Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Guia de Corrente X pé-de-vela
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Guia de Corrente X pé-de-vela

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Blackbird15 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2008
Itaboraí/RJ
Offline
Mensagens:588
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blackbird15 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Guia de Corrente X pé-de-vela
    Postado: 01 Nov 2008 as 16:34
Aew galera tenho uma duvida sobre o guia de corrente ele serve somente para pe-de-vela com uma estrela ou engrenagem ou serve para pé-de-vela com 3 engrenagens eu e um amigo estamos com essa duvida somos praticantes de Downhill  da essa luz aew galera aguardo respostas.
Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2008 as 16:45
Existem guias para 2 e 3 coroas tbm... mas para DH se usa apenas uma... a maioria dos guias encontrados no mercado são compativeis apenas com uma coroa!
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2008 as 21:11
mas vc pode usar o guia pra uma coroa num pedivela de 3 é só tirar a pequena e a grande e deixar só a coroa do meio.
Voltar ao Topo
bruninzindhdh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2008
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruninzindhdh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2008 as 14:57
tem gente no dh q usa 2 coroas po. existe akele guia da truvativ q se eu não me engano eh 2 coroas e prato depende  do guia neh cara e da coroa =D
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X