saber ao certo que é "libertário", no máximo é um incendiário anarquista.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2018 as 06:08
Acredito que está mais para um bicho grilo com ar punk, que protesta cuspindo na cara de alguém, picha um "A de anarquia" (A of anarchy) em algum muro da cidade, e joga uma pedra na vidraça de algum estabelecimento público...

Referência a esse texto whiplash.net/materias/humor/000593.html
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2018 as 10:39
Legal, o cara que passou na canaleta e na contra-mão também é libertário e mandou você e suas regras próprias se fuder... Simples assim...

Quando a Londres, se la pode então se mude então, simples... Aqui não pode, e se não pode os ônibus, viaturas, ambulâncias e etc que por ali transitam,  dirigem de uma forma imaginando que não vão encontrar um ciclista por ali, então o dia que enxerem a traseira da sua bike não reclame.... 

Originalmente postado por dolk dolk escreveu:

 Sou libertário. Fodam-se as leis e todas as regras. 
(...) Em Londres a "canaleta" é compartilhada entre transporte público e bicicletas(...) Sem mais.


Editado por rafael_rtg - 31 Ago 2018 as 10:40
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2018 as 22:10
Originalmente postado por dolk dolk escreveu:

Não é em todo lugar que tem a "Via Calma" em Curitiba. Somente num trecho da av. Sete de Setembro.
Onde moro, na República Argentina, que dá acesso à av. Sete de Setembro, a canaleta é muito mais segura do que a rua na qual metade é estacionamento e outra metade só comporta um veículo por vez e é totalmente ESBURACADA.
Por isso realcei a utilização de um ESPELHO RETROVISOR.
Sobre quem falou que ambos estão errados, eu mesmo já tinha assumido isso. Comentário totalmente desnecessário.
Sobre a segurança e a proibição, muitos, dezenas, centenas, quiçá milhares de cicistas andam na canaleta diariamente somente na minha cidade. E uns 50% concordam que é melhor andar nela do que na rua com motoristas barbeiros.
Quanto à segurança, reitero a utilização do retrovisor. Uma olhada de 5 em 5 minutos e um ouvido atento já bastam.
Sobre quem ficou putinho: quem ficou puto foi o outro cara que gritou comigo. Eu só quis levantar uma questão sobre quem acha correto andar na contramão ainda que na via expressa do ônibus. Cada um foi pra casa sem briga nenhuma. Só que eu fiquei pensando sobre o caso. Não é nenhum crime você reconsiderar suas ações. Coisa que acredito que o nervosinho do outro lado não fez.
Sobre ser ilegal... Olha... Num país que menos de 8% dos HOMICÍDIOS não são solucionados, eu me RECUSO a obedecer certas leis. Simples assim. Leis antiquadas feitas por quem não está nem aí pro bem comum. Sou libertário. Fodam-se as leis e todas as regras. Foda-se o Estado INÚTIL. E sua polícia corrupta, braço armado do Estado e formada por semianalfabetos que mal têm nível médio.
E pra quem me jogou pedra, só me lembra o porquê de eu odiar ciclistas. Ainda mais os paramentadinhos, com seus capacetinhos e suas bermudinhas coladas de viado. A maioria esquerdopata. Que fazem seus passeiozinhos fechando as ruas e quando são atropelados em massa, choram. Galerinha do "mais amor, menos motor".
E isso que eu nem falei que a minha bike é elétrica... Senão ia levar mais pedrada dos ecochatos de plantão.
Odeio passeio ciclístico, odeio ciclista, ainda mais os MERDEIROS que andam na contramão e se acham na razão. E também os "ai, é proibido, mimimi", lambedores de bolas de legisladores que não fazem a mínima idéia o que é se locomover de bicicleta.
Ah, e pra finalizar... Em Londres a "canaleta" é compartilhada entre transporte público e bicicletas. Parem de lamber bola de velhos legisladores e estudem. E CONTESTEM o status quo.
E não adianta responder, pq não vou ler mais. Fiquem aí com a mentalidadezinha atrasada de baixar a cabeça pra bosta do Estado. E fechando avenidas com esses passeios ciclísticos babacas pra pedir por um "direito", mas ao mesmo tempo desrespeitando o DIREITO DE IR E VIR dos carros e desrespeitando e achincalhando a opinião de seus "iguais" com opiniões conflitantes.
Sem mais.



Ontem morreu mais um em uma canaleta de Curitiba!!!

Editado por zoda - 05 Set 2018 as 22:11
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2018 as 22:30
Será que foi ele ?
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2018 as 23:21
Acredito que a humanidade não teria essa sorte.
Voltar ao Topo
gpsman Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2010
.
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpsman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2018 as 04:10
Originalmente postado por dolk dolk escreveu:

Odeio passeio ciclístico, odeio ciclista,

ShockedShockedShocked

Esse é típico comentário de quem não é ciclista, não anda de bicicleta, e usa o carro até pra ir do outro lado da rua no mercado, dúvido muito que isso aí anda de bicicleta.

Ele disse que tem bicicleta motorizada? pra um cara desses andar com bicicleta motorizada, deve ser o tipo de pessoa que não consegue fazer 10km com uma bicicleta sem motor, ele não consegue acompanhar nem um muleque de 10 anos com sua aro 16, aí fica frustrado assim LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL
Voltar ao Topo
cyberd Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2018
BH - MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cyberd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2018 as 15:39
Originalmente postado por misera misera escreveu:



É exatamente isso mesmo , aqui em bh nunca vi ciclista andando nessa faixa.


O pior é que tem vários malucos andando na pista do MOVE (BRT pra quem não é de BH) na Avenida Antônio Carlos.

Eu não sei de onde que o cara tira, que andar ali no meio daqueles ônibus enormes, articulados e que só andam em alta velocidade, é mais seguro do que ir na pista mista!

Na quarta-feira mesmo, tinha um carinha com uma road bike apostando corrida com os ônibus ali na descida do hospital Belo Horizonte, coisa de maluco!
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2018 as 20:12
Eu ainda to me divertindo com o último post do dolk... E sentindo vergonha alheia... Embarrassed
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2018 as 21:15
Originalmente postado por cyberd cyberd escreveu:

Originalmente postado por misera misera escreveu:



É exatamente isso mesmo , aqui em bh nunca vi ciclista andando nessa faixa.


O pior é que tem vários malucos andando na pista do MOVE (BRT pra quem não é de BH) na Avenida Antônio Carlos.

Eu não sei de onde que o cara tira, que andar ali no meio daqueles ônibus enormes, articulados e que só andam em alta velocidade, é mais seguro do que ir na pista mista!

Na quarta-feira mesmo, tinha um carinha com uma road bike apostando corrida com os ônibus ali na descida do hospital Belo Horizonte, coisa de maluco!


E olha que ali tem 4 faixas se não me falha a memória e raramente tem transito pesado.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X