Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Boxxer 2011
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Boxxer 2011

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Boxxer 2011
    Postado: 25 Jun 2010 as 18:33
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2010 as 00:55


a do ano passado era bem mais bonita na minha opinião, essa ai ficou muito flamenguista pro meu gosto e tiraram o boxxer escrito metade na haste.


Editado por danielbns - 28 Jun 2010 as 00:56
Voltar ao Topo
moikano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2010
sp
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar moikano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2010 as 21:29
nossa concordo 100% com vc o visual dela caiu mtoo akele escrito boxxer dividido na metade era mtooo lindo!
Um dia pedi a meu pai um caminho, ele me deu uma bike e disse: "faça o seu"
Voltar ao Topo
DScary Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2009
Nova Friburgo
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DScary Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2010 as 22:22
pessoal, essa boxxer nao é a 2011 coisa nenhuma xD

essa é um prototico q utiliza carbono e diamante para diminuir o atrito entre canelas e bengalas, é uma nova tecnologia q a rockshox esta testanto, porem dificiumente entrara no mercado por ser um processo muito caro, no momento somente os pilotos rockshox WC usam ela, o nome dela eh "BoXXeR Black BoX"
Gios FR-x Preto
Susp. Boxxer Race 2004 7"
Disco Winzip 203mm Traz e Frente
Guidon e mesa Tranz - x (mod)
Canote GTS
Passador GTS
Cambios Shimano
Pedivela Truvativ Hussefelt
Guia Prowell
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2010 as 18:37
Voltar ao Topo
gvelasco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2010
Paraná
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gvelasco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2010 as 21:06
ela ficou muito 10, concordo que faltou box do lado, mas do mesmo jeito ela ficou show de bola
Guilherme Velasco
Voltar ao Topo
SAM HILL2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2009
Ipatinga MG
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SAM HILL2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2010 as 15:46
as boxxer 2011 ja foram lançadas, no site da rock shox. mas nao as com hastes preto, as com hastes preto sao as Black box, elas utilizam a Black box technology, desde de 2008 esta em testes e melhorias, nao há previsao para lancamento...


Salto faiz parte.Whip é arte
Voltar ao Topo
gesner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2010
paracatu mg
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gesner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 14:21
Cool a boxxer sempre foi uma coisa insubstituivel no mundo do dh ela não é somente linda , ela fala com vc (KKKKKKK), é a suspa que me fez apaixonar irmão!apesar de comprar a r1 ,comprei pensando e a boxxer ? ela te contou na descida que  queria voce(RSSSS), ela quando trabalha ela te fala com os chiados ;quero ser sua ,quero ser sua . é veio ce tem razão eu tô loooooco!Wacko ela ´3e linad demais cara use o perdão aí comigo agora . meu pai, que grafismo!!!!
Voltar ao Topo
SAM HILL2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2009
Ipatinga MG
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SAM HILL2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 18:01
boxxer e sim um sonho.... se minha ex domain 302 era uma mantega e catava tudo, imagina a boxxer. OOOO QUEM DERA..!!kkkkkkkkkkkkk concordo com vc gesner!
Salto faiz parte.Whip é arte
Voltar ao Topo
gesner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2010
paracatu mg
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gesner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 18:36
Clap brother sam eu ja andei cara ,deus me permitiu fazer uma descidinha só com esta arte aí, pus no retorno mais rápido e ela conversava comigo kkkkkkkk. valeu
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X