Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedalada no ABC e Região
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedalada no ABC e Região

 Responder Página  <1 345
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 19:45
hummm agora me fugiu d memória onde fica esse bairro?
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
leo.est Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2012
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leo.est Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 21:42
Boa noite galera, sou de São Bernardo, e tava dando uma olhada aqui no maps....
Achei uma estradinha que começa na interligação da anchieta com a imigrantes e termina na estrada velha (depois da cancela, infelizmente), pelo que consegui pesquisar a estrada é da usina e a partir de um certo ponto é só pra pessoal autorizado, mas só isso
Alguem ai ja desceu la?
A Anchieta ta sussegada pra descer até esse trecho da interligação(na serra sei que é dificil de conseguir passar, mas essa entrada é antes), no pedagio ninguem embaça não?
Pela estrada beirar o topo da serra acredito que tenha uma vista legal....
Voltar ao Topo
rodrigomaurenza Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Out 2011
SBC
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigomaurenza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2012 as 08:13
Rapaziada, se tiver alguem que quer andar de bike no periodo da manha, pode falar.

Ontem eu fui andar na estrada velha.. Fui com a bike no carro e dei 3 voltas la. Amanha eu nao sei qual vai ser, mas vou andar.

To afim de experimentar pegar a anchieta, entrar no rodoanel, sair na imigrantes e pegar para diadema, vai sair na rua do Extra Anchieta e depois volto pra casa no Rudge Ramos ou vou andar na Lauro Gomes, desde o Metropole ate a Robert Kennedy em sao caetano.

Quem estiver afim.

Voltar ao Topo
emerson.gcst Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2012
Santo Andre/SP
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emerson.gcst Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2012 as 21:34
Tb estou ao lado do Pq Novo Oratorio (inclusive faço academia na Cidade dos Meninos), se rolar um novo passeio gostaria de ir com vcs!
Estou de Caloi 10 e ja sou velhao, entao vou se for um role de boa, ok! rs

Tb sei de um pessoal que ta andando a noite, que sai (se nao me engano) dali perto da Itamarati, vai pela avenida do Estado ate Sao Caetano, fazem Goias e Kennedy e retornam.
De repente vale tentar reunir uma galera para um role, sempre vejo muita gente andando por ai, mas quem sabe noa rola a opotunidade de conhecer mais pessoas!

[ ]s a todos
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 19:38
com otda certezxa vamos marcar sim pessoal veem ai e me avisem que eu vou
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
emerson.gcst Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2012
Santo Andre/SP
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emerson.gcst Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 20:40
Sensacional Pupo,

Vendo neste topico as respostas anteriores, vi que o pessoal anda bastante! rss
Sensacional, faz um tempao que nao vou a Paranapiacaba e nem desço a serra, tb to sem bike pra isso, mas logo logo pego uma que aguente o tranco.
Po, bacana, e eu que sempre fazia meus roles sozinho, reunir uma galera deve ser bem legal! rs
Vou ficar ligado neste topico, rolando um novo passeio, to dentro!

Alguem de Vcs foi na rota Marcia Prado no ano passado? Este ano eu vou...! rss

[ ]s a todos!
Voltar ao Topo
rodrigomaurenza Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Out 2011
SBC
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigomaurenza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 20:45
Este ano eu tb vou.

Nunca fui, mas já estou preparado para isso, treinamento e bike OK. Só estou esperando sair a data certa.

Da pra ir com Speed ou tem muita pedra, barro, essas coisas.

Se não der vou ter que arrumar um MTB, nem que eu tenha que lugar no ibirapuera, ahahahahahaah mas esse ano eu vou.

Abs
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 22:15
como  é essa rota Marcia prado? não conheço do que se trata?
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
emerson.gcst Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2012
Santo Andre/SP
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emerson.gcst Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 22:38
Originalmente postado por pupoMTB pupoMTB escreveu:

como  é essa rota Marcia prado? não conheço do que se trata?


É a estrada usada para manutenção da Imigrantes, se não me engano, ano passado foi a terceira edicao do evento.

Tem alguns topicos aqui no forum, inclusive com fotos do pessoal, http://www.pedal.com.br/forum/topic15104. - http://www.pedal.com.br/forum/topic15104.html.
Ate vi um video no you tube, muita chuva, barro e todos com sorriso no rosto! sensacional!!!

Vamos!!! rs
Voltar ao Topo
Zohan23 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2013
Sto Andre
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zohan23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 08:41
Olá amigos, desculpe reativar uma discussao antiga é que sou da regiao do ABCD tb e queria saber se vcs ainda estao se reunindo pra pedalar juntos. Costumo andar ali na av kennedy em SCS todas as noites e gostaria de me juntar a uma equipe pra fazer cicloturismo ou apenas pedalar, do jeito que esta perigoso SP, dá medo de fazer sozinho sem contar que um motiva o outro.
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 10:54
Originalmente postado por leo.est leo.est escreveu:

Boa noite galera, sou de São Bernardo, e tava dando uma olhada aqui no maps....
Achei uma estradinha que começa na interligação da anchieta com a imigrantes e termina na estrada velha (depois da cancela, infelizmente), pelo que consegui pesquisar a estrada é da usina e a partir de um certo ponto é só pra pessoal autorizado, mas só isso
Alguem ai ja desceu la?
A Anchieta ta sussegada pra descer até esse trecho da interligação(na serra sei que é dificil de conseguir passar, mas essa entrada é antes), no pedagio ninguem embaça não?
Pela estrada beirar o topo da serra acredito que tenha uma vista legal....


Essa estrada,como o começo da manutenção ali aonde era o "rancho da pamonha",só existe na tela do pc! O mato já tomou conta de tudo há muito tempo! Um tempo atrás existia uma trilha nesse local,mas é MUITO ARRISCADO passar por lá por causa de cobras Dead


Editado por Carlos sp - 22 Mar 2013 as 10:54
Voltar ao Topo
LuisFelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Caetano SP
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisFelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 14:27
Originalmente postado por Zohan23 Zohan23 escreveu:

Olá amigos, desculpe reativar uma discussao antiga é que sou da regiao do ABCD tb e queria saber se vcs ainda estao se reunindo pra pedalar juntos. Costumo andar ali na av kennedy em SCS todas as noites e gostaria de me juntar a uma equipe pra fazer cicloturismo ou apenas pedalar, do jeito que esta perigoso SP, dá medo de fazer sozinho sem contar que um motiva o outro.

Tem um grupo que sai de Santo André, Pq Novo Oratório.

http://www.pedal.com.br/forum/grupo-abc-parque-novo-oratorio-e-regiao_topic56319.html
Voltar ao Topo
guidocore Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guidocore Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 13:09
complicado pedalar nessa região
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2013 as 18:05
to morando em são mateus agora tem alguém ai andando na região de são mateus?
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
Suricato sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2008
Santo Andre-SP
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Suricato sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2013 as 19:44
Também sou do ABC , e toda segunda e quarta tem pedal a partir das 20 00 hrs saindo da praça Presidente Kennedy, na rua Lino Jardim. Pode aparecer ...
SENSE IMPACT SL 2020
SRAM GX
CRANK BROTHERS EGG BEATER
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2013 as 17:30
Estou chamando um pessoal para fazer um pedal dia 21 até paranapiacaba pela estrada velha e a índio Tibiriçá quem tiver afim de ir da um toque
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
Suricato sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2008
Santo Andre-SP
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Suricato sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2013 as 20:13
Que nada ... pedalzinho de 25 / 30k em 2 horas , com direito a parar pra comer açai !!!kkkk

SENSE IMPACT SL 2020
SRAM GX
CRANK BROTHERS EGG BEATER
Voltar ao Topo
emerson.gcst Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2012
Santo Andre/SP
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emerson.gcst Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2013 as 08:56
Ola Pupo,
Exatamente neste dia 21 eu tenho um compromisso marcado, mas se rolar um pedal algum outro dia, por favor, de um toque aqui mesmo que eu vou! 

[ ]s

Voltar ao Topo
ricardoseg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2011
S.B.Campo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoseg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2013 as 12:14
Originalmente postado por pupoMTB pupoMTB escreveu:

Estou chamando um pessoal para fazer um pedal dia 21 até paranapiacaba pela estrada velha e a índio Tibiriçá quem tiver afim de ir da um toque

olá pupo, moro  em sbc , se eu não for trabalhar no dia 21( vou confirmar) eu vou beleza, já fui uma vez pela trilha do gasoduto e gostei do pedal.
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2013 as 04:36
Se o pessoAl preferir no dia 28 próximo sabado depois do dia 21 por mim tudo bem. Vcs preferem pela estrada ou pela trilha que tem perto da cancela da estrada velha?
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
wagneradv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
são paulo
Offline
Mensagens:204
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagneradv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2013 as 11:18
Wink olá pessoal , nunca pedalei com vcs mas já fiz umas trilhas em paranapiacaba , dizem que tem andado meio "perigoso" por lá muitos meliantes em busca de bikes para roubar ...

gostaria de ir com vocês se forem no dia 21/12 , dia 28 estarei viajando provavelmente ...

seria aquela trilha que começa na vila lá na estrada e depois acaba naquele subidão para sair em paranapiacaba ?

se for já conheço é acho bom ir uma galera pois ali ouvi dizer que os malacos andam a solta sem correntes ou roupas laranjas LOL

dá uma grito neste topico caso programem para o dia 21...abraços
http://bikerstime.blogspot.com.br/
Voltar ao Topo
wagneradv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
são paulo
Offline
Mensagens:204
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagneradv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2013 as 11:22
Originalmente postado por pupoMTB pupoMTB escreveu:

Estou chamando um pessoal para fazer um pedal dia 21 até paranapiacaba pela estrada velha e a índio Tibiriçá quem tiver afim de ir da um toque


Embarrassed   Ahh desculpe ai minha ignorancia e não ler direito o topico.... seria só asfalto ?  vocês iriam de speed ou mtb?

.. se for um rolê de mtb melhor fazer a trilha que falei acima ... senão seria só estrada mesmo .. sairia da onde , estoril ? abraços
http://bikerstime.blogspot.com.br/
Voltar ao Topo
ricardoseg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2011
S.B.Campo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoseg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2013 as 12:10
Originalmente postado por pupoMTB pupoMTB escreveu:

Se o pessoAl preferir no dia 28 próximo sabado depois do dia 21 por mim tudo bem. Vcs preferem pela estrada ou pela trilha que tem perto da cancela da estrada velha?

acho que não vou trabalhar no dia 21, até o inicio da semana eu confirmo, e o caminho que fiz foi pela estrada velha e no km 38 pegar a estrada do gasoduto (trilha) que sai na pista já próximo de Paranapiacaba .
Voltar ao Topo
ricardoseg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2011
S.B.Campo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoseg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2013 as 12:19
[QUOTE=wagneradv]Wink olá pessoal , nunca pedalei com vcs mas já fiz umas trilhas em Paranapiacaba , dizem que tem andado meio "perigoso" por lá muitos meliantes em busca de bikes para roubar ...

wagneradv, Já fiz este pedal uma vez e foi tranquilo não achei perigoso e não vi ninguém suspeito por lá,vamos pedalar quanto mais gente melhor.
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2013 as 16:53
Então pessoal eu possuo uma mtb mas uso ela no asfalto . Como to a um tempo parado acho melhor pela estrada de asfalto( estrada velha até estancia alto da serra depois pegar a índio tibiriça. Estou com receio de ir pela trilha e nao aguentar).
Vamos deixar marcado para o dia 21 mesmo podemos nos encontrar no bar que os ciclistas deixam os carros ali na estrada velha perto da ponte conhecem?
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2013 as 17:51
a minha é mtb mas uso pneu 1.25" mas tenho os cravudos guardados ainda. meu e-mail é pupov8(a)yahoo.com.br

dia 21 por volta de umas 7 da amnha no bar perto da ponte o que vcs acham? to preferindo  pedal apenas em asfalto pouis não sei se aguento a trilha ainda to muito fora de forma mas se quiserem ir pela trilha podemos ir.
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2013 as 22:28
interessante essa paradae

se combinarem direitinho e for um bom grupo, pode ser q eu vá tb e leve uns colegas
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2013 as 06:56
Surgiu um imprevisto não poderei ir dia 21 surgiu uma oportunidade de viajar na faixa p interior só poderei depois do dia 1° me desculpem
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
Milan Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2018
Santo André
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Milan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2018 as 17:03
Fala Pessoal!

Já pedalei MUITO quando era um pouco mais jovem, cerca de 300km por fds... Estou retomando o pedal hoje aos 32 anos após uns 7 anos parado...

Gostaria de encontrar amigos que pedalam no ABC, mais precisamente em Santo André. Estou no campestre e a galera inteira que andava comigo antigamente parou total. 
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2018 as 09:58
Respondi no outro tópico mas caso voce não veja a resposta, procura no Facebook os grupos Lesmas Lerdas e os Corujas Bike Team, são ai da região, gente boa e tem pedal de todos os níveis
Voltar ao Topo
Milan Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2018
Santo André
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Milan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2018 as 11:13

Obrigado pelas recomendações.

Certamente encontrarei uma turma bacana participando dos dois grupos!
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2018 as 11:21
Milan, também reforço a mensagem do João: Lesmas Lerdas e Corujas Bike Team. Ambos têm perfis no facebook que são constantemente atualizados com a agenda de pedais, com indicação do nível de cada pedal.

Conheço o pessoal de ambos os grupos e são gente finíssima. Com certeza te receberão bem caso apareça nos pedais deles.

Só complemento que perto de vc tbm tem o Pedal São Caetano (tem grupo no facebook tbm), porém nunca pedalei com eles então não sei como é o perfil do grupo e o ritmo dos pedais.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2018 as 11:32
Bem lembrado Rafael, ja pedalei com o Pedal São Caetano e são do mesmo jeito dos Lesmas e dos Corujas, o grupo de Diadema que eu pedalava (Kambitos) está com parceria em pedais com o São Caetano e o Corujas quando é pedal em cidades próximas onde vamos de carro, tudo gente boa mesmo.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 345

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X