Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - kona stab:supreme ou deluxe?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


kona stab:supreme ou deluxe?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ZÉZÉ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ZÉZÉ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: kona stab:supreme ou deluxe?
    Postado: 30 Out 2008 as 10:53
eu vou comprar esa bike, mas não sei se vale a pena pegar a supreme, ela é 6000 reais mais cara ,e não sei se ela leva tanta vantagem sobre a deluxe, já que não posso ir até aloja para ver, gostaria de saber alguém que usa ou ja viu, vale apena comprar a supreme no lugar da deluxe?eu só quero praticar , mas talvez role alguma competição 
CAIU...VAI LÁ E TENTA DENOVO!!!
Voltar ao Topo
bruninzindhdh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2008
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruninzindhdh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2008 as 14:12
deluxe  eh muito boa mesmo...
Voltar ao Topo
fera da bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
caxias do sul
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fera da bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2008 as 10:25
cara a supreme nao conhesu mas e deluxe ja andei e achei muitu boa mesmu

minha mãe me deu a vida, meu pai a razão de viver minha bike
Voltar ao Topo
Roberto23 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jul 2007
floripa - sc
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2008 as 06:55
a supreme é melhor em relação a peças a suspa é melhor o shock a relação tudo melhor,não q a deluxe não seja boa é ótima tbm só q a supreme ganha em relação de peças e suspa!mas c não vais faze nada mt profissional a deluxe ja vai te atender mt bem!
Voltar ao Topo
Black Aypim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:1023
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Aypim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2008 as 11:06
As duas são boas. Mas depende do seu bolso, se pode pagar 6mil a mais...

A não ser q vc seja um competidor q precise de um super desempenho, eu não pegaria a mais cara não. São bikes similares e as duas vão te satisfazer do mesmo jeito...
Voltar ao Topo
Diego FreeRide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego FreeRide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2008 as 13:29
A deluxe e a supreme são as mesmas bikes ...
 
A diferença de uma para a outra são as peças ...
 
A supreme vem com os componentes melhores ...
 
Mas a Deluxe já está muito boa ...
Voltei ...
Voltar ao Topo
Murilo mtb Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Mai 2007
-
Offline
Mensagens:1702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2008 as 19:08
A deluxe para muitos com eu tava bom de mais =D
 
Pega a deluxe, e o dinheiro que voçê economiza, compre equipamentos.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X