Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Corrente/coroa para beach bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Corrente/coroa para beach bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Corrente/coroa para beach bike
    Postado: 04 Jun 2011 as 01:21
Estou montando uma beach bike e não sei que corrente usar. A idéia é usar uma corroa de 48D Shimano que eu tenho comigo e uma catraca de 20D (padrão de beach bike para corrente grossa). Essa coroa vai funcionar com a corrente grossa ? Caso negativo, a catraca vai funcionar com corrente fina ?
Se alguém tiver alguma idéia. Tenho um pedivela Sugino de 110 mm BCD que é o que irei colocar. Abs e Obrigado



Voltar ao Topo
crazykiller22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:271
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crazykiller22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2011 as 02:49
Sendo a sua combinação coroa e catraca simples opte pela corrente mais grossa a fina vai funcionar tb, mas o correto nesse seu caso é a corrente grossa, lembrando que no quesito durabilidade tb vc vai ganhar .

não importa se seu coroa do pedivela tem 110,130 ou 144 de BCD , o que vai mandar no seu caso é a combinação que vc vai escolher que é catraca e coroa

já tive  uma beach bike igual a sua

só que não aguentei e coloquei marchas nela

eu coloquei na época um cambio simples da shimano e a catraca TZ-21 de 7 velociddes a bike mudou da agua por vinho

abçs
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2011 as 00:24
Pois é. Meu mecânico disse que a coroa vai acabar muito rápido. Acho que vou procurar com calma um pedivela pra single e de coroa grossa mas não esses monoblocos. Abs
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X