Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Óculos de sol + Clip de grau
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Óculos de sol + Clip de grau

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alexzaidan Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2010
Viçosa - MG
Offline
Mensagens:341
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexzaidan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Óculos de sol + Clip de grau
    Postado: 27 Abr 2011 as 17:13
Estou procurando um óculos de sol com clip-on de grau, acho uma solução melhor do óculos de sol + lente. 

Achei esse da Ecofish

E esse da Goodyear

Polarização na lente faz muita diferença para o ciclismo ?

Alguem usa algum dos dois e tem comentarios sobre eles? Recomendam algum outro modelo ?
Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2011 as 17:33
Eu uso lente e óculos normal de ciclismo.. só não vejo pq o óculos de grau seja melhor que as lentes Confused !!!!
Voltar ao Topo
Alexzaidan Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2010
Viçosa - MG
Offline
Mensagens:341
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexzaidan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2011 as 17:46
Usei oculos de grau a vida inteira, não me acostumo com lente, resseca e irrita
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2011 as 17:58
Parem de gastar dinheiro com isso.

Peguem uma armação X-Treme com astes flexiveis e  coloquem uma lente transition crisal forte. Melhor coisa do mundo para quem tem problema de vista e quer pedalar com um certo conforto.


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2011 as 18:22
Já eu não consigo usar óculos, não dá pra olhar pelos cantos do olho, e parece que quando vc olha pelos cantos da lente a imagem fica distorcida, tipo olho mágico de porta... vc fez o teste com quais lentes Alexzaidan ??
Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2011 as 18:33
Tente estes:
cocoons
vistana
http://www.anysunglasses.com/Over-Rx-Glasses.html

Tenho um cocoons wideline que já é meu segundo pois o primeiro foi esquecido por mim no ônibus... Acho muito bom, não é propaganda não, pelo amor de deus... Uso óculos de grau a muito tempo e não me adaptei com lentes de contato. Foi a melhor opção que achei. Ah, o cocoons é bem leve e tem no Brasil. O vistana é tido como muito bom tb. Vou comprar um dos eua no site acima em breve. Meu cocoons (ambos) foram comprados em SAntos, numa loja do shopping da Ana costa (o velho pra quem conhece). No primeiro paguei 300 e no outro 380 sendo que nos eua custam 49 doletas...



Editado por epyoneda - 27 Abr 2011 as 18:35
-Oxer xr210... meia-boca, mas serve pro dia-dia.
-Caloi Aluminun 1993, encostada, aguardando "salva" velo orange.
-SDW Team 4000, com up´s
-Caloi Sprint...
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2011 as 19:09
Epyoneda; Deixa ver se entendi. Você usa esse óculos por cima literalmente por cima do seu de grau?

Não fica soltando? sei lá, caindo? o.O


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2011 as 19:43
Originalmente postado por Amir Amir escreveu:

Epyoneda; Deixa ver se entendi. Você usa esse óculos por cima literalmente por cima do seu de grau?

Não fica soltando? sei lá, caindo? o.O


Cara, nada! Ele é bem legal... Fica sim sobre os óculos de grau e bem firme devido à haste moldável. Têm vários tamanhos pra adaptar legal em cada óculos. vou tirar umas fotos e postar logo mais


Editado por epyoneda - 27 Abr 2011 as 20:08
-Oxer xr210... meia-boca, mas serve pro dia-dia.
-Caloi Aluminun 1993, encostada, aguardando "salva" velo orange.
-SDW Team 4000, com up´s
-Caloi Sprint...
Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2011 as 20:04
Aí estão! O(s) óculos é bem leve, diz ter lentes anti-riscos e até é verdade, pois ele fica em contato com o de grau e não riscaram ainda. Levei um baita capote usando este óculos e capacete, mas mesmo assim, o óculos foi direto no asfalto, cortou minha testa (3 pontos), soltou a lente que voou uns 3 metros e ainda assim não riscou a lente. Montei na mão mesmo fazendo pressão e o bruto está comigo até hj, sobreviveu.... kkkkkkkkkkkkkkk A haste é chamada de flex to fit: vc molda no tamanho exato da cachola na hora do uso, sempre pedalo com ele. Até então nenhuma reclamação. A única coisa é que acho ele meio feioso pro dia a dia, rendendo algumas gozações como óculos de solda, entre outros. Eu não troco por nada pois tenho fotofobia e dor de cabeça com claridade. Uso só de seg a seg. 









Ah, só não tirei foto com ele na cara pra não estragar o tópico.

Everton


Editado por epyoneda - 27 Abr 2011 as 20:07
-Oxer xr210... meia-boca, mas serve pro dia-dia.
-Caloi Aluminun 1993, encostada, aguardando "salva" velo orange.
-SDW Team 4000, com up´s
-Caloi Sprint...
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2011 as 22:27
Muito legal.

Mas ainda não sei se conseguiria usar algo assim.
Parece que atrapalha a visão por cima... 
Quando se esta splintando você consegue olhar para frente normal ou tem que fazer aquela força absurda levantando a cabeça?


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
ROGENER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
Sumaré/SP
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ROGENER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2011 as 23:56
Galera,

Procurem uma loja de EPI - Equipamento de Proteção Individual e eles fazem óculos de segurança com o clip. Pode ser que não façam na mesma loja ou na hora, mas certamente eles tem um parceiro.

Um excelente óculos de segurança, como um da Sperian/UVEX, deve custar no máximo uns R$ 40,00 e o clip com a lente, mais uns R$ 90,00.

Abraço!
Podemos fazer algo pelo nosso planeta? Sure we can!
Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 14:02
Originalmente postado por Amir Amir escreveu:

Muito legal.

Mas ainda não sei se conseguiria usar algo assim.
Parece que atrapalha a visão por cima... 
Quando se esta splintando você consegue olhar para frente normal ou tem que fazer aquela força absurda levantando a cabeça?


Então, qualquer óculos que vc use não vai cobrir visão periférica; olhando pra cima no sprint vc vai olhar por fora do óculos. Não há como ser diferente. Se vc enxerga bem por cima do óculos (sem correção da lente), esse óculos vai atrapalhar bastante no sprint quando se olha por cima da lente pelo fato da armação ser bem larga e tampar a visão.


Editado por epyoneda - 28 Abr 2011 as 14:03
-Oxer xr210... meia-boca, mas serve pro dia-dia.
-Caloi Aluminun 1993, encostada, aguardando "salva" velo orange.
-SDW Team 4000, com up´s
-Caloi Sprint...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X