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gosto de mecanica mas..... |
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pavao
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Cadastrado em: 22 Fev 2009 São Paulo Offline Mensagens:1684 |
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se eu fosse rico não ia trabalhar e ia treinar pra baralho, ai eu ia ganhar dos caras com a minha sundown, e depois ia comprar uma de 40 mil reais pra acabar de humilhar e zas, e zas...
kkkkkkkk
falando sério:
Não gosto de roupas caras e não gasto absurdos com carro, então aquela esbanjadinha na grana sempre é com a bicicleta (as vezes com cerveja tb). Sei que trocar o par de rodas que eu tinha por outro não faz a minha performance melhorar tanto como se eu me dedicasse mais a treinar, na verdade considero os UP´s que faço mais estéticos do que tudo....
Mas tem coisa que é exagero mesmo.... Editado por pavao - 06 Mai 2011 as 16:25 |
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Landim
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Cadastrado em: 08 Abr 2005 Ceará Offline Mensagens:5803 |
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Mas é assim que a evolução funciona, pequenas mudanças que somadas ao longo do tempo da uma grande mudança. Não tem pra onde espernear, quando as outras empresas lançarem os seus, Sram, Campy e etc, ai que o bicho vai pegar. Daqui a 30 anos STI vai ser totalmente obsoleto.
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BORA
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Cadastrado em: 04 Set 2010 on the road Offline Mensagens:569 |
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Só dá medo dessa evolução tecnológica terminar como os computadores. O
mercado da informática evolui tão rápido que se você compra uma placa
mãe hoje e ela pifa daqui a 1 ano, você tem que comprar praticamente
outra CPU, pois a placa mãe que você tinha ja não se fabrica mais e o
processador e as memórias que ainda estão inteiro não são compatíveis
com as placas mãe novas.
Se for assim, quando uma placa de um grupo eletrônico der problema (ou isso não vai acontecer? - quem sabe até estará 'programado' para acontecer - coisas eletrônicas hoje em dia não duram nada, há quem diga que é de propósito) e o seu 'técnico em eletrônica' de confiança (algo raro de se encontrar) não conseguir consertar, o cara tenha que trocar o grupo todo. (não estou afirmando que vai ser assim, só estou viajando. hehe) |
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MarcusM
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Cadastrado em: 12 Out 2009 Sorocaba/SP Offline Mensagens:672 |
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A diferença realmente não é muito. No começo do ano eu estava treinando com um bike de cromo da década de 80, Trocadores de alavanca no quadro, sem index. E fui botando os poucos ciclistas de boutique no chinelo... Pior que um deles costuma chamar os outros de bicicleteiro, porque não depilo a perna, não uso meias especiais para ciclismo e meu capacete tem viseira... ahauhaha |
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Landim
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Cadastrado em: 08 Abr 2005 Ceará Offline Mensagens:5803 |
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Imagine se você tivesse um uma baike de plastico com di2, ia botar o LA e AC no bolso.
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Cebo
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Cadastrado em: 25 Fev 2009 São Paulo Offline Mensagens:7206 |
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HUAhUAHUA. Falando sério agora, tenho muita vontade de fazer o seguinte teste: pega uma bike de cromo, com câmbios de alavanca e o escambau e faz sua volta de treino. Depois pega uma bike novinha, com todos os fric-frics tecnologicos modernos. Qual será a diferença no tempo de uma pra outra?
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Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html |
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Landim
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Cadastrado em: 08 Abr 2005 Ceará Offline Mensagens:5803 |
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Cebo, no nosso nível panga amador, esses pequenos detalhes podem fazer ainda mais diferença no teste que você propôs. Por exemplo, nota-se claramente a diferença nas acelerações(respostas), no caso de alavancas, a ergonomia, o conforto e rapidez nas trocas pra responder a um ataque, uma roda mais ou menos aero, etc etc etc. Agora até que ponto isso é necessário, vai da subjetividade de cada um. Até pq nenhum de nós(amadores) precisamos de nada disso. Um amador muito bom vai dar pau num amador mediano com quase qualquer bicicleta. A bicicleta hoje em dia é um diferencial? Na minha opinião dificilmente, mesmo entre amadores. No final das contas o que importa é a forma física.
O que eu vejo muito é gente com baike simples se "achando" pq ganhou o campeonato mundial de terça noite do bairro, imagine quando um cara desses pega uma bike cara ou mais complexa e perde pro carinha de baike de cromo, deve se sentir uma merda.
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corredor_x
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Cadastrado em: 01 Mai 2006 - Offline Mensagens:1525 |
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Toda a diferenca.
Eu tenho uma Basso que uso no inverno e quando quero andar em percursos com estrada de terra. Nem é tao velha, é uma Olimpic de alumínio e garfo de carbono, de 2001 eu acho, e está com aros Fir, cubos Novatech, cambio Alivio. A minha bike mais nova é uma Canyon Carbon Ultimate 2010 com grupo DA7800 e rodas similares. Nao tem a última geracao de componentes, mas percebe-se a diferenca entre as duas logo nas primeiras pedaladas. A Canyon acelera muito mais fácil, é mais confortável em piso irregular e eu subo muito mais fácil com ela. Só nao tem muita diferenca se for pra rolar no plano, depois de embaladas. Nao saio com a Basso se for pra rodar mais de 2 horas, mas com a Canyon eu já andei 8 horas. Eu gosto muito de pedalar e as bicicletas me fascinam, entao eu ainda vou ter uma Merckx MX Leader ou outra marca com tubos Columbus Max para substituir a Basso, mas sei que vou usar mais a bike de carbono mesmo. O problema é que a a brincadeira vicia e sai caro, se nao, eu seguiria a regra sem pensar duas vezes: Rule 12: The minimum number of bikes one should own is three. The correct number is |
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Sent from my Road bike
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