Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Caloi 10 tam. 52
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Caloi 10 tam. 52

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
korgis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2008
sao paulo
Offline
Mensagens:264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar korgis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2010 as 10:15
pra gente que acompanhou desde o inicio é muito legal chegar aqui e ver seu projeto finalizado, sua bike ficou show amigo parabéns! Thumbs Up
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2010 as 12:35
Melhor ainda é ver que o pessoal gostou do resutado final! Agradeço a todos que deram dicas e me ajudaram com algumas duvidas!Clap
Voltar ao Topo
rsfalacci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Paulo - Z/L
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsfalacci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2010 as 13:54
Olá Bercelino.....vc poderia me dizer quais cubos vc tá usando?? Me parece aqueles viper de rolamento, tô certo?? se sim, como vc fez pra montar a roda traseira?? precicou utilizar espaçadores?? e a centragem, como foi feita? Abraço
Rafael
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2010 as 13:04

Eu to usando os cubos SCORPION! Quanto roda traseira deu o maior trampo pro mecanico,eu nem olhei mas com certeza foi colocado espaçador ja que ele disse que a traseira das Caloi 10 vem bem abertas para que seja colocado catraca de marchas. Vai uma foto dos cubos!

<script src='http://img232.imageshack.us/shareable/?i=asd009.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
<script src='http://img825.imageshack.us/shareable/?i=asd012.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Voltar ao Topo
rsfalacci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Paulo - Z/L
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsfalacci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2010 as 15:46
ah, bom saber então....eu vi umas fotos da SS do Luciano e ele tá usando cubos Rodan Roller....aparentemente ele não precisou de espaçadores....vou ver com ele se rola...
Rafael
Voltar ao Topo
rsfalacci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Paulo - Z/L
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsfalacci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2010 as 15:49
ow bercelino, posta a sua bike lá no tópico das Single Speed....
Rafael
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2010 as 12:30
Sei que já falei uma vez, hehe.
Maaas, sua bike ficou fantástica, principalmente essa pintura!
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2010 as 14:55
Valeu JimmY!Big smile
Voltar ao Topo
typex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2010
Porto Ferreira
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar typex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2010 as 16:04
bela transformação!
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2010 as 17:09
A Bike ficou show em Bercelino!! Vendo este trabalho, dá vontade de arriscar a restaurar uma também!

Parabéns!
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2010 as 16:26
Tem que arriscar sim! Depois que vc andar em uma bike dessas Ai ja era! Big smile
Voltar ao Topo
pliniopedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2010
Uberlândia
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pliniopedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2011 as 16:47
Realmente, quando a gente olha aquela bagaceira que estava o quadro, na bike show que em se vc transformou "aquilo", realmente fica aqui minha admiração.
Fiquei até inspirado, mas vou montar minha MTB primeiro depois correr atras de um SS/fixa.
Voltar ao Topo
marcelo137 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2011
Pelotas
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelo137 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2011 as 14:52
linda bike!
tb estou reformando uma C10 '80 e to na dúvida do aro 27" ou 700.

e no final das contas conseguiste colocar aro 700??

Abç
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2011 as 19:47

Não consegui!Cry Coloquei o vzan c10 mesmo só que co freio só atraz pq o garfo "generico" não teve coo colocar pq não dava tamanho e as sapatas de freio não chegava no aro!

Voltar ao Topo
tccl Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 05 Mar 2011
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tccl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2011 as 20:18
Ficou lindona a Bike, Bercelino! Parabéns!




Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2011 as 21:05
Vou colocar umas fotos novas dela!
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2011 as 22:05
Me fala uma coisa....

Pensou na possibilidade de colocar freios a disco? Com rodas fininhas? rs...


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2011 as 16:50
Pensar eu até pensei mas essa bike é apenas para trabalhar e se colocar muitos acessorios vai chamar muito a atenção 
Voltar ao Topo
ricardo principe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo principe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2013 as 10:51
[QUOTE=bercelino]
Demorou mas ficou pronta!

<script src='http://img200.imageshack.us/shareable/?i=asd001.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript> http://img200.imageshack.us/i/asd001.jpg/ - </noscript>

/QUOTE]

Parabéns!

A bike literalmente "Voltou a ter vida", ficou muito bonita!
Voltar ao Topo
Henriquemxs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henriquemxs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2013 as 09:29
Muito bonita a pintura!!
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2013 as 09:54
Eu adorava essa bike muito confortavel, mas na epoca eu estava com 5 bikes em casa e tive que vender.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X