Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - trocar catraca
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


trocar catraca

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
>mario< Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2010
Mauá
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar >mario< Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: trocar catraca
    Postado: 18 Nov 2010 as 14:25
Ola pessoal !
Estou fazendo umas modificações na minha MB e queria saber se eu terei melhor velocidade colocando uma catraca e um cambio igual aquelas da caloi10.
Só quero pedalar no asfalto mesmo.
desculpa a minha ignorância, sou novato nisso, por isso pergunto aqui.
mariorgrossi.blogspot.com
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2010 as 16:54
Colocando uma relação mais pesada você pode atingir velocidades maiores, mas só se tiver pernas para empurrar.

Qual é a sua bike, só sabendo a configuração dela dá para propor alguma alteração.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
>mario< Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2010
Mauá
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar >mario< Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2010 as 09:17
A minha bicicleta tem um quadro da ECOS.
Cambio trazeiro Sunrace e tem 17 marchar.
Amortecedor dianteiro.
Pneu de asfalto.
é o que sei.
:)
mariorgrossi.blogspot.com
Voltar ao Topo
Lyrajl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2010
Rio Preto-SP
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lyrajl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2010 as 14:25
Originalmente postado por >mario< >mario< escreveu:

A minha bicicleta tem um quadro da ECOS.
Cambio trazeiro Sunrace e tem 17 marchar.
Amortecedor dianteiro.
Pneu de asfalto.
é o que sei.
:)

Mário seria bom vc ser mais específico, relatando a marca e o modelo dos componentes da sua bike, verifique melhor a questão do câmbio porque "17" marchas não pode ser, é sempre um múltiplo de 3 ou 2 ... Se vc anexas fotos detalhadas ajuda muito.

Um abraço,
Voltar ao Topo
>mario< Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2010
Mauá
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar >mario< Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2010 as 14:54
OPS, foi maus ai hehe
que burro, da zero pra mim.
é 18 marchas
vou pegar a especificação dela e te mando com fotos como você disse.
abraço.
mariorgrossi.blogspot.com
Voltar ao Topo
>mario< Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2010
Mauá
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar >mario< Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2010 as 16:33
são 18 marchas
arf
mariorgrossi.blogspot.com
Voltar ao Topo
trotatorres Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2004
Rio de JAneiro - RJ
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trotatorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2010 as 20:56
Mário, porque vc acha que ao mudar a catraca e colocar passador de speed farão vc pedalar mais rápido? vc está sentindo que está girando muito? necessita de marchas mais pesadas? 
Voltar ao Topo
>mario< Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2010
Mauá
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar >mario< Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2010 as 09:04
Isso mesmo, pedalo todo o fim de semana no rodoanel e quando chego a uns 50km/h não da para pedalar mais, não consigo acompanhar e se tentar posso peder o equilibrio e ir pro chao.
mariorgrossi.blogspot.com
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X