Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Reportagem sobre ciclistas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Reportagem sobre ciclistas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
SkaterGirl Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Mar 2010
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SkaterGirl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Reportagem sobre ciclistas
    Postado: 23 Jun 2011 as 12:02
Bom dia pessoal,

Moro em Campo Grande - MS e um dos jornais daqui fez reportagem sobre ciclista e acabei sendo entrevistada. A reporter me viu pedalando pela cidade e me chamou.

Segue o link da reportagem http://www.oestadoms.com.br/flip/22-06-2011/p12b.pdf
Voltar ao Topo
ratrimuzz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
Americana/SBO -
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ratrimuzz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2011 as 13:22
Mais um exemplo de bom senso...

Parabéns Karla !

GABBA GABBA HEY ! 
Voltar ao Topo
SkaterGirl Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Mar 2010
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SkaterGirl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2011 as 19:08
Vlw pelo comentário.

Espero que sai do papel o projeto da prefeitura, pois as ciclovias que tem aqui na cidade ligam nd a lugar nenhum, só servem pra passeios msm.

Mas msm sem ciclovias no centro da cidade ainda acho tranquilo pedalar em Campo Grande, lógico que evito pedalar pelas principais avenidas e linha de onibus.
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2011 as 05:29
Graças às nossas ruas largas


Parabéns Karla, tanto pela matéria qto pela atitude
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2011 as 11:44
Karla "Coragem".
 
LOL
 
Parabéns guria! Que a matéria sirva de inspiração para a mulherada botar o pedal na rua todos os dias!!!
 
Clap
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
bil_sohma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2008
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bil_sohma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2011 as 12:50
Esse tipo de reportagem poderia sair mais vezes nos jornais.
Ia incomodar positivamente muita gente.
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2011 as 21:45
Matéria bem legal!

Oq ferrou foi o mala do tal de Moura... ó a pérola que o cara me solta:

"Na minha opinião, pedalar é um esporte, pratica quem gosta... e nem todo mundo gosta, lógico. Então, ninguém vê bicicleta como meio de transporte, a não ser pedreiro, que se pudesse teria um carro e encostaria a bicicleta."

O cara até fala umas verdades nos outros trechos, mas ô bicho preconceituoso, cagão e tolerância zero!

Esse cabra merece tomar uma fina "educadora" de uma madame de SUV, com a madame dizendo "ô pedreiro, sai da minha rua!"! hahahahaha o cara ia se matar depois dessa! hahahaha

Voltar ao Topo
Cando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2004
Itu - SP
Offline
Mensagens:2429
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2011 as 22:21
Bela colaboração para a causa SkateGirl, Clap Clap Clap Clap Clap.
Voltar ao Topo
SkaterGirl Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Mar 2010
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SkaterGirl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2011 as 00:19
Originalmente postado por apoloesminteu apoloesminteu escreveu:

Matéria bem legal!

Oq ferrou foi o mala do tal de Moura... ó a pérola que o cara me solta:

"Na minha opinião, pedalar é um esporte, pratica quem gosta... e nem todo mundo gosta, lógico. Então, ninguém vê bicicleta como meio de transporte, a não ser pedreiro, que se pudesse teria um carro e encostaria a bicicleta."

O cara até fala umas verdades nos outros trechos, mas ô bicho preconceituoso, cagão e tolerância zero!

Esse cabra merece tomar uma fina "educadora" de uma madame de SUV, com a madame dizendo "ô pedreiro, sai da minha rua!"! hahahahaha o cara ia se matar depois dessa! hahahaha



Achei preconceituosa a opiniao dele tb. Aqui se ve muitos "pedreiros" pedalando pelas ruas que vao trabalhar de bike, mas e daí se o cara tem uma barra forte e usa pra trabalhar? Melhor do q ficar preso no transito ou pagar R$ 2,70 no transporte publico lotado e sem qualidade.

Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2011 as 00:52
As vezes nem foi exatamente essa a opinião dele
Pode ter falado algo parecido, mas o jornalista "editou" na hora de montar a matéria, ficando com esse tom, já vi muito disso acontecer...
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
TubaraoLegal Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 15 Mai 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TubaraoLegal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2011 as 01:07
Editores são mesmo uns chatos!

Parabéns pela reportagem.

Editado por TubaraoLegal - 25 Jun 2011 as 01:09
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2011 as 02:30
Originalmente postado por SkaterGirl SkaterGirl escreveu:



Achei preconceituosa a opiniao dele tb. Aqui se ve muitos "pedreiros" pedalando pelas ruas que vao trabalhar de bike, mas e daí se o cara tem uma barra forte e usa pra trabalhar? Melhor do q ficar preso no transito ou pagar R$ 2,70 no transporte publico lotado e sem qualidade.


Com certeza, o "peão" está indo de bike, gastando menos, ganhando em saúde (tanto física quanto mental) e os fresquinhos estão morrendo, parados no trânsito em seus carrinhos (e que muitas vezes esse pessoal passa até fome para não atrasar a parcela do precioso carro!).

Quando falam que bike para transporte é coisa de pedreiro, que se o cabra tivesse carro largaria a bike, que só usa a magrela pq não ter grana para comprar um carro, etc.. eu sempre tenho um princípio de avc, rsrsrs, é que o meu sogro tem carro, e carro novo, mas só tira da garagem quando realmente precisa, para quase tudo ele usa a bike e não é qualquer bike não... é uma barra forte! LOL O meu avô era do mesmo naipe, o velho tinha um baita carrão mas só andava de lambreta (isso existe ainda? rs) ou com uma hércules pré-histórica, mas impecável....

Cacetada! O pau de arara dai tá em 2,70? E eu achando que só em sp o preço era abusivo...

Originalmente postado por cirso cirso escreveu:

As vezes nem foi exatamente essa a opinião dele
Pode ter falado algo parecido, mas o jornalista "editou" na hora de montar a matéria, ficando com esse tom, já vi muito disso acontecer...


Pois é, não tinha pensado nisso... Realmente pode ter acontecido algo do naipe... e se isso tiver o dedo do jornalista/editor, o cabra tem perfil para trabalhar na rede bobo! kkkkk

O bacana é que essa parte da matéria está largada lá no cantinho, escondida, no devido lugar e a parte bacana, sobre a Karla, em destaque! Como 99% das pessoas só olha a foto ou só lê algo curto perto de uma foto, a opinião do moura/manipulação do aspirante de jornalista global falhou! rs
Voltar ao Topo
SkaterGirl Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Mar 2010
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SkaterGirl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2011 as 11:49
Andar de bike, so me trouxe alegria. Vou pro trabalho sem stress, comprei a bike aqui no forum e comecei a fazer trilha. Conheci meu namorado andando de bike e ainda no fim de semana vou passear no meio do mato hehehe.
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2011 as 15:19
Parabéns Karla SkaterGirl !!

aos poucos em doses homeopáticas, o público vai aprendendo que existem outras maneiras pra se locomover.


Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X