Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qualidade das lojas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qualidade das lojas

 Responder Página  <1 8910
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
portela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar portela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2010 as 13:01
Originalmente postado por AROMATIS AROMATIS escreveu:

lojas no rio de janeiro , quais sao as melhores?

Aquelas que ficam em São Paulo...

Abs.
Voltar ao Topo
Mario Damato Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Abr 2005
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:943
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mario Damato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2010 as 13:38
Originalmente postado por portela portela escreveu:

Não li tudo, mas pelo que li já deu para sacar que o Rio é uma josta em serviços e, infelizmente é assim para bike, para oficina de carro, para pedreiro, etc.

Portela, infelizmente o padrão do Rio de Janeiro é o atendimento ruim mesmo.

Atendimento ruim e funcionários e empresários sem conhecimento do próprio negócio.

A solução aqui (sou do Rio de Janeiro) é consertar você mesmo e comprar via internet de outros estados.

- Minha loja preferida é a BikeTechMogi, de Mogi das Cruzes:
http://www.biketechmogi.com.br/loja/default.php

- acredito que a Tripp Aventura seja boa, tenho como referência um ex-funcionário da BikeTechMogi que mudou para lá, fica em  Belo Horizonte:
http://www.jet.com.br/trippaventura/

- Em Niterói há a Amazonas Bike, tem uma certa variedade mas alguns funcionários são bem ruinzinhos;

- Já comprei aros diretamente da fábrica da Vzan:
http://vzan.com.br/2010/
Voltar ao Topo
portela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar portela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2010 as 13:52
Mario,

É exatamente o que faço. Sou adepto do "do it yourself" para bike e outras coisas mais.

Infelizmente tive que aprender muita coisa "na marra", dado este "perfil" de serviços no Rio de Janeiro.

O chato é que isso virou um certo "vício" e acaba tomando muito tempo de lazer.

Abs.
Voltar ao Topo
portela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar portela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2010 as 13:55
Só completando...

A internet facilitou muitas coisas. Tem muita literatura e videos oficiais disponíveis dos principais fabricantes (Shimano e SRAM).

Gostando de uma graxa, gostando de ler e ver uns videozinhos. Só não mexe quem não quer.

Abs.
Voltar ao Topo
Potcher Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Set 2009
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Potcher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2010 as 22:03
Quero deixar minha opinião sobre a loja Monsterbike!
Fiz uma compra de um suporte de caramanhola e bomba. A loja trabalhou de forma extremamente rápida, e utilizando o serviço de E-SEDEX, ficou perfeito, o produto chegou em 2 dias. Parabéns à loja e aos Correios.

Voltarei a comprar com a loja!
Voltar ao Topo
portela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar portela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2010 as 14:43
Também recomendo a Monster Bike.
Comprei um bermuda lá em um dia e no outro já estava em casa. Nunca vi tão rápido!

Abs.
Voltar ao Topo
labricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2009
SAO PAULO
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar labricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2010 as 22:29
comprei pela ciclomoraes.com minha sapatilha e bike nota 10 os caras são feras.........
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2010 as 01:34
Tão falando mal do rio aí, rs... mas gosto muito da Barcellos Bike... os caras sempre foram competentes e atenciosos comigo...

Abs!

VH
Venge
Voltar ao Topo
ronaldfelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2010
Sorocaba
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ronaldfelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2010 as 01:38
Mundial Bike em Sorocaba: Z E R O.
Voltar ao Topo
hebercab Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2009
Minas gerais
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hebercab Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2010 as 21:53
Pessoal beleza...
gostaria de postar aqui um fato que ocorreu comigo e pode ocorrer com qualquer um...
Eu sempre mantenho em dia as revisões de minhas suspas nas oficinas da marca e ha pouco mais de um mês enviei uma suspa proshock one air para revisão na proshock, tendo deixado a mesma na loja horto bicicletas que revende peças do genero aqui em Ipatinga/MG e enviado a fabricante para revisão pelos correios. Para minha surpresa a embalagem foi entregue na proschoc, porém sem a suspa e houve em comprovantes que esta embalagem saiu de minha cidade com mais 3Kg e foi entregue na proshock com menos de 1,750 gramas exatamente o peso da suspa que fora extraviada.
Aí ficou aquela situação, foi desviada na loja, nos correios ou na proshock? Foi quando acionei o serviço de atendimento ao cliente da proshock e foi atendido pelo Paulo que é diretor de assistência técnica e pelo Sr. César que é diretor de engenharia que me prometeram resolver o assunto o mais rápido possível.
Graças a Deus que temos pessoas assim, responsáveis e com caráter, pois tive problemas com empresas multinacionais de eletronicos (semp Toshiba) e bancos ( Bv Financeira) e se tive que garantir meus direitos foi na justiça, pois simplesmente me ignoraram, mas a proshock me surpreendeu, me enviou uma suspensão One air, novinha em folha e assumu resolvero problema com os correios, e ainda tendo os comprovantes na mão de que a falha é dos correios.
Quero deixar aqui meus parabéns e agradecimentos a proshock, na pessoa do Paulo (assistência técnica) e do César (departamento de engenharia).Continue assim, pois respeitando o cliente esta empresa vai longe, eu indico e muito os componentes da proschock, principalmente depois desta e claro um empresa genuinamente brasileira, temos de valorizar isto.
Ainda recebi sementes de plantas da mata atlântica que veio na suspa nova e vou plantar com todo carinho, é o dever de todos nós zelar da ecologia.

Muito obrigado.
Voltar ao Topo
Julio Sampaio Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Julio Sampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2010 as 22:42

Reitero o que disse o hebercab. A Proshock além de ter produtos de excelente qualidade é uma empresa que respeita o consumidor. Coisa que nos dias atuais é raríssimo.

Parabéns Proshock!!!Wink

Voltar ao Topo
xandegui77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2009
Londrina-PR
Offline
Mensagens:833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandegui77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2010 as 00:18
"Mantenham esse tópico!". "MOVER PARA ARQUIVO".
 
 
Voltar ao Topo
bikerfromhell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2009
Rio Grande
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerfromhell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2010 as 02:58
Falando em suspas,lend a opiniao dos amigos aewww tive uns problemas cOm a rock shocks q no caso é a proparts pedal power
 
 Assim  atendimento dos karas é show, mas as peças pra reposição, bahhhhhhhh q hhorror. Resumo, cansei de me encomodar na época e passei pra proshok q apesar de ser em sao paulo em no maximo 15 dias tava tudo reslvido.
 Porras c eu tenho uma  bike é pra uza, e nao pra fica 3 mezes  esperando peças, me indgnei e cOmprei uma proshock e nao tenjho do q me queixar. Eles são os karas
 
  Vou citar outro exemplo, tinha um biker aquii q tinha uma e70, quebrou la uma peça, da canela ou bengala. A reaposta da proshok,. seu modelo foi desc**tinuado, temos duas opçoes
1-vc paga uma diferença de nao sei quanto e mandamos pra vc o modelo equivalente/nova q é a e80
2-caso vc queira permanecer cm a e70, vai demorar um pouco mas podemos uzinar a peça pra vc, aguardamos seu retorno.
 
 A resposta da pedal power pra mim depoius de e meses tentando conseguir algo; seu modelo foi descontinuado, recmendamos q vc cmpre uma suspa nova. Porra, pago 1conto e meio numa suspa e eles mandaam eu compra uma nova, ahhh sem nossao.
 
 
Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2010 as 17:24
www.bikecenterribeirao.com.br: 10 --> muito atenciosos e ágeis, comprei lá uma Caloi Race, fiz o depósito na quarta-feira da semana santa e na quinta de manhã já haviam me enviado e passado o código de rastreio, e olha que era véspera de feriado. O Paulinho me atendeu muito bem via e email e o Sebastião e Leandro foram muito educados via telefone.
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
zxr250 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Dez 2009
Espirito Santo
Offline
Mensagens:1720
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zxr250 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2010 as 15:21
Bike e Adventure: comprei semana passada, contato via MSN as vezes fica um tempão sem responder (acredito estar atendendo no balcão), estão com promoção de frete gratis via PAC o unico incoveniente foi que comprei um powerlink da SRAM que tava anunciado no site e me mandaram KMC, o resto veio conforme pedido.

http://www.bikeeadventure.com.br/

Contato na Bike e Adventure - Dalcio.

Abraços

Ronaldo



Voltar ao Topo
josiasvd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2009
Cabo Frio-RJ
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josiasvd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2010 as 00:29
Centauro 0
 
Obs: Comprei um capacete após o pagamento a loja não efetuou a entrega, depois de varios email e pedido de cancelamento/ressarcimento a loja fez a entrega de um item diferente do pedido.
 
Bike Point 10
Jbike 10
Voltar ao Topo
rafa72 Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Nov 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:396
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa72 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2010 as 18:19
Originalmente postado por RicPr RicPr escreveu:

Alguém conhece a Loja Rodociclo Bike Shop que fica em Porto Alegre, pessoal lá é de confiança?



Eu fui lá pessoalmente e comprei um ciclocomputador Echo J12 e ferramentas, achei o preço bom e bem atendido. Mas achar grupo 8V por aki é complicado, SG850 em nenhuma...
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2010 as 06:54
Baú do Andarilho - Respostas rápidas no e-mail, bons preços, entrega rápida e o produto veio muito bem embalado, estão de parabéns: nota 10!
Voltar ao Topo
PHMessias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2010
Minas Gerais
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PHMessias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2010 as 01:29
Comprei na brasabike, o atendimento a princípio foi muito bom, responderam perguntas e tudo mais, mas depois deixaram a desejar, porque no site marcava que estava aguardando entrega pelos correios e eles nem tinham postado a encomenda. Comprei num domingo, paguei no domingo mesmo, na segunda me responderam que estavam embalando o produto para envio e só enviaram na quinta-feira. Nota 7 pela demora e informação errada no site.
 
 
Voltar ao Topo
alfcruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2010
Porto Alegre/RS
Offline
Mensagens:186
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alfcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 18:08
Olá pessoal. Alguém aí conhece ou já comprou na loja bcciclismo, de Ribeirão Preto/SP? Caso positivo, qual sua avaliação?

Valeu!
Voltar ao Topo
alfcruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2010
Porto Alegre/RS
Offline
Mensagens:186
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alfcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 18:10
Originalmente postado por RicPr RicPr escreveu:

Alguém conhece a Loja Rodociclo Bike Shop que fica em Porto Alegre, pessoal lá é de confiança?



Já fui lá algumas vezes e sempre fui muito bem atendido pelos proprietários e atendentes.Thumbs Up Isto que ainda não comprei nada lá (estou procurando uma bike speed). Também atendem muito bem por e-mail.

Antônio
Voltar ao Topo
PHMessias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2010
Minas Gerais
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PHMessias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 18:12
Não conheço a bcciclismo, mas posso indicar a ciclogiro de bh, atendimento perfeito e envio rápido.
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 22:54
Bike Adventure pg Nota 10.
 
Bikerspoint nota 00000000. Já tive sérios prblemas com eles. Inclusive fiz um tópico aqui no fórum sobre o ocorrido e na época, o Alemão (gerente de lá) entrou no tópico e ficou me tratando bem, mas quando era só eu e ele por telefone... Deveria ter gravado e disponibilizado as conversas pra vc´s verem que tipo de atendimento eu recebi. Nota ZERO pra eles.
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
mike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2006
maringa - parana
Offline
Mensagens:1394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2010 as 15:48
Olá! Alguém conhece a G3 Esportes, de São Bernardo-SP?
Tô afim de comprar um quadro lá, mas tenho um certo receio!
Uma luz, aí, please!!
Abraço
Bike pra mim é transporte, esporte, poupança, e plano de saúde. Porque não pedalar??
Voltar ao Topo
Hands Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:598
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hands Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2010 as 15:26
Compra pela internet.
Tripp Aventura = Nota 1000.
O acompanhamento do pedido pelo site funciona muito bem e o Eric é gente finíssima.
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2010 as 02:49
Alguém tem referências do site www.bike10.com.br?


Editado por glauciots - 06 Mai 2010 as 21:16
Voltar ao Topo
pozeira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2010
minas
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pozeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2010 as 19:47
Boa tarde pessoal,
estou pensando em comprar um quadro na amazonasbike RJ, alguem sabe me dizer se é uma loja confiavel(interneticamente falando), pois sou de minas e ia efetuar a compra online.

Voltar ao Topo
ayos Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ayos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2010 as 01:24
Originalmente postado por pozeira pozeira escreveu:

Boa tarde pessoal,
estou pensando em comprar um quadro na amazonasbike RJ, alguem sabe me dizer se é uma loja confiavel(interneticamente falando), pois sou de minas e ia efetuar a compra online.



Já comprei lá, mas fui pessoalmente na loja. Me parecem confiáveis.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2010 as 02:06
falando de rio de janeiro:
-2 vezes q fui na amazonas fui mal atendido, acho q eles são uma loja tão grande que esquecem de atender as pessoas.

-kraftbikes já fizeram merda na minha bike fui lá apertar o parafuso do pedivela integrado q eu nao tenho a chave e o cara apertou cum uma chave de boca ou algo assim, se fosse pra fazer isso eu fazia em casa nao ia na loja por nao ter a chave, saiu de graça até pq eu nao pagaria nada por isso, além disso é uma loja muito careira só as vezes aparece algo interessante, em compensação o dono é muito gente boa e os passeios q a loja faz são bem legais.

-pedal2 o dono é gente fina e ando de bike com um dos q trabalha lá aparentemente me parece ser uma boa loja com preços compativeis com as lojas da zona sul do rio.

-realbike(catete) só vá até lá em ultimo caso pq só falta o cara te apontar uma arma pq o assalto ele ja ta fazendo alem de atender muito mal péssima loja.

-realbike humaitá fui bem atendido mas tbm é assalto tudo lá é muito caro e tive a impressão q tentavam me empurrar as coisas.

-starbike (penha) sempre fui bem atendido tem bons preços e boa variedade de produtos, o dono é gente fina o problema da loja é q é longe pra kct tem q abrir uma filial pelo menos perto do metro.

-freebike pra mim até agora uma das melhores lojas do RJ é pequena, não tem muita variedade mas não tentam te empurrar produto e são honestos no que te indicam ou te oferecem, o dono ta sempre lá e sempre da pra negociar os preços, os mecanicos são gente fina e já me salvaram algumas vezes, a loja ta sempre lotada de bike pra concerto e sempre com muito serviço o q torna meio complicado fazer as coisas lá mas isso mostra q eles estão indo bem com essa politica de atendimento e serviço, é a unica loja q eu vo e como biscoito com coca cola sempre tem um cliente q leva ou as vezes até eu mesmo levo por gostar da loja.

-bikestore o mecanico é gente fina mas a loja é muito cara tanto em serviço como em peça

-bikeadventure é toda certinha bem organizada e tem um atendimento q eu diria bem profissional e acho q é a unica loja da zona sul que tem raios pretos

-specialbike é cara e tem um atendimento meio fraco o dono é grosso e acho q todo mundo q vai lá percebe isso.

só pra acrescentar a freebike é uma das poucas lojas do RJ q tem a ferramenta pra colocar caixa de direção sem ter q ficar dando marretada na caixa pra ela entrar.



Editado por danielbns - 03 Mai 2010 as 02:09
Voltar ao Topo
pozeira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2010
minas
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pozeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2010 as 17:07
Valeu danielbns, mas para comprar online, será que são corretos.
Um dos meus medos era que a loja nem existisse; mas existe pelo que voce falou....
Agora é saber se me mandam tudo direitinho!!!!!!!!!!!hehehhehehehe
Vou dar uma ligada lá e me inteirar sobre este detalhe, obrigado pelas dicas
Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2010 as 22:41
www.pedalpower.com.br: 4 --> Não tinha nenhum dos ítens do meu pedido, uma funcionária até me mandou email perguntando se eu queria substituir os itens que comprei pelos que tinham em estoque, mas demoraram tanto para me responder que desisti. Ao menos não fizeram o débito no meu cartão.
www.planetabike.com.br: 9 --> Site bem organizado, postagem super rapida, ótimos preços e mandaram uns adesivos bem legais de brinde. Só não dou 10 porque tive um probleminha com o pagseguro e precisava de uma informação que não deram, mas compraria lá novamente com certeza.
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
mancuso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2008
StaTeresa - Rio
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mancuso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2010 as 23:19
Originalmente postado por pozeira pozeira escreveu:

Boa tarde pessoal,estou pensando em comprar um quadro na amazonasbike RJ, alguem sabe me dizer se é uma loja confiavel(interneticamente falando), pois sou de minas e ia efetuar a compra online.


pozeira, a amazonas é uma das maiores lojas daqui, acho difícil eles te deixarem na mão mesmo em compras pela internet. já comprei bastante lá, mas nunca pelo site, porém eu diria que é tranquilo.
se errarem com você, conte pra nós aqui, por favor. mas acho que dá pra confiar.
www.zumbicicletas.blogspot.com
Voltar ao Topo
linhares Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Mar 2004
São Bento do Sul - SC
Offline
Mensagens:379
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar linhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2010 as 17:18
Demarchi's Bike Shop - São Bento do Sul

Loja de piloto (anderson demarchi)... atendimento 10, peças top sempre em estoque.

Recomendo ao pessoal aqui da região (norte catarinense)

Linhares
Voltar ao Topo
pozeira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2010
minas
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pozeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2010 as 19:18
Valeu Mancuso, eu estou prestes a fechar uma compra lá de um quadro Khs alite 3000, o unico que achei na internet(que tem borne para Vbrake).
Só não comprei ainda pois estou esperando a data certa para passar o cartão de credito (porque se cair o mes que vem vou para as profundezas da minha conta)......hehehhehhhe
Mais uma vez obrigado pela dica
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2010 as 20:56
http://www.bikeadventurepg.com.br - Comprei novamente nesta loja e gostei. Desta vez encomendei uma sapatilha Shimano M181 e postaram rapidamente nos correios (que desta vez não demoraram a entregar) e chegou bem embalado, só não veio NF...
Paguei nesta M181 o mesmo valor de uma M122 da Shimano.
Recomendo!

http://www.jamurbikes.com.br - Não comprei nada lá, mas gostaria de agradecer pela atenção do Antonio, pois troquei vários e-mails com ele e sempre me respondeu rapidamente. Só não fechei negócio porque ele teria que tentar encomendar uma sapatilha que eu tinha interesse, mas depois acabei encontrando a M181 com ótimo preço na Bike Adventure e não podia perder a oportunidade.

Editado por glauciots - 06 Mai 2010 as 20:59
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2010 as 21:17
Originalmente postado por glauciots glauciots escreveu:

Alguém tem referências do site www.bike10.com.br?
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2010 as 18:33
Delta Bikes bloqueado por anunciar a própria loja. Contra as regras, favor entrar em contato para regularizar sua situação.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 8910

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X