Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - *** JOELHEIRA.. usar ou nao? ?? ***
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


*** JOELHEIRA.. usar ou nao? ?? ***

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rodrigo Brito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2010
BETIM
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Brito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: *** JOELHEIRA.. usar ou nao? ?? ***
    Postado: 04 Jun 2010 as 01:16
Voltar ao Topo
smacedo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2010
Maceió-AL
Offline
Mensagens:762
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar smacedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2010 as 01:21
Se você for andar no mato use.
Voltar ao Topo
Rodrigo Brito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2010
BETIM
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Brito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2010 as 01:26
Galera, não postei direito... foi mal...
 
É o seguinte: pratico ALL MOUNTAIN e gostaria de saber a opinião de vocês sobre o uso de joelheira... atrapalha muito nas subidas?
 
Acho que deve valer a pena, pois qualquer "tombinho" a segunda coisa que vai no chão (principalmente nas pedras) é o joelho... a primeira são as mãos neh... rs
 
E aí, o que acham?
 
Abraços !
Voltar ao Topo
MarceloMB Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:554
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloMB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2010 as 02:16
No meu ponto de vista (...sendo que não tenho experiencia com AM, infelizmente),
se o passeio envolve muita pedra e tecnica acho uma boa. Mais procure uma que seja facil de colocar e retirar, normalmente pedala-se alguns kms até o lugar de interesse, e ai a joelheira vai incomodar.
 
Soul SL629 Chamonix
Kona Cinder Cone
Voltar ao Topo
LeuzinAMDHXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2009
Arinos, MG
Offline
Mensagens:180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeuzinAMDHXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2010 as 02:31
Originalmente postado por MarceloMB MarceloMB escreveu:

No meu ponto de vista (...sendo que não tenho experiencia com AM, infelizmente),
se o passeio envolve muita pedra e tecnica acho uma boa. Mais procure uma que seja facil de colocar e retirar, normalmente pedala-se alguns kms até o lugar de interesse, e ai a joelheira vai incomodar.
 


[2]

Compre uma joelheira facil de tirar, ai se incomodar nas subidas você tira, e nas decidas você coloca.
In the city or in the trail,
bicycle is my life.
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2010 as 03:20
Eu cansei de ralar o joelho na trilha. Outro dia tomei dois tombinhos bestas que ralaram o mesmo joelho e tá até agora doendo quando movimenta, por caua da casquinha que forma.
Encomendei um par de 661 Evo e quando chegar eu te digo como é.

Voltar ao Topo
Rodrigo Brito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2010
BETIM
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Brito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2010 as 00:46
Blza galera, valeu !
 
Vou dar uma olha em uns modelos ...
 
 
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2010 as 14:56
Também não tenho experiencia em AM mas acho que é uma boa pra usar das decidas
Voltar ao Topo
Boemundo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2009
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boemundo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2010 as 22:46
Levei um tombo no asfalto e sobrou para ambos joelhos, por isto, enquanto suas peles  "fechavam", resolvi comprar um par de joelheiras. Agora, utilizo nas trilhas e percebi, desde o primeiro uso, q aumentou a minha confiança sabendo q meus joelhos estão seguros. Nas descidas mais espinhosas é bom demais lembrar q estou com joelheiras. Nas subidas nenhum grande incômodo, acostumei e já era. Comprei as Dig da Raceface.

Abs.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2010 as 05:23
se só ralar é sorte eu quebrei a patela e estou com o joelho meio ruim até hoje, mas foi fazendo freeride.

se vc for comprar uma joelheira compre uma boa e de preferencia propria pra bike, tem umas q não tem casco de plastico são bem flexíveis e parecem bem confortaveis a sixsixone e a tsg tem boas joelheiras nesse estilo.



elas custam na faixa dos 200 reais talvez valha a pena comprar la fora acho q ninguem deve taxar isso e mesmo com imposto deve sair bem mais barato.




Editado por danielbns - 08 Jun 2010 as 05:27
Voltar ao Topo
Rodrigo Brito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2010
BETIM
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Brito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2010 as 12:08
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

se só ralar é sorte eu quebrei a patela e estou com o joelho meio ruim até hoje, mas foi fazendo freeride.

se vc for comprar uma joelheira compre uma boa e de preferencia propria pra bike, tem umas q não tem casco de plastico são bem flexíveis e parecem bem confortaveis a sixsixone e a tsg tem boas joelheiras nesse estilo.



elas custam na faixa dos 200 reais talvez valha a pena comprar la fora acho q ninguem deve taxar isso e mesmo com imposto deve sair bem mais barato.
 
É com certeza é melhor estar com joelheira sim heim...
 
Valeu!


Voltar ao Topo
Alewx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
Diamantina MG
Offline
Mensagens:314
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alewx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2012 as 19:27
pra almountain tem que ser tipo as da 661 que é especifica pra isso, agora joão me diz que ta alugando joelheira ne speed é tenso
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X