Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Migrar p/ Hibrida aro 700?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Migrar p/ Hibrida aro 700?

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
robertojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:880
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2011 as 11:10
Pessoal, 

A caloi easyrider ta 934,00 na centauro ? Nao consigo ver a foto do quadro do lado esquerdo, alguem sabe se esse quadro tem suporte para freio a disco ?

Encarar essa ou nao ????


Atualizando... ja encarei....

Mas para conseguir esse preço, joga no google que atraves do anuncio voce consegue.


Editado por robertojr - 10 Nov 2011 as 11:33
A bad day biking is better than a good day working

Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2011 as 12:40
Originalmente postado por robertojr robertojr escreveu:

Pessoal, 

A caloi easyrider ta 934,00 na centauro ? Nao consigo ver a foto do quadro do lado esquerdo, alguem sabe se esse quadro tem suporte para freio a disco ?


Não tenho certeza, mas capaz de não ter, mas o grande problema tb é q não tem entrada pra bagageiro no quadro (a caloi insiste em pecar nisso), tem q fazer uma gambiarra pra prender na blocagem, o q não é legal, pq o bagageiro que vem de canote é bem fraquinho.
Voltar ao Topo
robertojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:880
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2011 as 14:45
Concordo, mas pelo preço ta valendo... mais ou menos uns 1.290,00 motivos
A bad day biking is better than a good day working

Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2011 as 20:17
Originalmente postado por robertojr robertojr escreveu:

Concordo, mas pelo preço ta valendo... mais ou menos uns 1.290,00 motivos


Isso com certeza, o importante é estar satisfeito com a bike que esteja e pedalar, só isso, rs.
Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2011 as 20:21
Originalmente postado por Waldson Waldson escreveu:

A bike com aros 700c, devido a própria configuração de aros/pneus, são um pouco mais duras, isto é transmitem um pouco mais de impacto ao corpo. Todavia são mais leves no pedalar. Pelo menos é essa a minha impressão depois de usar a minha por quase 2 anos pelos mais variados tipos de estrada, com predominância em asfalto.

Abraços. Waldson


Olá meu amigo, depois de ouvir várias opiniões to bem perto de arriscar numa hibrida 700c já pronta de fábrica, vamos ver, quem sabe essa próxima semana mando noticias aqui, rs, vou tentar vender pelo menos a suspa da minha trek, abraço!
Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2011 as 03:19
Originalmente postado por robertojr robertojr escreveu:

Concordo, mas pelo preço ta valendo... mais ou menos uns 1.290,00 motivos


Ae Roberto, achei uma opção bem melhor e quase o mesmo preço da Caloi, a Merida Crossway...

http://www.ciclourbano.com.br/bicicletas/merida.html







Editado por ericpontes - 13 Nov 2011 as 03:20
Voltar ao Topo
robertojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:880
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2011 as 10:14
Essa era minha opcao, mas fui em duas lojas e nao tinha! Na verdade minha ideia é passar essa caloi para minha esposa! E tambem fazer uma experiencia com aro 700
A bad day biking is better than a good day working

Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2011 as 18:11
Originalmente postado por robertojr robertojr escreveu:

Essa era minha opcao, mas fui em duas lojas e nao tinha! Na verdade minha ideia é passar essa caloi para minha esposa! E tambem fazer uma experiencia com aro 700


O lance é comprar por internet, se eu quiser comprar uma hibrida tb vou ter q cair em algum site, pq aqui não tem mesmo, rs.
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2011 as 18:56
Originalmente postado por ericpontes ericpontes escreveu:

Originalmente postado por robertojr robertojr escreveu:

Essa era minha opcao, mas fui em duas lojas e nao tinha! Na verdade minha ideia é passar essa caloi para minha esposa! E tambem fazer uma experiencia com aro 700


O lance é comprar por internet, se eu quiser comprar uma hibrida tb vou ter q cair em algum site, pq aqui não tem mesmo, rs.

Faz como eu, monta uma! 

Se for garfo rígido, mete um de 29er e fim de papo. Cabendo a roda 700 no quadro, pronto. É só usar freio a disco e acabaram os seus problemas. Wink

Ainda fica com a opção de no futuro, se necessário, voltar a usar aros 26.

Abs.

Waldson

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2011 as 19:43
Originalmente postado por Waldson Waldson escreveu:

Originalmente postado por ericpontes ericpontes escreveu:

Originalmente postado por robertojr robertojr escreveu:

Essa era minha opcao, mas fui em duas lojas e nao tinha! Na verdade minha ideia é passar essa caloi para minha esposa! E tambem fazer uma experiencia com aro 700


O lance é comprar por internet, se eu quiser comprar uma hibrida tb vou ter q cair em algum site, pq aqui não tem mesmo, rs.

Faz como eu, monta uma! 

Se for garfo rígido, mete um de 29er e fim de papo. Cabendo a roda 700 no quadro, pronto. É só usar freio a disco e acabaram os seus problemas. Wink

Ainda fica com a opção de no futuro, se necessário, voltar a usar aros 26.

Abs.

Waldson



Pra mim não vale a pena, pq teria que montar as rodas, cubos de disco, freios disco, garfo, dai acho melhor investir numa que já foi projetada pra isso ou ficar com minha 26 mesmo, apaixonei na Giant Seek, mas só comprarei se vender alguma coisa, ou a suspa da minha ou bike, minha maior dúvida se vou sofrer muito mais na subida (pq já sou ruim de subida, rs) e depois colocando um pneu mais grosso, tipo 700x40 ou 700x38 se dá pra encarar alguma trilhinha, coisa leve, e se vou sentir muito o fato do garfo rigido em vez de suspa...?
Voltar ao Topo
beesooz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2013
Recife-PE
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar beesooz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2013 as 00:18
Originalmente postado por CesarHP CesarHP escreveu:

Ih, daqui a pouco haverá um fórum só p/ as híbridas.

Na subida vai sentir uma sutil diferença, mesmo com carga, mas nada que faça desistir. Utilizo um cassete 11-34 e pedivela 22/32/42.

Montei um jogo de cubos paralax, aros vzan flyer e pneus 700x38c (com camara de bico convencional) dá pra encarar as pedras e buraqueiras dos caminhos moderadamente sem precisar de suspa.

Uma coisa que percebi é que aro 700 vicia, estou à procura de um quadro entre 18" a 20" de cromo p/ utilizar as peças que tenho.

Até!


Cabe um Shwable Big Apple nesse raio Vzan Flyer? Eu tava olhando que ele só pega pneus até 700x28... e eu quero colocar esse Big Apple ou então algum 700x42, e não tou achando aro pra isso.
Destino é inexorável.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X