Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Alguem da regiao de Brotas ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Alguem da regiao de Brotas ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
acunha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2007
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:2388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Alguem da regiao de Brotas ?
    Postado: 04 Out 2010 as 03:11
Alguem do forum conhece a regiao de Brotas e Itirapina ?
Vou estar por la nos proximos dias... a SP225 é tranquila para um pedal de estrada ?
Muitos treminhões neste trecho ?
Voltar ao Topo
levoratobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2009
Barra Bonita SP
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar levoratobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2010 as 11:31
Acunha eu sou de Barra Bonita,ja pedalei onde vc imaginar por aqui kk
liga Jau a Washington Luis, esse trecho sp 225 é considerada um dos melhores das estradas do estado,tem acostamento perfeito. Brotas fica no meio dessa ligação,se quiser algo mais leve pegue sentido washinton ,mais pesado inclusive com uma serrinha pegue para jau e se quiser prolongar o treino passe jau sentido bauru é a mesma pista.
e´o quintal de casa um dos treinos é ir  até brotas ou até um pedagio antes de brotas, como conhecemos bem as vzs pegamos estradas secundarias.
ñ estou pedalando esses tempos mas se for ficar alguns dias por aqui tem pessoal q pode combinar treino blz
Voltar ao Topo
acunha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2007
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:2388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2010 as 13:39
Valeu Levorato ! Fiquei animado ! Na verdade eu vou estar num evento da empresa, entao pretendo levar a bike pra fazer um treino das 6hs as 8hs, a tempo de voltar pro evento he he...
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2010 as 14:21
Originalmente postado por acunha acunha escreveu:

Valeu Levorato ! Fiquei animado ! Na verdade eu vou estar num evento da empresa, entao pretendo levar a bike pra fazer um treino das 6hs as 8hs, a tempo de voltar pro evento he he...
 
PQP mestre Anderson , o sr. está numa disciplina que dá medo LOLLOLLOL
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
acunha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2007
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:2388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2010 as 14:31
Putz, no pedal de sabado com a galera do 100Boleto, 130km embaixo de chuva, passou pela gente um cara levando uma tropa de cavalos bem pangarés... juro que quase deixei o grupo e segui junto com a tropa he he...

Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Originalmente postado por acunha acunha escreveu:

Valeu Levorato ! Fiquei animado ! Na verdade eu vou estar num evento da empresa, entao pretendo levar a bike pra fazer um treino das 6hs as 8hs, a tempo de voltar pro evento he he...
 
PQP mestre Anderson , o sr. está numa disciplina que dá medo LOLLOLLOL
Voltar ao Topo
levoratobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2009
Barra Bonita SP
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar levoratobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2010 as 15:07
bom brotas é a beira da pista então é só acelerar bom treino espero q goste da região abraço
Voltar ao Topo
dagcosta Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mai 2006
Campinas - SP
Offline
Mensagens:2697
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2010 as 16:03
Estamos marcando um pedal campinas-brotas em breve! Bom saber que a estrada está boa.
Voltar ao Topo
AndersonPaiao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2017
Rio Claro-SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonPaiao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 17:09
Boa tarde levoratobike,

estou em Rio Claro e veja se possa me ajudar. Gostaria de saber onde eu poderia deixar meu carro antes do pedágio de Itirapina na SP225 para que eu possa pedalar?

Desde já agradeço
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X