Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Parabéns para a mulher de lingua azul !!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Parabéns para a mulher de lingua azul !!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rodney Malho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Fev 2006
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:1227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodney Malho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Parabéns para a mulher de lingua azul !!!
    Postado: 20 Jun 2011 as 12:05
Fala Si,
 
Beijos e felicidades.....
 
 
 
 
Pronto: já fiz a minha parte, e não vou tomar paneladas por um bom tempo, heehhehehe...
Voltar ao Topo
Rodney Malho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Fev 2006
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:1227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodney Malho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 12:07
Agora 11 anos ? Tá querendo enganar quem ?
Hug
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 12:17
Parabéns e felicidades! Bom se tem 11 anos, deve ter comido fermento hehehehe!
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 12:55
Parabéns, Si! Party
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 13:56
Parabéns e continue pedalando está lhe fazendo muito bem.Embarrassed 
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 14:13
HugPARABÉNSSSSSSSSSSS.Clap
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 14:42
Meus parachoques! [<:o)]
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 18:07
Parabéns...  Muitos anos de pedaladas!
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 18:57
Pq lingua azul??

Não me contive... ahuahauhaahuahau.

"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Rodney Malho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Fev 2006
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:1227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodney Malho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 19:00
LOLPor causa disto !
 
 
Já ouviu falar de pirulito de smurf ?
 
Quem ainda não
 
 
tomou uma porrada desta mulher, não sabe o porque estou puxando o saco !LOL
 
 


Editado por Rodney Malho - 20 Jun 2011 as 19:01
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 23:16
eeeeeeeeeeeee lembraram "di mim" que fofuscos meus miguchos.

Rodney, essa foto é show, comprei mais um saco de pirulito semana passada  hehehhe 


 brigada a todos pela lembrança  bjkas
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
Cando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2004
Itu - SP
Offline
Mensagens:2429
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2011 as 01:07
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

eeeeeeeeeeeee lembraram "di mim" que fofuscos meus miguchos.

Rodney, essa foto é show, comprei mais um saco de pirulito semana passada  hehehhe 


 brigada a todos pela lembrança  bjkas


Party  Handshake Party

HandshakeQual é a data do prazo de validade?
É pro ano que vem Big smile?
Sentimos sua falta nesses últimos anos Unhappy.
Como já soube que passou o aniversário acompanhando sua mãe, Melhoras pra ela e que tenha uma breve recuperação como presente de aniversário.
Hug
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2011 as 01:43
super CÍLIOS !!!!  saudades


Nem me fale Cando foi meu aniversario mais angustiante até as 15 horas, só relaxei quando  o Dr me deu meu maior presente :)

Ano que vem eu volto pra pedalada, levo um saco de dois kilos pra dividir com o Rodney hahaha
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X